Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Cyber-KunNut
Re: Chat
17/1/2017, 14:33
Segundo DN no fim, e segunda vez que o topico fica full morto.
Ai fica dificil querer um DN3
- KiranaruJuno
17/1/2017, 16:47
Cyber-Kun escreveu:Segundo DN no fim, e segunda vez que o topico fica full morto.
Eh verdade, realmente não faço planos de tentar de novo não /o/ a menos que mais de 5 pessoas se interessarem.
17/1/2017, 18:51
eu morri mais rapido nesse jogo que no super mario , nossa senhora hahahahhaa XD
- KiranaruJuno
17/1/2017, 21:36
Kuran Duran escreveu:eu morri mais rapido nesse jogo que no super mario , nossa senhora hahahahhaa XD
Hsushsushsushsus tipo isso xD coisa eh quando o jogo eh meio longo e a pessoa eh a primeira a morrer... Eh tipo
- KiranaruJuno
20/1/2017, 11:48
Eu ainda não encerrei o DN pq tava esperando o Seidi votar em quem ele quer mandar pro xilindró. Se alguém tiver algum contato dele, por favor peça para ele aparecer e votar xD caso ele não vote até amanhã eu fecho o jogo.
- KiranaruJuno
25/8/2018, 13:51
Opa povo. Sei que isso já foi tentado 2 vezes e não deu certo XD mas eu ainda tenho esperanças dessa coisa funcionar :(##5):
Sei que muitos têm tempo curto, mas a gente pode adaptar o andamento do jogo para que dê tempo de todo mundo ver as atualizações.
Então, se alguém tiver interesse é só falar. Com 5 pessoas dava para fazer alguma coisa, acredito.
Lembrando como é o jogo: temos um Kira (que assassina os participantes) e um L (que tenta descobrir quem é o assassino). O jogo termina quando alguém vai para a prisão. Se os participantes descobrirem quem é o Kira, beleza. Se não, o Kira sai ganhando. Simples assim =D
Sei que muitos têm tempo curto, mas a gente pode adaptar o andamento do jogo para que dê tempo de todo mundo ver as atualizações.
Então, se alguém tiver interesse é só falar. Com 5 pessoas dava para fazer alguma coisa, acredito.
Lembrando como é o jogo: temos um Kira (que assassina os participantes) e um L (que tenta descobrir quem é o assassino). O jogo termina quando alguém vai para a prisão. Se os participantes descobrirem quem é o Kira, beleza. Se não, o Kira sai ganhando. Simples assim =D
- KazuyaFAMILIA TARTARUGA
- VanilleFAMILIA GARÇA
- KiranaruJuno
27/8/2018, 09:08
Opa, se aparecer mais uns 3 já daria, acredito. E poderíamos fazer só nos fds sem problemas =D
28/8/2018, 16:00
Eu ate participaria, mas pelo celular e bem complicado!
Então terei que deixar essa passar!!
Queria muito poder ajudar na parte do RPG do forum!!!
Então terei que deixar essa passar!!
Queria muito poder ajudar na parte do RPG do forum!!!
- Pride JuniorFreyia
28/8/2018, 19:29
Pode contar comigo, tenho um grupo de amigos aqui em Joinville e a gente joga uma variação chamada cidade Dorme que tem também o "anjo", o "caçador", entre outros.
Mas enfim, to dentro e só marcar um dia e hora que respondo se vou poder
Mas enfim, to dentro e só marcar um dia e hora que respondo se vou poder
- Conteúdo patrocinado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos