Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Tufão chegando no Japão '-' Empty Tufão chegando no Japão '-'

4/10/2014, 23:07
Minhas aulas da segunda já foram até suspensas, o super-tufão Phanfone tá chegando no Japão, e por aqui já tá chovendo bastante.

Melhor ficar em casa nesses dias, meio #tensa a situação XD

Essa é a terceira doideira da natureza que ocorre aqui desde que eu cheguei: teve um terremoto tempos desse, mas eu nem senti Ç.Ç Um monte de gente postando no dace sobre o primeiro terremoto, e eu só fui saber que teve 5horas depois XD e o bicho foi mais intenso em Saitama, onde eu moro. Só que nesse dia eu tava em Tokyo, onde foi bem leve... nem notei -.-''

Tbm teve o caso do vulcão, mas isso é beeem longe de onde eu estou. Eu nem sabia que tiveram mais de 50 mortos O.O Tipo, a notícia passa sempre na TV qndo eu tô tomando café, mas entender alguma coisa do que eles falam é demais para minhas habilidades comunicativas -.-

Ah, tbm teve umas chuvas intensas umas semanas atrás, mas foi mais no norte do Japão. Inundou até estações de metrô e tal.

É, realmente estou no Japão XD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Tufão chegando no Japão '-' Empty Re: Tufão chegando no Japão '-'

5/10/2014, 00:32
espero que tudo fique bem por ai, postei algo sobre isso do monte ontake... esta acontecendo bastante coisas por ai...fighting japan!
Tufão chegando no Japão '-' Des%20-%20site%20tufao
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Tufão chegando no Japão '-' Empty Re: Tufão chegando no Japão '-'

5/10/2014, 00:51
Tenso né, Japan fica numa região ingrata para esses fenômenos da Natureza.

Falhas geológicas por exemplo são bem tensas ai no Japan.

Fica atividade ai Kiranaru hahaha, coloca aquele capacete amarelo clássico e qualquer treme treme corre pra baixo da mesa. Zuera [nem tão zuera, é recomendado usar a mesa se não puder sair de onde está], melhor correr pra fora, para rua, longe de coisas que possam cair em cima. o/
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Tufão chegando no Japão '-' Empty Re: Tufão chegando no Japão '-'

5/10/2014, 03:28
Imagem legal essa do tornado XD

Vlw a dica Lord! É, Japão é lugarzinho não muito sortudo em relação a catástrofes naturais XD Saí na rua e tá muito frio >.< eu que sou do Nordeste vou passar aperto no inverno pelo visto XD

avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Tufão chegando no Japão '-' Empty Re: Tufão chegando no Japão '-'

5/10/2014, 07:49
Pensa bem cara,se você sobreviver aos terremotos ,vulcões,tsunamis possíveis catástrofes radioativa e os estudos não darem certo,pelo menos você pode escrever sua autobiografia e ganhar milhões de reais com isso e-e
Brinks,bom tenha fé que você aguenta tudo isso,porque o que não te mata te deixa mais forte.(então não morra até ficar mais forte XD !)
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Tufão chegando no Japão '-' Empty Re: Tufão chegando no Japão '-'

5/10/2014, 08:39
Vlw pelas palavras encorajadoras e.e

kkkkkkkkkkkkkkk

Sim, sim, o que eu não passo aí no Brasil de fenômeno natural perigoso durante a vida, já aconteceu por aqui em um mês XD

Um pessoal do Brasil que tá morando em Tóquio até foi para o abrigo anti-tufão O.O que coisa tensa lol
Conteúdo patrocinado

Tufão chegando no Japão '-' Empty Re: Tufão chegando no Japão '-'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos