Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Boys Over Flowers e a segunda temporada do mangá Empty Boys Over Flowers e a segunda temporada do mangá

11/2/2015, 14:14
Viz vai publicar capítulos digitalmente gratuitamente, simultâneo com o lançamento japonês

A revista digital da Viz Media Weekly Shonen Jump anunciou na segunda-feira que vai lançar os três primeiros capítulos de Boys Over Flowers (Yoko Kamio) 2ª temporada do mangá, como parte da iniciativa de "Jump Start". O primeiro dos três capítulos será lançado na revista começando na edição de 16 de fevereiro. Os capítulos serão lançados a cada duas semanas e estarão disponíveis para leitura de graça no VIZManga.com, no Viz Manga app, no Comixology e Kindle em 15 de fevereiro.

Boys Over Flowers e a segunda temporada do mangá Boysoverflowersshonen


A série está estreando no mesmo dia no Japão nas revistas digitais Shonen Jump+ da Shueisha sob o título Hana Nochi Hare ~HanaDan~ Next Season (Flowers, Then Sunny Skies ~Boys Over Flowers~ Next Season). A história se passa na Eitoku Academia dois anos após a graduação do lendário grupo F4 e segue a próxima geração de personagens.

Viz também anunciou que fará um "anúncio especial" em relação Boys Over Flowers, quando os lançamentos oficiais no Facebook e Twitter são compartilhados 200 vezes.

O mangá original segue a estória de Makino Tsukushi, de 16 anos, uma garota brilhante de uma família de classe média que foi aceita em uma escola de elite, a Eitoku Academy. Ela encontra-se no lado ruim da escola, o F4,  onde há os quatro membros do sexo masculino da elite na escola.

Desde que Boys Over Flowers terminou em 2004, Kamio desenhou duas histórias paralelas do mangá em 2006 e 2007. Ela também lançou seu mangá Cat Street na Bessatsu Margaret 2004-2007, o mangá Matsuri Special na revista Jump Square a partir de 2007 até 2010, a série Tora to Ōkami na Bessatsu Margaret 2010-2011, e o Ibara no Kanmuri (Crown of Thorns) mangá de 2013-2014.

Viz Media lançou uma iniciativa de "Jump Start" na América do Norte em setembro passado. No âmbito desta iniciativa, versão digital Inglês da Viz da Weekly Shonen Jump que vai executar os três primeiros capítulos de "quase todas as" novas séries que estrearem na revista originail Weekly Shonen Jump da Shueisha no Japão.

Fonte: [url=Weekly Shonen Jump]Weekly Shonen Jump [/url]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos