Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Destaque para novas postagens Empty Destaque para novas postagens

30/10/2013, 20:11
Gostaria que no próximo layout do forum as novas postagens tivessem maior destaque nas áreas daquele determinado forum, como no exemplo:

Spoiler:

Gostei muito do novo modelo, mas senti falta disso e eu me guiava melhor dessa forma, além do que dá a impressão que o forum está menos movimentado quando não se chama a atenção rápido para as novas postagens.

Eu notei que ele fica vermelho nessas áreas (no contorno), mas muito pouco, achei que fica melhor mais destacado. :(chei::;
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Destaque para novas postagens Empty Re: Destaque para novas postagens

31/10/2013, 02:01
Hum... isso é algo que terei que deixar arquivado no momento... se já não é fácil pra mim mexer na administração...imagine fazer isso... xD Hahahahaha! /brincadeira ^^


Bom...sei que o well mexe em muitas coisas no forum no designer mas... tudo tem que ter uma certa harmonia então não sei ao certo se será possivel....^^ Mas...uma coisa me deixou na duvida..o.õ Falo das paradinhas das setas Yomi...o.õ Vc se refere as imagens das primeiras setas...ou se refere a seta apontada para o tipo de pagina..?o.õ
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Destaque para novas postagens Empty Re: Destaque para novas postagens

31/10/2013, 19:19
Ah sim. Me refiro ao ícone vermelho. Note que existe realmente um contraste quando tem mensagens novas no exemplo, é possível fazer isso harmonizando com o tema, o exemplo foi apenas o que ele é, um exemplo. Já vi em outros foruns por exemplo e até aqui nesse antigamente que a imagem que destacava novidade de postagens antigas era uma imagem colorida e outra com menos opacidade, não precisa ser algo que "estrague" o tema o.o
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Destaque para novas postagens Empty Re: Destaque para novas postagens

1/11/2013, 09:44
Sugestão atendida, já estava em andamento esta mudança devido a aceitação do povo.Espero que este esteja proximo do esperado.
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Destaque para novas postagens Empty Re: Destaque para novas postagens

1/11/2013, 19:39
WELL escreveu:Sugestão atendida, já estava em andamento esta mudança devido a aceitação do povo.Espero que este esteja proximo do esperado.
Sim, é nesse esquema. Boa manolo.
Conteúdo patrocinado

Destaque para novas postagens Empty Re: Destaque para novas postagens

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos