Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Segundo Super-Tufão passando pelo Japão desde que eu cheguei -.-'' Empty Segundo Super-Tufão passando pelo Japão desde que eu cheguei -.-''

13/10/2014, 20:38
Semana passada teve um tufão na segunda feira, e dessa vez foi na madrugada entre a segunda e a terça que passou esse Vongfong por aqui pela região onde moro '-' Muito tenso isso lol Aqui (Saitama e Tokyo), os ventos não causam tantos problemas quanto causam na região mais ao Sul do Japão (a primeira a ser atingida, onde os ventos dos tufões chegam mais fortes).

Ontem (segunda feira), a gente saiu da aula umas 5:30 da tarde, tava chuvendo já. Todos os brasas morrendo de medo do tufão XD um dos medos era que os trilhos fossem interrompidos ou algo do tipo. Meia-noite acho que foi o ponto crítico aqui, tava ventando muuuuito forte e chovendo incessantemente (embora uma chuva não tão forte). Tão bom estar na segurança do dormitório feito em concreto armado e com ótimo revestimento térmico  (##9) Dá mó segurança XD

Uma coisa que acho incrível é que qndo o tufão passa, o tempo fica muito lindo! O céu abre, fica azul bem legal, ensolarado... nem parece que teve uma tempestade severa há poucos instantes *-*

Segundo Super-Tufão passando pelo Japão desde que eu cheguei -.-'' DSC_0242_zps212bcf51
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Segundo Super-Tufão passando pelo Japão desde que eu cheguei -.-'' Empty Re: Segundo Super-Tufão passando pelo Japão desde que eu cheguei -.-''

13/10/2014, 22:25
Opa, tufão é o bicho né. Deve ser um experiência interessante escutar o tufão passar XD

Não tem aqueles caçadores de tornado ae? hahaha
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Segundo Super-Tufão passando pelo Japão desde que eu cheguei -.-'' Empty Re: Segundo Super-Tufão passando pelo Japão desde que eu cheguei -.-''

14/10/2014, 03:21
Lord assistindo muito filme...u.ú Hahahaha! ^^

Aí tufão e aqui no Brasil tá começando o calor de 40 graus...o.õ

É a natureza em ação...
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Segundo Super-Tufão passando pelo Japão desde que eu cheguei -.-'' Empty Re: Segundo Super-Tufão passando pelo Japão desde que eu cheguei -.-''

14/10/2014, 08:09
LordTM escreveu:Opa, tufão é o bicho né. Deve ser um experiência interessante escutar o tufão passar XD

Não tem aqueles caçadores de tornado ae? hahaha

é interessante mesmo, o som das árvores balançando muito e às vezes a porta meio que batendo XD Bm louco

Realmente, eu já tava me perguntando onde é que está o pessoal do Twister, com aqueles trecos que brilham para jogar no vento kkkkkkkkkkkkkkkk só zuêra XD
Misaki Ayuzawa escreveu:Lord assistindo muito filme...u.ú Hahahaha! ^^

Aí tufão e aqui no Brasil tá começando o calor de 40 graus...o.õ

É a natureza em ação...
é, a natureza está bem revolta lol 

Hj o que mais a gente via na rua eram bicicletas caídas. Mesmo a chuva tendo passado, tava ventando forte o dia inteiro.

Uma fotinha de algumas bikes no chão XD a minha foi uma das que preferiu relaxar no chão a enfrentar as rajadas de vento kkkkkkkkkk

Segundo Super-Tufão passando pelo Japão desde que eu cheguei -.-'' DSC_0242_zps88f0c190
Conteúdo patrocinado

Segundo Super-Tufão passando pelo Japão desde que eu cheguei -.-'' Empty Re: Segundo Super-Tufão passando pelo Japão desde que eu cheguei -.-''

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos