Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

To no Japao \o/ Empty To no Japao o/

7/9/2014, 05:49
Eh isso pessoal, cheguei aqui no Japao dia 1o, viagem muuuito longa mesmo. Saih de Aracaju no sabado as 7 PM do dia 30, fui para Guarulhos. De la fui para Dubai e depois fui para Narita. Cheguei dia 1o as 6 (PM) e pouco.

Vou ficar por um ano aqui, estudando numa universidade chamada Shibaura Institute of Technology. Consegui a bolsa pelo programa Ciencias sem Fronteiras.

Nossa, ate agora tem horas que nao creio que to aqui kkkkkk eh tudo muito demais!!! Sistema de transporte publico super pontual e eficiente, ruas super limpas, as pessoas super educadas e respeitosas.... vc anda na rua de noite tranquilamente, sem medo de ser roubado e tal... falando serio, simplesmente excelente...

Bem, eh isso ^^

To no Japao \o/ DSC_00891_zps404febc8

PS1. A falta de acentuacao e coisas do tipo eh por causa do teclado do pc XD
PS2. Ainda tenho de comprar uma camera decente para tirar fotos legais LoL
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

7/9/2014, 10:44
POOOXXAAA CARA!

Parabens! Tenha muito sucesso por ai!
Tire muitas fotos mesmo e posta pra gente aki

\o
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

7/9/2014, 11:05
que incrivel kira, estou com inveja de você, mal sabia que você iria fazer esse projeto!
apareça por aqui, vou sentir saudades de jogar gc contigo.
compre lembranças pra mim gente!
avatar
Edvando oliveira
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

7/9/2014, 16:04
Ed escreveu:ual!!!!!!

que legal cara kkkk pf não esqueça de nos mostrar mais fotos  

\o (##3)  
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

7/9/2014, 20:03
Maneiro Kiranaru o/

Pois é, a viagem é longa mesmo. 24h.

Tire bastante fotos, principalmente das Japas-Girl \o/ XDDDDD

Sucesso ae o/. Como vai ser sua comunicação ae com os nativos?? Inglês, Japonês, enrolation ou mimica? huahauahua Ah, ou em português mesmo? XD
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

7/9/2014, 22:29
Nossa cara , tiro meu chapéu pro ce
Ainda quero um dia poder estudar fora do país,de preferecia na Alemanha.
Vai querer fazer o que em kira?
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

7/9/2014, 23:21
Que inveja!! 
Deve ser tudo muito lindo mesmo!
Queria ver fotos de maid café/maids, mas sei que em alguns eles não deixam (e pode não ter poraí... sei lá)
Boa sorte o/
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

8/9/2014, 06:42
Demon Lord escreveu:POOOXXAAA CARA!

Parabens! Tenha muito sucesso por ai!
Tire muitas fotos mesmo e posta pra gente aki

\o





Vlw!!! Vou ver se compro uma camera baaratinha para tirar mais fotos sim ^^

Kuran Duran escreveu:que incrivel kira, estou com inveja de você, mal sabia que você iria fazer esse projeto!
apareça por aqui, vou sentir saudades de jogar gc contigo.
compre lembranças pra mim gente!

kkkkkkkk vlw!! Eh, vou sentir muita falta do gc T.T Eu tinha acabado de upar meu jin para 85 XD daqui a um ano eu volto a jogar LoL

Edvando oliveira escreveu:
Ed escreveu:ual!!!!!!

que legal cara kkkk pf não esqueça de nos mostrar mais fotos  

\o (##3)  

XD pode deixar que vou tntar tiraar fotos legais ^^

LordTM escreveu:Maneiro Kiranaru o/

Pois é, a viagem é longa mesmo. 24h.

Tire bastante fotos, principalmente das Japas-Girl \o/ XDDDDD

Sucesso ae o/. Como vai ser sua comunicação ae com os nativos?? Inglês, Japonês, enrolation ou mimica? huahauahua Ah, ou em português mesmo? XD

Kra, japa girls... sao o que XD realmente tem umas bonecas vivas andando por aqui XD A comunicacao tah mei complicada. Eu sei ingles, e vim com a proficiencia em tal idioma. Mas achar alguem que fale ingles aqui eh um alegria danada XD Meu japones eh muito pobre mesmo, so sei pouca coisa. Para comprar o note, a vendedora so falava japones, aih tive de fazer mimica mesmo kkkkkkkk mas tenho um colega que manja um pouco de japones, aih nos salva muitas vezes LoL

Eu acho muito incrivel como os japas sao atenciosos. Eles se esforcam demais para conseguir que vc entenda a msg... qndo a gente pede informacao, eles fazem de tudo para ajudar... muito demais mesmo.

L escreveu:Nossa cara , tiro meu chapéu pro ce
Ainda quero  um dia poder estudar fora do país,de preferecia na Alemanha.
Vai querer fazer o que em kira?

Vlw kra! Tbm gostaria de ir para a Alemanha, a Engenharia la tbm eh muito demais. Eu vou estudar umas materias de engenharia aqui, embora nao tenha conseguido pegar materias que seriam meu foco (materias de civil). Espero que no proximo periodo liberem algo mais voltado para o meu curso, eu to delirando com as obras daqui... quero tirar foto de tudo kkkkkkk

YukiX. escreveu:Que inveja!! 
Deve ser tudo muito lindo mesmo!
Queria ver fotos de maid café/maids, mas sei que em alguns eles não deixam (e pode não ter poraí... sei lá)
Boa sorte o/

Eh, realmente eh tudo muito demais mesmo. Um colega foi pedir para tirar foto com uma maid em Akiba, mas tem que ser no restaurante pagando e tal. Eu tbm quero ir em um, mas to esperando ver como ficam minhas financas, o custo de vida aqui eh bem alto... comida e transporte sao bem caros...
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

8/9/2014, 10:34
opa tamo junto #poderengenheiro kkkkkk
Depois mostra as fotos ^^
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

12/9/2014, 22:45
Whoa, que interessante! Não pude evitar de sentir uma pontinha de inveja ao ler isso, haha.
Japão é o país que eu mais gostaria de conhecer. Deve ser muito legal mesmo.
Boa sorte nos estudos (parabéns por ter conseguido a bolsa) e aproveite bastante, por todos nós aqui, asuhashu.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

12/9/2014, 23:05
Yossarian escreveu:Whoa, que interessante! Não pude evitar de sentir uma pontinha de inveja ao ler isso, haha.
Japão é o país que eu mais gostaria de conhecer. Deve ser muito legal mesmo.
Boa sorte nos estudos (parabéns por ter conseguido a bolsa) e aproveite bastante, por todos nós aqui, asuhashu.

Vlw mesmo Yossarian! Vou sim tentar aproveitar ao maximo ^^

Realmente o japao eh um pais muito legal de se visitar e tal, com uma organizacao muito boa, seguro, o pessoal super educado e tal. To curtindo demais *--*
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

12/9/2014, 23:59
Legal saber que tá curtindo! Espero que eu possa visitar esse país futuramente... Estou até aprendendo japonês, não apenas com esse objetivo, mas seria uma mão na roda caso eu visitasse o Japão um dia. Ainda mais depois do que você falou, de ser raro encontrar alguém aí que se comunique em inglês.
Mas eu fico pensando, tem que ter uma certa coragem. Eu acho que só iria se eu arrastasse alguém da minha família junto, auhshuas, sou medrosa.
Você ficou meio inseguro por estar "sozinho" ou foi na fé? xD
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

13/9/2014, 00:04
Meu receio maior foi ficar longe da minha familia por tanto tempo. Mas as outras coisas, eu nao fiquei com muito receio nao, tipo, vir para ca nao conhecendo ninguem. Eu realmente vim na feh mesmo kkkkkk

eh, saber japones eh muuuito util aqui kkkkkkk Conhecer os alfabetos (o kanji eh meio que ultra dificil de aprender, mas ao menos o katakana e o hiragana) tbm ajuda um bocado. Tenho que estudar bastante para ver se consigo entendr ao menos uma parte do que o povo fala kkkkk
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

13/9/2014, 00:33
****** velho, eu queria tanto estar aí com você, mas eu morreria de fome, pois não sei nem inglês e nem japonês, não o suficiente pra sobreviver. 

Mas enfim, aproveita bastante aí e, não perde a chance de pegar essas bonecas pois é algo que raramente aparece. 

Tire fotos dos caffe maid, pois eu realmente quero muito ver isso de forma mais real possível. Se ver aquelas garotas que entregam panfleto vestida de neko, tire uma foto também e, o mais importante: não esqueça de postá-las aqui no tópico.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

13/9/2014, 00:45
Vlw XD 

Eu tbm qro ver como sao os maids cafe, mas tenho que ver se eh muito caro kkkkkkk eu ja fui em akiba, e, falando serio, as japas que entregam panfletos nao sao tao kawaii nao kkkkk bem, algumas sao, outras nem tanto. Tirar fotos delas so se for sem elas verem, pq elas nas deixam nao kkkkkk tem que tirar no maid mesmo, pagando a taxa e tal.

Ta ok, vou depois criar um topico de fotos. Eh que to sem camera, ai as fotos no celular tao com uma qualidade aquem do ideal XD
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

13/9/2014, 15:42
Entendi. É, ficar longe da família é ruim também...

Pois é, a sinalização lá é toda em kanji, né. Mas acho que até um dia eu conseguir ir pro Japão, eu já vou ter terminado de aprender a língua, incluindo os kanji. Boa sorte nos estudos de japonês aí!
Aliás, eles oferecem curso de japonês enquanto você estiver no país? Ou teria que estudar de forma independente mesmo?
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

14/9/2014, 07:26
Vlw! Vou me esfoçar! (eu espero XD)

A sinalização eh normalmente em kanji, mas tem tambem em hiragana, katakana e roomanji em alguns lugares (o nome das estações, por exemplo, tem as vezes so em kanji, e outras vezes em varias formas). 

A gente teve um curso de japones bem rapido nessas primeiras semanas, um intesivao bem basico (mas esse curso so valia mesmo a pena se vc tivesse uma base, pois foi bem rapido, e se vc nao soubesse nada, ficava dificil pegar algo...). Eu realmente gostei demais, a profa era super gente boa mesmo. Aprendi algumas frases bm uteis, alem de ter me divertido demais XD

A gente tambem vai ter aulas de japones durante o periodo letivo.
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

16/9/2014, 20:36
Eu fiquei sabendo que as japonesas não são bonitas, poucas são bonitas, mas quando são também... (##44) 
Ainda sim, só fotografa as bonitas, aproveita quando elas tiverem disfarçadas e tire a foto, não precisa ser quando elas tiverem olhando, seja ninja pô! Em lugar de ninja você tem que "ninjar". (##22)
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

16/9/2014, 23:35
kkkkkkkkk eh verdade, nem todas sao bonitas, mas quando sao bonitas... elas sao bonitas de verdade XD

O pessoal que mora comigo ficam dando uma de ninja e fotografam um monte de japa sem elas estarem olhando XD tem hora que eles tiram selfies so para fotografas alguem que estah atras XD moh onda lol
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

17/9/2014, 12:06
Rapaz, que sonho heim ?

Tenho vários amigos no CsF, mas nenhum foi pro Japão.

Além de estudar num dos melhores ambientes acadêmicos do mundo, ainda vai estar no paraíso dos amantes de cultura japonesa.

Aproveite bem aí e encha isso aqui de fotos, se puder.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

18/9/2014, 06:46
Ta certo! XD Vou ver depois se coloco umas fotos sim.

Realmente da minha universidade só eu e um colega (que soh conheci por causa do csf) viemos para o Japão. A maioria vai para EUA, Canadá ou Inglaterra...
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

18/9/2014, 10:30
Você sabia japonês ou só precisou do inglês ?
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

18/9/2014, 19:03
Nossa quanta inveja, Japão é um dos países que eu mais gostaria de conhecer, não apenas visitar mas morar por um tempo. Talvez no futuro, meu japonês também é pobre e os japoneses são perfeccionistas, ficaria com muita vergonha de cometer erros de pronúncia e gramática

Mas meus parabéns deve ser uma experiência incrível mesmo.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

19/9/2014, 01:09
@Law

Eu só sei o basicão do japonês (Hiragana, katakana, poucas palavras e qse nenhum kanji). 

Eu vi com a proficiência em inglês mesmo. Para o Japão a gente pode ter proficiência em inglês ou japonês.

Fiz o toefl ITP, teste gratuito, oferecido nas universidades mesmo.

@Kazuya

Vlw! Realmente o Japão muito bom de se viver e talz. E os japas são muito gente boa, a gente fala um monte de coisas erradas, mas eles fazem o impossível para tentar entender XD
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

19/9/2014, 11:39
Já vi você mencionar que não gosta de comida japonesa, e agora, tem procurado se acostumar com a comida daí ou só come comida estrangeira?
Conteúdo patrocinado

To no Japao \o/ Empty Re: To no Japao \o/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos