Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man Empty Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man

25/9/2016, 18:55
O site oficial da adaptação para anime de One Punch-Man, baseado no mangá de ONE, anunciou que durante o evento One Punch Man Fall Festival uma segunda temporada foi confirmada. A equipe também anunciou que a série estará recebendo um aplicativo de jogo de smartphones no ano que vem.

Shingo Natsume dirigiu os primeiros 12 episódios do anime na temporada que foi ao ar no Japão entre outubro e dezembro de 2015. O estúdio responsável foi o Madhouse.

Mais informações, como data de estreia, devem ser divulgadas em breve.

Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man 206361d2b7686eac5065c0ef3a62036a1474811306_full

Visual de divulgação da segunda temporada:
Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man 86045bd245104b6e470cbb6527c250481474812143_full

Fonte: FabioLuz @ Crunchyroll


----

Aposto que um monte de gente vai ficar feliz com a notícia! Mesmo eu só tendo lido o mangá, eu curti porque ainda vou pegar a primeira temporada pra ver como ficou a animação.
Recomendo OPM pra quem gosta de comédias e paródias com ação!
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man Empty Re: Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man

25/9/2016, 19:04
o mangá é muito bonito caraaa, a arte, a historia comica, é muito shounen limpo e com cliches leves hahaha preciso dessa segunda temporada \o/"
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 35
Mensagens : 618

Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man Empty Re: Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man

25/9/2016, 19:10
Boa notícia! Eu não li o mangá pois gosto das trilhas e efeitos sonoros dos animes, a de One Punch é muito boa por sinal, animação de luta espetacular raramente vista em animes atuais, agora sim hein oo
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man Empty Re: Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man

26/9/2016, 17:57
O mangá é sensacional hahah
E esse anime é muito bom, mds. Muita espera pela 2 temporada (que obviamente teria devido ao sucesso do anime/mangá)
O ruim do mangá é que demora uma eternidade para postarem um novo capítulo =/
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man Empty Re: Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man

26/9/2016, 18:22
Seidi-kun escreveu:O mangá é sensacional hahah
E esse anime é muito bom, mds. Muita espera pela 2 temporada (que obviamente teria devido ao sucesso do anime/mangá)
O ruim do mangá é que demora uma eternidade para postarem um novo capítulo =/

Também estou esperando ansioso pela nova temporada do anime.
Realmente, o manga demora muito pra lançar e ainda sai com poucos capitulos.
Podiam colocar mais paginas pelo menos.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man Empty Re: Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man

28/9/2016, 14:55
Legal, ainda não assisti o anime nem li o mangá. Vou esperar o anime concluir para ver tudo o/
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man Empty Re: Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man

29/9/2016, 20:48
E eu esperando os BD's da primeira temporada ainda -qq
Se bem que já saiu, só falta baixar huashaus
Conteúdo patrocinado

Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man Empty Re: Anunciada a segunda temporada de One Punch-Man

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos