Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Fofocas de Hollywood sobre novas produções Empty Fofocas de Hollywood sobre novas produções

14/12/2014, 21:38
1- Fox prepara um crossover entre 'X-Men' e 'Quarteto Fantástico


Segundo o Daily Beast, o co-presidente de produção da Columbia Pictures, Michael De Luca mandou e-mails para o presidente da Sony, Amy Pascal falando sobre planos de um futuro crossover entre 'X-Men' e 'O Quarteto Fantástico' na Fox Films.

De Luca conseguiu a informação após conversar com o roterista e produtor dos filmes da franquia 'X-men', Simon Kinberg.

Fofocas de Hollywood sobre novas produções 21dehli


O produtor enviou a informação para tentar convencer Pascal a fazer um crossover entre os personagens do universo do 'Homem-Aranha'.

A primeira vez que um rumor sobre o filme centrado no conflito entre os 'X-Men' e o 'Quarteto Fantástico' vazou foi em Dezembro do último ano e foi desmentido.

A matéria afirmava que a Fox planejava adaptar a série em quadrinhos 'X-Men x Quarteto Fantástico', publicada em 1987. O roteiro supostamente acompanharia as lutas entre os dois times de heróis por causa de segredos sobre as origens do Quarteto Fantástico.

A informação tinha uma fonte confiável em Mark Millar, que escreveu quadrinhos das duas franquias e ainda foi nomeado consultor criativo chefe da Fox para todas as propriedades da Marvel que o estúdio detém.

Fofocas de Hollywood sobre novas produções 2eobggl


2- O roteiro de '007 Spectre' é roubado por hackers


A Eon Productions, produtora responsável pelo novo filme do agente James Bond, revelou que a primeira versão do roteiro foi roubada no recente ataque hacker sofrido pela Sony, que também vazou informações e spoilers sobre o 24º filme da franquia.

Os produtores temem que o roteiro seja divulgado na internet, podendo até causar o cancelamento ou o adiamento da produção.

Em 'Spectre', uma mensagem encriptada do passado de Bond coloca o agente secreto na mira de uma organização sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond cria um jogo de enganos para revelar a terrível verdade atrás da organização SPECTRE. 



3- Marvel planeja novo filme solo de 'Homem-Aranha'


O site Latino Review descobriu que a Marvel planeja escalar um novo intérprete para o super herói e recomeçar do zero a franquia, ignorando o último filme (O Espetacular Homem-Aranha) se conseguir fechar acordo com a Sony.

O objetivo da possível nova trilogia seria tirar o foco dos romances e dramas do personagem, exploradas exaustivamente ao longo dos cinco filmes e redirecionar o foco para o lado heróico do homem-aranha.

Com isso o longa da Marvel já começaria mostrando Peter Parker lutando para conciliar sua vida dupla.

A reportagem termina dizendo que o super herói faria sua estreia no mundo cinemático da editora em 'Capitão América: guerra civil', filme que serviria como introdução ao personagem.

A Sony inicialmente rejeitou a proposta da Marvel de coproduzir uma nova trilogia do personagem, com divisão de custos 60/40, e ceder o controle criativo sobre o personagem. Mas os termos da oferta devem ser renegociados.

Furiosos com o vazamento de informações, os chefões japoneses da Sony, também não estariam felizes com maneira com que a franquia vem sendo tratada, segundo a publicação. Em função disso, os executivos acreditam que o acordo com a Marvel podem possibilitar a realização de filmes de maior qualidade.


4- 'Aquaman' tem candidato a direção


Jeff Nichols (Amor Bandido) pode comandar o filme solo do Aquaman.

O nome do cineasta foi sugerido pelo presidente de produção da Columbia Pictures, Michael De Luca, que também citou outros dois diretores, Phil Lord e Chris Miller.

Durante sua passagem pela Comic Con Experience em São Paulo, o protagonista de 'Aquaman', Jason Momoa revelou que gostaria de ter Jack Snyder como diretor do filme, por ser seu grande fã.

O ator revelou também que tem contrato assinado para quatro filmes da Warner/DC e que se não tivesse sido convidado para fazer Aquaman, gostaria de viver o anti-herói Lobo, da DC Comics.

Momoa será introduzido como Aquaman em 'Batman e Superman: alvorecer da justiça' para depois estrelar o filme solo do personagem em 2018.



5- Domínio de Jogos Vorazes: A Esperança parte 1 durou pouco nas bilheterias dos EUA


A primeira parte do terceiro livro da trilogia Jogos Vorazes não conseguiu manter sua posição nas bilheterias norte-americanas. Após duas semanas como o mais visto foi desbancado por 'Êxodo: Deuses e Reis' de Ridley Scott.

O épico bíblico que estreou com uma bilheteria de US$24,5 milhões - uma estreia moderada para seu grandioso orçamento de US$140 milhões - faturou US$74,3 milhões em seus três primeiros dias em cartaz.

Uma história sobre a coragem de um homem para derrubar o líder de um império, a aventura estrelada por Christian Bale usa efeitos 3D de imersão para trazer à vida a batalha entre Moisés (Bale) no momento em que ele ascende contra o faraó Ramsés (Joel Edgerton), levando 600 mil escravos a uma jornada monumental para escapar do Egito e das pragas que o aterrorizam.

'Êxodo: Deuses e Reis' tem estreia marcada para 25 de Dezembro no Brasil.


6- Jogos Vorazes: A Esperança parte 2 e possíveis continuações (spin-offs)


A parte 1 do terceiro filme caiu para o segundo lugar nas bilheterias somando mais US$13,2 milhões ao seu faturamento de US$277 milhões totalizando até agora, US$611,3 milhões.

Nesse terceiro filme, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) encontra-se no Distrito 13 depois de ter literalmente acabado com os jogos para sempre. Sob a liderança da presidente Coin (Julianne Moore) e seguindo os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss abre suas asas atanto quanto luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e toda uma nação movida por sua coragem.

A novidade fica por conta da possibilidade da continuação da franquia, após a parte 2 da trilogia. O diretor Francis Lawrence já havia discutido a possibilidade de filmes derivados antes do lançamento da parte 1.

Em entrevista a MTV, disse:

Fofocas de Hollywood sobre novas produções 2q3c386


7- Teaser de 'Descendants' revela filha de Malévola




O Disney Channel divulgou o primeiro teaser de 'Descendants', centrado nos filhos de clássicos vilões da Disney.

A prévia introduz Dove Cameron como Mal, filha de malévola (Kristin Chenoweth).

O telefime mostra os dias atuais do adolescente filho dos reis (a Bela e a Fera) próximo a tomar o trono e disposto a oferecer uma chance de redenção ao grupo de vilões Cruela De Vil, Malévola, Rainha Má e Jafar - como sua primeira proclamação - que estão presos em uma ilha com outros vilões e malfeitores.

Os descendentes destes vilões estão livres para frequentar a escola preparatória do reino junto com os outros descendentes. 

Porém eles enfrentam um dilema: seguir os passos malvados dos pais ou seu lado bom e salvar o reino?
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Fofocas de Hollywood sobre novas produções Empty Re: Fofocas de Hollywood sobre novas produções

14/12/2014, 22:13
Interessante isso sobre possíveis continuações de Jogos Vorazes... Acho que seria interessante um filme sobre os Jogos anteriores.

Tbm acho que seria legal o cross-over de X-men e Quarteto Fantástico *-* Gosto bastante em especial de X-men, acho que seria interessante.
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Fofocas de Hollywood sobre novas produções Empty Re: Fofocas de Hollywood sobre novas produções

14/12/2014, 23:16
Kiranaru escreveu:Interessante isso sobre possíveis continuações de Jogos Vorazes... Acho que seria interessante um filme sobre os Jogos anteriores.

Tbm acho que seria legal o cross-over de X-men e Quarteto Fantástico *-* Gosto bastante em especial de X-men, acho que seria interessante.

Quero muito assistir 'Jogos Vorazes 3', mas depois de ver o Bale em uma produção épica, tipo história bíblica que mostra o lado humano de quem vivia naquela época... pô!!!! Já tenho uma ideia do porquê que esse filme está arrecadando tanto nas bilheterias.  Fofocas de Hollywood sobre novas produções 815604439
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Fofocas de Hollywood sobre novas produções Empty Re: Fofocas de Hollywood sobre novas produções

15/12/2014, 00:04
É, sobre filmes com heróis, tem uma lista extensa de filmes para serem produzidos e lançados no próximos anos.

Esses dias vi pelo face que parece que o atual homem aranha não caiu nas graças. Parece que vão dar um resete no spiderman e começar novamente com ator novo.

Eu não achei ruim o atual aranha, mas eu gosto mais do anterior.

Já o Quarteto Fantástico, até hoje não entendi porque não fecharam o atual grupo com 3 filmes, ficaram com 2 é só. Mas uma vez eu não achei ruim os filmes. Difícil ter filme baseado em quadrinhos que seja top 10. Como não sou crítico, eu gostei.

Aquaman é maneiro, tomara que o filme fique legal. Mas momoa no papel principal? .... XD Bom, se ele ficar mais magro, menos fortão, cabelo baixo, pode ser hahaha
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Fofocas de Hollywood sobre novas produções Empty Re: Fofocas de Hollywood sobre novas produções

15/12/2014, 00:14
Ahhhh Lord... pára de implicar com o moço... XDDDDD
Ele ficou ótiiiiimoooo como Conan. Melhor que o Schwarzie... ;)
Quem sabe nadando ele seja muito bom tb?  Fofocas de Hollywood sobre novas produções 2740590487

ui...:
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Fofocas de Hollywood sobre novas produções Empty Re: Fofocas de Hollywood sobre novas produções

15/12/2014, 00:25
hahaha, em Conan ele teve algumas semelhanças com o personagem. XDD

Conan é alto, de pele bronzeada, cabelo batendo no ombro, negro e olhos azuis. Huahuahua, cansei de ler isso nos HQs de Conan XDD

Com Arnold não ficou ruim, tipo, ficou vamos dizer "imortalizado" com ele o personagem. haha

Tanto que ele vai voltar ao filme como fez em exterminador. Vai ficar melhor que em Exterminador, em Conan o Arnold pode fazer o Rei Conan, mais velho e tal.

Achei o momoa bom em Game Of Throne, o personagem dele podia ta vivo ainda por lá haha. Podia ter mais história para ele e a Khaleesi.
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Fofocas de Hollywood sobre novas produções Empty Re: Fofocas de Hollywood sobre novas produções

15/12/2014, 00:39
Concordo com o Arnold refilmando num papel assim, depois de muitos anos, sua estória contada do ponto de vista de sua maturidade.

Tempo bom aquele... 
O Megapix está apresentando a maioria dos filmes da década de 80 pra matar as saudades. Tem alguns que eu nem lembrava mais... XDDDDDDD

Mas, quem sabe uma repaginada em alguns personagens não dê um outro ponto de vista mais valorizado?
Às vezes o que parece inadequado pra alguns, dá certo na visão de outros.
Pode ser que o ex-Conan funcione como o herói das águas. ;)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Fofocas de Hollywood sobre novas produções Empty Re: Fofocas de Hollywood sobre novas produções

15/12/2014, 01:02
Opa, vou da uma olhada no megapix, agora ta passando um filme do tom hanks.

O Space tem época que passa uns filmes dos anos 80 também =]

Yeah, vamos torcer para ele ficar legal no papel do aquaman o/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Fofocas de Hollywood sobre novas produções Empty Re: Fofocas de Hollywood sobre novas produções

15/12/2014, 02:33
eu fiquei  sabendo que o protagonista do homem aranha tinha sido demitido da marvel, então isso não me surpreende, mas acho muito  chato isso acontecer...ta tendo mais peter parkers que batmans embreve hahahahaha
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Fofocas de Hollywood sobre novas produções Empty Re: Fofocas de Hollywood sobre novas produções

15/12/2014, 11:15
LoL que coisa XD

Eu ainda assisti essa nova série de filmes do Homem-Aranha. Parece ser legal, mas acho que melhor que a outra trilogia não deve ser XD

Jogos Vorazes é uma das minhas séries favoritas. Eu até comprei o primeiro livro para ler (comprei aqui no Japão, em inglês. Uns 40 conto, acho que no Brasil é mais barato...). Eu realmente gosto bastante da interpretação da Jenniffer Lawrence, ela é uma Katiness muito bem interpretada. Eu já li o último livro, então tô meio curioso para ver como vai ser a adaptação *-*
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Fofocas de Hollywood sobre novas produções Empty Re: Fofocas de Hollywood sobre novas produções

15/12/2014, 16:31
Tô morrendo e matando pra ver o Momoa como Aquaman... se acha tantas artes conceituais lindas dele como herói, eu tô botando muita fé..
 <3 <3 <3

 (Depois da Gal Gadot como Mulher Maravilha, eu deixei de acreditar nos atores que realmente se parecem com os heróis Q)

EDIT:
UM BÊJO:
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Fofocas de Hollywood sobre novas produções Empty Re: Fofocas de Hollywood sobre novas produções

15/12/2014, 21:34
Kotone escreveu:Tô morrendo e matando pra ver o Momoa como Aquaman... se acha tantas artes conceituais lindas dele como herói, eu tô botando muita fé..
 <3 <3 <3

 (Depois da Gal Gadot como Mulher Maravilha, eu deixei de acreditar nos atores que realmente se parecem com os heróis Q)

EDIT:
UM BÊJO:

Uiiiiiiii... *poft* (desmaiando mas já voltando a si...)
Quequéisso Kotone? Quer matar as 'fanzocas'?! XDDDDDDDD

Concordo com vc... vamos dar uma duas, três... chance pra ele. Quem sabe o que será? ;)

Tb gosto de 'Jogos Vorazes', Kira... mas, o cinema tá tão saturado de cópias que até desanima. Quero só ver esse 'Incandescent' se não vai ser similar.
Não li o livro. Na verdade tô lendo 'Estilhaça-me' e torcendo pra ver adaptação pro cinema. Muito bom o livro (trilogia tb), digno de um bom diretor.
Verdade, aqui no Submarino deve estar em média uns 60 reais (ou menos) pelos 3 livros juntos.

Peter Parker merecia uma animação do tipo anime, Kuran. :)

de vez em qdo eu dou uma olhada no Space tb, Lord. Mas, o Megapix é melhor, né não?!
Conteúdo patrocinado

Fofocas de Hollywood sobre novas produções Empty Re: Fofocas de Hollywood sobre novas produções

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos