Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

12/10/2009, 15:06
Bom...eu não sei se aqui no fórum alguém acompanha o mangá naruto..^^ mas...mesmo assim vou comentar...
Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) 679182


Finalmente muitas coisas foram explicadas (?) na estoria sobre o Madara, Sasuke, Naruto e cia... E gostei agora que terá em fim uma ação mais direta no mangá...mas...tem coisas que foi falado que eu não gostei.



Pontos positivos:

A luta dos Kages com Sasuke foi nota 10... e agora a declaração de guerra do Madara...

E a grande frieza de Gaara com a situação ficou muitooo bom. Estão trabalhando muito bem este personagem no mangá e sua fala foi nota 1000000! "Não lhe entregarei Uzumaki Naruto" ( o que na minha opinião..madara sabia que isso aconteceria e daí teria a guerra que ele realmente queria..)


Pontos ruins e sem fundamento pra mim:

Criou-se uma estoria em cima dos Bijus que ficou infeliz.

Eu comecei a gostar do anime Naruto pelo simples fato de ter essa relação "Naruto e Kyuubi" ... e o fato da raposa ser a mais forte, dava ainda mais força ao mangá, pois Naruto podia deixar de existir a qualquer momento por causa dela e tal..tinha aquele perigo real...

Dai veio a primeira coisa que já tava começando eu a achar chato... mas vá lá....

Veio o fato de saber que o pai do Naturo dividiu o poder da raposa. ( no caso, a Kiuubi tem a metade de seu poder dentro do naruto...a outra parte foi feito um filme pra explicar...). bom...até aqui relevo... Pois teve momentos em que a Kyuubi quando fala com Sasuke avisando que se ele matasse Naruto iria se arrepender... dava um gás a mais a estoria...

Agora vem o pior (na minha opinião)
Dizer que a Kiuubi faz parte de uma criatura que no passado foi na verdade Juubi. (Apesar que tinha que se ter alguma explicação para se reunir as bijuus...mas logo isso?)

No fim vem uma explicação absurda que tanto o Ichibi até a própria Kyuubi não são nada... pois são na verdade seres criados do chakra que foi dividido do tal Juubi...


Eu não me incomodo do tal plano do Madara(tobi) pois...vilão só querem coisas absurdas e impossíveis e tal...
Mas reduzir a Kyuubi a um simples animalzinho de estimação...é fogo.

O Naruto em si já perdia força no mangá com essa estoria toda do Sasuke e seu clã superior... e agora isso... sinceramente.... ficou chato. Eu realmente não gostei muito disso. Espero que tudo não passe de armação do proprio madara(topi) para seguir com outra coisa...mas o que duvido.


Eu sinceramente me pergunto como o Naruto vai saber lidar (ou enfrentar) alguém do clã Uchiha... já que eles tem como controlar a Kyuubi...acho que essa será a arma maior do Sasuke...


Estou decepcionada... A decepção não chega a ser muito grande, pois ainda tem bons personagens em jogo como o Gaara...mas... o contexto em sí tá me desagradando...U.U
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2130
http://www.animerpgworld.forumeiros.com

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

12/10/2009, 15:32
...Eu acompanho...

E tudo o que disse é da minha opiniao...

Nunca pensei que os bijuus....iriam ser coisas que se iriam unir...é bastante...como hei-de dizer...irreal! É que eles em si já sao poderosos...agora todos juntos...aquilo é muito mau mesmo...

É quase que meio impossivel...mas acho que Mandara tá falando verdade...só me apatece cortar-lhe a cabeça sinceramente...--'

E acho que o manga cada vez está mais "Clã Uchiha" nem tanto Sasuke...agora virou clã UCHIHA!!

Isto é um brincadeira, né? O manga é Naruto e nao Sasuke ou Clã Uchiha...tsc...Kishomoto...mim vai bater-te...-.-'
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

13/10/2009, 04:22
E acho que o manga cada vez está mais "Clã Uchiha" nem tanto Sasuke...agora virou clã UCHIHA!!

Pois é Mi... acabei de perceber que realmente o mangá deveria ter outro nome e não Naruto. Talvez esse tenha sido o erro real do autor...

Podia ter feito do anime/mangá então algo como foi com One Piece... Não que o anime não tenha o Luffy como principal mas... se caso o rumo da estoria tomar outra força..(em outra direção)...a gente não irá notar tanto assim a diferença... Pois na realidade a base principal do anime fica sendo o One Piece...

Agora colocar o nome Naruto no anime... e deixar ele cada vez mais apagado ...é chato... começou com Sasuke ( e até ignorei isso )... Agora isso sobre os Bijuus foi pra mim um balde de água fria.... horrivel.


Agora eu só percebo dois possiveis caminhos ( é só suposição ):

= > Ou o Naruto vai se aliar a propria Kyuubi para sobreviver... e não sumir (ou morrer). (já que notamos que a Kyuubi não é nada..além de ser um chakra que unido as outros 9...se torna o tal Juubi)

= > Ou o Naruto vai acabar tendo, do nada, alguma tecnica suprema de algum cara do passado...(que seja muitoooooooooooooo superior ) para vencer...


Super... sem graça isso... eu não gostei mesmo. O autor apagou mesmo a força de Naruto na estória. Pelo menos até o momento é isso que parece pra mim... ;__;
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

27/12/2009, 03:43
Eu achei bastante bem bolado por parte do Kishimoto.
Compartilho alguns pontos de seu texto.
Agora eu quero saber como que Madara vai usar o poder dos bijuus.
Vai buscar novos jinchurikis ou vai soltar na forma de chakra ?
Sobre o Juubi , não acho que seja viagem não.
Eu acho que quando falaram que a kyuubi nao é nada perto dela é em questão de comparação , pois o Juubi é um chakra com 9 bijuus.Não menosprezou a raposa , só elevou o Juubi a um status invencible ^^
Algo inimaginável , hehe.


Última edição por radrenato em 27/12/2009, 17:19, editado 1 vez(es)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

27/12/2009, 16:35
Primeiramente....Seja bem-vindo! ^___^/


Agora vamos ao assunto do topico..=^^=
Eu achei bastante bem bolado por parte do Kishimoto.
Se você está falando da Kyuubi...eu concordo contigo;
Se você está falando dos outros bijuus... eu tb concordo contigo...

Agora sobre a Juubi, não. Eu não concordo. Não acho que foi algo bem bolado por parte do Kishimoto não.

Não precisa eu entrar muito no assunto pois...eu já expliquei tudo que acho nos postes acima..^_^ A unica coisa que te pergunto Radrenato, pois noto que é fã do mangá/anime Naruto tb, é:

"O que você acha que o Naruto vai se tornar agora?"
Pois até o momento a unica importancia que ele está tendo agora no mangá é se manter vivo...já que o Madara quer a Kyuubi... e todos vão lutar para que isso não aconteça...

Eu não tenho curiosidade com o Madara não e nem com a Juubi...mas sim em como fica o personagem Naruto Agora.
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

27/12/2009, 17:09
Muito obrigado pelo Welcome , Mizuki-san.
Sobre a Juubi a princípio eu tinha a mesma opinião que você.
Esse Overpower faz com que todos do anime sejam nada em relação poder.
Inclusive Naruto .Mas depois parei pra pensar que realmente não faz sentido , por que Kishimoto cria enredos sem lógica pra lá na frente criar algo também sem lógica que explique como derrotar Juubi.

"O que você acha que o Naruto vai se tornar agora?"

Aparentemente a única sina do naruto é se manter vivo ,verdade .
Atualmente temos somente ele e o Killer Bee como Jinchurikis.
Sua pergunta é realmente intrigante.
O chato pra respondê-la é que quando se discute naruto , é o mesmo que atirar no escuro.
Naruto apesar de às vezes não parecer é um dos mais fortes do anime.
Provavelmente Killer-bee será seu instrutor afim de lhe ensinar como se domina o bijuu .
Ao que parece a captura da Kyuubi não ocorrerá tão cedo , até por que a captura da mesma implica na morte de naruto.
Mas se por acaso ele morrer , pode rolar aquele Jutsu de reviver .
Viu como o enredo é traiçoeiro ? rsrs
Realmente estamos em um momento Uchiha , o que apaga muito o Naruto ( concordo com vocês ) mas o final da história com certeza vai girar em torno do Sasuke , aponto mais ele do que o Madara como último vilão , podem perceber o rumo da historia.
Já já teremos Naruto em toda sua glória , hehe (ao menos espero )
Então , fico te devendo uma resposta , por que opiniões nesse ponto da história são vagos , ainda tem muito o que acontecer.
Vamos dar tempo ao tempo.
Então , fico te devendo uma resposta mais precisa.
Até por que ainda não tenho parâmetros suficientes.
É esperar pra ver , Mizuki .
Desculpa o post kilomêtrico , ia falar mais sobre a Juubi , mas deixe pra próxima.
:]
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

27/12/2009, 17:36
Nya...que isso...^.^ eu gosto de postes grandes assim..^____^
Eu também escrevo bastante se deixar....^.^ Hahaha!!
E você me respondeu sim..^__^ obrigada! Tá tranquilo! ^_^/


Sobre o que você falou... eu concordo.
E eu tb já notei que no fim o maior vilão de peso aí vai se tornar o Sasuke... pois ele parece que já foi tomado pela escuridão. >__<

O problema nisso tudo eu só achei mesmo nesse caso da Juubi... É disso mesmo que vc falou e que eu achei ruim...esse Overpower que acaba deixando todos sem rumo...mas o que fica estranho depois é aparecer uma suposta solução para uma só pessoa resolver...que no caso Naruto.

Desde o começo o Naruto sempre foi o fraco ou coisa assim.... quando finalmente achei que ele tinha chegado a algum lugar... notamos que ele continua a mesma coisa. Ele só está mais adulto... Pra mim, ao meu ver, o Naruto tá igual a qualquer personagem do mangá... o Gaara parece ter mais presença que ele.

Mas acho que se pensar bem...essa talvez seja a intenção do autor...o.ô *pensativa*

E eu realmente achei a Kyuubi o peso forte na estoria...e quando percebi que não era nada disso... aí me veio em mente: "O que farão agora com o Naruto? Ele vai ter um poder supremo do nada e resolver? "

É disso que acho ruim... sei lá...>.< esse mangá já tá me estressando sabe..¬.¬
Mas vou esperar sim..^_^ e ver no que vai dar tudo isso.. E em como o Naruto vai ficar(ou resolver) nessa situação de matar ou não matar sasuke...u.u

^_^
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

27/12/2009, 17:54
Lol , posts grandes ? Então eu tô em casa , hehe.
Olha , eu também achava o Naruto um inútil também.
Treinou 2 anos e meio e não mostrou nada de interessante.
Desde o começo o Naruto sempre foi o fraco ou coisa assim.... quando
finalmente achei que ele tinha chegado a algum lugar... notamos que ele
continua a mesma coisa. Ele só está mais adulto... Pra mim, ao meu ver,
o Naruto tá igual a qualquer personagem do mangá... o Gaara parece ter
mais presença que ele.
Gaara é O Gaara ! Acho que mesmo aparecendo pouco ele mostra presença mesmo.
Mas depois da luta contra o Pein tive que re-pensar tudo sobre o Naruto.
Fico decepcionado com o Kishi por que ele devia dar mais destaque ao Naruto.
Ele é muito forte , mas o anime ofusca ele demais.
Exemplos :

- Na luta contra o Sasuke no naruto clássico , ele quase ganha.
- Matou 4 vidas do Kakuzu com um só golpe
- Matou Pein ( provavelmente depois de Madara o inimigo mais supremo da geração atual )
- Dominou o modo sennin em pouquíssimo tempo.
- Aprimorou o Rasengan melhor que seu pai.
- Apesar de poucas técnicas ele eleva todas ao limite.

Tudo isso passa meio batido no anime.
Naruto melhorou sim , mas isso passa realmente despercebido e quase ninguém percebe.
Culpa do ''Saske'' ? Com certeza , mas é mais do Kishimoto.
Mas isso vai mudar.
Quando o Sasuke aparece demais ele some e demora pra voltar depois ^^
Sobre o Juubi , tenho uma explicação (teoria) muito bruta !
Se é apenas um Bijuu com 9 dentro , Kishimoto vai usar a teoria dos pilares.
Já assistiu cavaleiros do Zodíaco ?
Que eles tinham que destruir todos os pilares de Poseidon pra impedir a inundação de Athena ?
Mesmo esquema, vai ser possível entrar dentro da Juubi.
Destruir cada Bijuu enfraquecerá o poder absoluto dele
E como entrar dentro do Bijuu ?
Lá na frente vão usar algum Jutsu para isso.
É a única explicação possível ^^
Vamos esperar pra ver , Mizuki-san .
Ainda tem muita coisa pra acontecer , inclusive um poder estranho que Itachi passou pro Naruto ? Seria uma proteção contra o Amaterasu ?

Mas que o Naruto tá realmente apagado isso tá ( não por ele , mas sim em como ele aparece).
É esse é um post que vale a pena escrever ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

28/12/2009, 01:49
Lol , posts grandes ? Então eu tô em casa , hehe.
Olha , eu também achava o Naruto um inútil também.
Treinou 2 anos e meio e não mostrou nada de interessante.

Pois é...o.ô foi isso que notei...ele não demonstrou nem mudança para melhor e nem para pior...

Falo nesse melhor ou pior assim...
Do melhor se caso ele tivesse tido algum avanço...mas como falei antes, ele está igual a todos os personagens da série. Só ficou mais adulto e nada...
Do pior que falo por exemplo é se caso surgisse também algo que Naruto tivesse lutando para controlar, como no caso a Kyuubi o tivesse dominando aos poucos sem que ninguém percebesse...algo do tipo... ( falo num dominio de mente e etc... )

Mas tando de um lado como de outro...na vida do Naruto nada faz muita diferença a não ser tentar sobreviver... ( o que agora isso já se tornou prioridade)

É como você falou e concordo...o Naruto fica sempre apagado.

Gaara é O Gaara ! Acho que mesmo aparecendo pouco ele mostra presença mesmo.
Mas depois da luta contra o Pein tive que re-pensar tudo sobre o Naruto.
Fico decepcionado com o Kishi por que ele devia dar mais destaque ao Naruto.
Ele é muito forte , mas o anime ofusca ele demais.
Exemplos :

- Na luta contra o Sasuke no naruto clássico , ele quase ganha.
- Matou 4 vidas do Kakuzu com um só golpe
- Matou Pein ( provavelmente depois de Madara o inimigo mais supremo da geração atual )
- Dominou o modo sennin em pouquíssimo tempo.
- Aprimorou o Rasengan melhor que seu pai.
- Apesar de poucas técnicas ele eleva todas ao limite.

Tudo isso passa meio batido no anime.
Naruto melhorou sim , mas isso passa realmente despercebido e quase ninguém percebe.
Culpa do ''Saske'' ? Com certeza , mas é mais do Kishimoto.

Eu compreendo.... até tinha esquecido de tudo isso..^^ Naruto é realmente forte.
Mas o problema mesmo é que tudo passa despercebido mesmo... Tanto o sasuke quanto seu clã dominou completamente a estoria de Naruto por muito tempo... Para depois (agora com todas a revelações do Madara), vem essa estoria de que é quase que o destino Naruto lutar (ser o inverso) contra o Sasuke..pq isso ocorreu anos atrás. Sem comentários...u.u


Já li pela net gente que já comentou que o mangá Naruto não é só pra falar de naruto, pois tem outros personagens tb... mas eu digo que eu não sou contra falar de outros personagens tb... pois o Gaara por exemplo é um dos melhores personagens que conheci até o momento em anime/mangá desse estilo. Só que não podemos negar que o principal é o Naruto, e a base do peso da estoria tinha que ser com ele.... e não ter ele só pra sofrer, apanhar, e no final...bem no final mesmo...é que ele vai vir com algum poder total e resolver tudo? O.õ Nya..isso fica chato..>.<

Mas isso vai mudar.
Quando o Sasuke aparece demais ele some e demora pra voltar depois ^^
Sobre o Juubi , tenho uma explicação (teoria) muito bruta !
Se é apenas um Bijuu com 9 dentro , Kishimoto vai usar a teoria dos pilares.
Já assistiu cavaleiros do Zodíaco ?
Que eles tinham que destruir todos os pilares de Poseidon pra impedir a inundação de Athena ?
Mesmo esquema, vai ser possível entrar dentro da Juubi.
Destruir cada Bijuu enfraquecerá o poder absoluto dele
E como entrar dentro do Bijuu ?
Lá na frente vão usar algum Jutsu para isso.
É a única explicação possível ^^

Eu estou na torcida que tudo mude daqui em diante na estoria..ó.ò E sim eu conheço CDZ..^__^/ Eu sou do tempo que CDZ passou na manchete..\^_^/ hehehe! Talvez seja dessa forma mesmo que vc falou pois... querendo ou não Madara vai precisar de todos os bijus...E ter a Kyuubi, eu acho, que não será tão facil assim te-la... ainda mais que eu acho que o Madara subestima muitos que lutarão contra ele..


Vamos esperar pra ver , Mizuki-san .
Ainda tem muita coisa pra acontecer , inclusive um poder estranho que Itachi passou pro Naruto ? Seria uma proteção contra o Amaterasu ?

Pois é..o.o bem lembrado... eu tinha me esquecido disso..>.<
Em pensar que Itachi era tão forte assim a ponto de ainda dar uma assistencia assim ao Naruto..^_^

Mas que o Naruto tá realmente apagado isso tá ( não por ele , mas sim em como ele aparece).
Concordo totalmente...ó.ò
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

28/12/2009, 11:56

Do pior que falo por exemplo é se caso surgisse também algo que Naruto tivesse lutando para controlar, como no caso a Kyuubi o tivesse dominando aos poucos sem que ninguém percebesse...algo do tipo... ( falo num dominio de mente e etc... )


Realmente Jiraiya e Naruto ficaram trabalhando isso durante 2,5 anos.
E justamente por isso que fiquei decepcionado , pois Naruto é um tipo de ninja que pega tudo em última hora , improvisa , aprende rápido . E nem adiantou , quantas vezes o Yamato teve que intervir , e na última vez , até o ''difunto'' yondaime entrou no meio ?
kkkkkkkk
Ou seja , esse treinamento dele pra mim , é conversa do Kishi pra falar que ele fez alguma coisa.
Ah Mizuki , pode perceber também que , em 2,5 anos o Sasuke ficou MUUUUITO forte.
Kakashi faz uma triste comparação : - Naruto não está nem aos pés dele.Sasuke se tornou muito forte.


á li pela net gente que já comentou que o mangá Naruto não é só pra falar de naruto, pois tem outros personagens tb... mas eu digo que eu não sou contra falar de outros personagens tb... pois o Gaara por exemplo é um dos melhores personagens que conheci até o momento em anime/mangá desse estilo. Só que não podemos negar que o principal é o Naruto, e a base do peso da estoria tinha que ser com ele.... e não ter ele só pra sofrer, apanhar, e no final...bem no final mesmo...é que ele vai vir com algum poder total e resolver tudo? O.õ Nya..isso fica chato..>.<

Na verdade até o Kisame tá com mais brilho que o Naruto kkkkkkkkkkk
Também acho o Gaara até hoje uma presença sem igual em animes.
Sua mudança do ódio pro amor me tirou uma lágrima :p
Sobre isso dele apanhar apanhar , apanhar e vencer, isso é clichê de qualquer animê .
Eu amava Bleach e tô pegando raiva por causa disso.Mas isso é outro assunto hehe.
Quanto a isso sempre vai ser assim.
Também queria ver o Naruto humilhando alguém de primeira xD



Na verdade , tudo isso do Naruto estar tão embaçado é culpa do Kishimoto.
Falando sério , o anime não se teria o nome atual .
O protagonista sera o Sasuke porém ele não achou viável e por isso decidiu deixá-lo como ''segundo'' , não teria nenhum retorno comercial fazer um mocinho que corrompe seu coração para as trevas 8)
Aí ele criou o Naruto , que apesar de ser o filho do Yondaime está longe de ser que nem o pai.
Yondaime era temido , shinobis tinham ordem de fugir quando o vissem.
Agora Naruto ? rs como eu disse ele é muito forte , mas não percebe-se isso pois ele é apagado. E falta ainda mais pro Naruto ser alguém.
E quando o Senin Mode acabar ? Ele vai ficar usando Kage Bunshin toda vez ?
Queria ver ele que nem o Minato , com técnicas de tempo-espaço , aí sim seria nosso Naruto.
Resumindo : Kishimoto é Sasukete :] E o verdadeiro retorno de Naruto só nos resta aguardar :[
Chato né Mizuki ? Por que dá até desânimo de acompanhar o mangá e esperar alguma novidade hehe.

[ estou com preguiça de fazer Assinatura ]
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

30/12/2009, 03:22
Ah Mizuki , pode perceber também que , em 2,5 anos o Sasuke ficou MUUUUITO forte.
Kakashi faz uma triste comparação : - Naruto não está nem aos pés dele.Sasuke se tornou muito forte.


Concordo com tudo....ó.ò é triste mas é verdade...>_<
E detalhe... se a gente analisar bem...como é que o Kakashi sabe disso? Quero dizer...do fato dele ter certeza ao ponto de afirmar que o Sasuke tá mais forte?
É nesses pontos que notamos a preferência do autor pelo Sasuke...u.u


Sua mudança do ódio pro amor me tirou uma lágrima :p


Rad-kun, nessa vc me fez rir agora...XD não me culpe...=D É que eu acabei imaginando (não sei como >_< ) vc se emocionando e só saindo uma lágrima de seus olhos...=D


Sobre isso dele apanhar apanhar , apanhar e vencer, isso é clichê de qualquer animê .
Eu amava Bleach e tô pegando raiva por causa disso.Mas isso é outro assunto hehe.
Quanto a isso sempre vai ser assim.


Eu até não esquento com isso, Rad-kun... eu até noto que em todos esses animes será assim... só que com o Naruto, além de ter as cenas clichê (e lutas clichê tb), o personagem basicamente tá sempre em segundo plano...

Aí tem casos que até me pergunto algo como: "Quando será que vão notar o quando o Naruto é realmente forte e que dará sim muito trabalho para os vilões? E não o contrário disso..."

Também queria ver o Naruto humilhando alguém de primeira xD


Nyaa...=D nem dá pra imaginar Naruto fazendo isso... sério...Depois daquela luta com o Gaara ( que foi a unica e a melhor que já teve no anime naruto ), e que fez o Gaara mudar de opinião sobre a vida dele e etc.... foi nota 10!!

Era algo assim que eu queria sabe... não algo em que Naruto humilhasse alguém..mas sim que todos que ficam subestimando ele (ou não leva ele a sério) mude de opinião quando percebem que lutar com Naruto não é pra qualquer um....

Você pode notar que a atenção do Gaara antes de lutar com Naruto é totalmente para o Sasuke e tal... por causa da fama do clã dele.... Mas depois tudo muda.


Na verdade , tudo isso do Naruto estar tão embaçado é culpa do Kishimoto.
Falando sério , o anime não se teria o nome atual .
O protagonista sera o Sasuke porém ele não achou viável e por isso decidiu deixá-lo como ''segundo'' , não teria nenhum retorno comercial fazer um mocinho que corrompe seu coração para as trevas 8)


Concordo..o.o Mas é por isso que acho que o autor errou ao colocar o nome do mangá Naruto... tinha que ter um nome neutro sabe...pois aí ele(o autor) poderia fazer essa barbaridade com Naruto sem culpa...ú.ù


E quando o Senin Mode acabar ? Ele vai ficar usando Kage Bunshin toda vez ?


É isso que me deixa estressada muitas vezes no anime/mangá.... o Naruto usa uma tecnica nova e quando ela enfraquece ou não funciona direito...ele rapidamente recorre ao Kage Bunshin e olhe lá... O triste é perceber que mesmo que o Naruto tivesse mais tecnicas, não faria diferença alguma pois o Sasuke tá sempre um passo a frente dele....¬¬' e sempre vem com algo novo e bom... o cara já tem até uma suposta Kyuubi negra por trás dele....ò.ó/


Resumindo : Kishimoto é Sasukete :] E o verdadeiro retorno de Naruto só nos resta aguardar :[
Chato né Mizuki ? Por que dá até desânimo de acompanhar o mangá e esperar alguma novidade hehe.


Sim..ó.ò disse tudo. Eu tou baixando os episodios por baixar... mas se acho que terá alguma coisa de bom a mais com relação a estoria ou ao naruto...nem penso mais nisso..ú.ù

Essa é a primeira estoria que conheço que o autor gosta mais do segundo personagem que criou do que o personagem principal..U.U'
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

31/12/2009, 02:42
Mais um Big-post , Mizuki-san , tenha paciência comigo :D
Concordo..o.o Mas é por isso que acho que o autor errou ao colocar o nome do mangá Naruto... tinha que ter um nome neutro sabe...pois aí ele(o autor) poderia fazer essa barbaridade com Naruto sem culpa...ú.ù
Verdade verdadeira . Nunca pensei nisso Mizuki-san.kkkkkkkkkkkk
Só consegui pensar em '' Shinobis '' , que coisa mais clichê .
Sim..ó.ò disse tudo. Eu tou baixando os episodios por baixar... mas se acho que terá alguma coisa de bom a mais com relação a estoria ou ao naruto...nem penso mais nisso..ú.ù
Eu nem vejo mais o anime.
Fico somente nos mangás.
Se for pra ver Naruto brilhando muito nos Fillers da vida prefiro ver ele esquecido no preto-e-branco mesmo kkkkkk
o cara já tem até uma suposta Kyuubi negra por trás dele....ò.ó/
Sobre a kyuubi negra (que muitos confundiram com o Zetsu , nada a verkkkkkkkkkk ) na verdade de trata de Susanoo , mas ainda não foi divulgado , eu tava lendo alguma coisa na net sobre isso.
Sasuke tira uma ''demônio da cobra'' dele pra colocar outro , vai entender isso.rsrs
Essa é a primeira estoria que conheço que o autor gosta mais do segundo personagem que criou do que o personagem principal..U.U'
E pões gostar nisso hehehe.ele é doente.
Nyaa...=D nem dá pra imaginar Naruto fazendo isso... sério...Depois daquela luta com o Gaara ( que foi a unica e a melhor que já teve no anime naruto ), e que fez o Gaara mudar de opinião sobre a vida dele e etc.... foi nota 10!
Concordo , ver ele transformando em kyuubi em henge foi SHOW !
Mas a melhor luta ainda está por vir ( no anime ).
Naruto VS Pain.
É uma das raras provas que eu te falei nos posts acima que o naruto sai do anonimato.
( e nem tanto , por se não fosse o yondaime aparecendo , sei não rsrs )
Rad-kun, nessa vc me fez rir agora...XD não me culpe...=D É que eu acabei imaginando (não sei como >_< ) vc se emocionando e só saindo uma lágrima de seus olhos...=D
kkkkkkkk mas é verdade .
È a mesma coisa do leite virar café.
It's amazing Mizuki-san.
Se bem que falei por falar tenho um coração bem macho e só chorei uma vez vendo anime : e foi Saikano
Spoiler:
Resumindo Mizuki-san...
Vamos ter que se contentar com a cabeça em frangalhos do Kishimoto , esperar Naruto brilhar (tenha fé , acho que 2009 foi o ano do Sasuke , 2010 será o do Naruto , por que já falaram tudo que tinham pra falar desses Uchihas hehe )
E esse tópico não sei se te disse é show :D
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

31/12/2009, 03:46
Mais um Big-post , Mizuki-san , tenha paciência comigo


Nyaaa...sem problema...^__^/ Eu gosto! É tão bom conversar assim sobre algo que gostamos... E conversar com um fã do mangá é ainda melhor! \o/
Eu gosto do Naruto sabe..;_; mesmo com toda essa traição do autor que prefere o Sasuke e seu clã...XD


Verdade verdadeira . Nunca pensei nisso Mizuki-san.kkkkkkkkkkkk
Só consegui pensar em '' Shinobis '' , que coisa mais clichê .


Eu achei legal esse nome..o.ô
Nossa..se eu fosse escolher um nome neutro pro mangá eu seria muito ruim mesmo pois já pensei em: "o confronto dos ninjas" XD ( matou né? XD hahaha! mas é que sou fã de guerra nas estrelas e acabo vindo com esses títulos..u.u sorry )...=D


Sobre a kyuubi negra (que muitos confundiram com o Zetsu , nada a verkkkkkkkkkk ) na verdade de trata de Susanoo , mas ainda não foi divulgado , eu tava lendo alguma coisa na net sobre isso.
Sasuke tira uma ''demônio da cobra'' dele pra colocar outro , vai entender isso.rsrs


Isso é algo que não entendo mesmo.... ainda não compreendo como o Sasuke mudou de um animal para outro e tão poderoso...(falo disso da cobra para Susano)

Apesar que teve a luta com o irmão dele e acho que Itachi influenciou tudo isso..ô.ô ( falo do poder e não do sasuke ficar furioso e querer ir pro lado negro da força ^.^ rs )

Ahhh...olha...se eu tiver dizendo algo nada a ver..pode me falar tá? ^.^ É que o mangá do naruto é tão extenso que com certeza já devo ter me esquecido de várias coisas..>__<


Concordo , ver ele transformando em kyuubi em henge foi SHOW !
Mas a melhor luta ainda está por vir ( no anime ).
Naruto VS Pain.


Eu ainda baixo o anime pois eu espero ansiosa mesmo por esta luta... *__* pois no mangá foi simplesmente ótimo! Fico na expectativa de como será os movimentos da luta no anime! O momento que teve com a Hinata tb que foi lindo! ( demorou tanto até ela tomar ação...u.u o autor não gosta muito da Hinata tb...u.u' *pensativa* )


kkkkkkkk mas é verdade .
È a mesma coisa do leite virar café.
It's amazing Mizuki-san.
Se bem que falei por falar tenho um coração bem macho e só chorei uma vez vendo anime : e foi Saikano


Mas não há problema o homem chorar não, Rad-kun..Ç.Ç É que a forma que você comentou o fato acabou me fazendo rir ..>_< falo do jeito que vc comentou... que até imaginei a cena..mas a pergunta é como eu poderia te-lo imaginado assim...^^" Pode me bater se quiser...+__+

Eu não conheço Saikano...o.ô depois vou pesquisar..^_^

Mas olha..novamente desculpe...Ç.Ç
E tá tudo bem se emocionar...^_^


Resumindo Mizuki-san...
Vamos ter que se contentar com a cabeça em frangalhos do Kishimoto , esperar Naruto brilhar (tenha fé , acho que 2009 foi o ano do Sasuke , 2010 será o do Naruto , por que já falaram tudo que tinham pra falar desses Uchihas hehe )


Sim...eu torço por isso..ó.ò 2010 tem que ser do Naruto! E tb da Hinata...^.^ *fã do casal*

E esse tópico não sei se te disse é show


Nyaaa...^.^ fico feliz que vc goste dele! ^__^*pensativa* Mas pode dizer...eu falo demais né? o.ô Mas é sobre Naruto..num tem jeito....>_< *querendo se convencer* XD hehehe!

Depois abro um topico novo sobre os capitulo atuais do mangá...pois já lançaram capitulos novos,né? o.ô Tô esperando a minha net voltar ao que era antes...Ç.Ç
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

2/1/2010, 14:31
Eu gosto! É tão bom conversar assim sobre algo que gostamos... E conversar com um fã do mangá é ainda melhor! \o/
Eu também , tinha tempo que eu não conversava com um fã também :]
Por isso que mesmo meu pulso já deslocado , posto tanto assim . hehe
Isso é algo que não entendo mesmo.... ainda não compreendo como o Sasuke mudou de um animal para outro e tão poderoso...(falo disso da cobra para Susano)
Antes ele era fã de cobras , depois de águias , agora de demônios.
Só mostra a falta de personalidade do ''Saske'' :p
Ahhh...olha...se eu tiver dizendo algo nada a ver..pode me falar tá? ^.^ É que o mangá do naruto é tão extenso que com certeza já devo ter me esquecido de várias coisas..>__<
Eu também ! Não confie em tudo o que eu disse ahusha tenho que rever meus mangás aqui no pc (algo que ocorrerá quando eu tiver MUITA paciência.)
Mas não há problema o homem chorar não, Rad-kun..Ç.Ç É que a forma que você comentou o fato acabou me fazendo rir ..>_< falo do jeito que vc comentou... que até imaginei a cena..mas a pergunta é como eu poderia te-lo imaginado assim...^^" Pode me bater se quiser...+__+
Também acho que não tem problema, mas que é feio , é . rsrsrs
Eu ainda baixo o anime pois eu espero ansiosa mesmo por esta luta... *__* pois no mangá foi simplesmente ótimo! Fico na expectativa de como será os movimentos da luta no anime! O momento que teve com a Hinata tb que foi lindo! ( demorou tanto até ela tomar ação...u.u o autor não gosta muito da Hinata tb...u.u' *pensativa* )
A luta será fantástica , com certeza ! E eu também achei muita sacanagem o que o Kishi fez com a Hinata , depois daquela declaração e a Hinata morrendo o cara simplesmente apagou talvez um dos pontos mais esperados por todos os fãs de Hina-Naru ( eu também sou assim como você ) : Ela nunca mais apareceu no mangá.Que coisa estranha.
Sim...eu torço por isso..ó.ò 2010 tem que ser do Naruto! E tb da Hinata...^.^ *fã do casal*
Eu torço pra isso também Mizuki-san , amém \o/
Mas pode dizer...eu falo demais né?
Nada ,eu gosto de ler seus comentários.Eu que escrevo demais hehehe.
Depois abro um topico novo sobre os capitulo atuais do mangá...pois já lançaram capitulos novos,né? o.ô Tô esperando a minha net voltar ao que era antes..
Eu aguardo e pode ter certeza que eu comento! Eu só não abro tópico em lugar nenhum por que preciso estruturar muito bem meu tópico e estou meio sem tempo , última vez que eu postei foi na comunidade do Orkut sobre a ressurreição do Kakashi ( lembra que ele tinha morrido na fase Pein ? ) e os moderadores juntos com mais 30 membros tudo me chamando de louco , noob , alegando que '' ele morreu seu burro , difícil entender?'' ou '' esses noobs que assistem no SBT.
Quando depois de alguns meses ele ressucitou , fiz questão de voltar lá e falar com o pessoal , simplesmente fui expulso do clã. É mole ?
E desculpe a demora pra reponder.Estou trabalhando muito esses dias.
Grande abraço e feliz começo de ano Mizuki-san!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

5/1/2010, 01:53
Antes ele era fã de cobras , depois de águias , agora de demônios.
Só mostra a falta de personalidade do ''Saske'' :p


Não seja mal, Rad-kun...XD a coisa não é bem assim sabe....(risos)XDDDD...é que para o Saske.. "caiu na rede, é peixe" XDDDD Hhehehehehe!
Bom...agora só falta um escorpião, tubarão, dragão, e etc...etc...=P

(perdão as pessoas que são fã do sasuke...T.T )




Eu aguardo e pode ter certeza que eu comento! Eu só não abro tópico em lugar nenhum por que preciso estruturar muito bem meu tópico e estou meio sem tempo , última vez que eu postei foi na comunidade do Orkut sobre a ressurreição do Kakashi ( lembra que ele tinha morrido na fase Pein ? ) e os moderadores juntos com mais 30 membros tudo me chamando de louco , noob , alegando que '' ele morreu seu burro , difícil entender?'' ou '' esses noobs que assistem no SBT. Quando depois de alguns meses ele ressucitou , fiz questão de voltar lá e falar com o pessoal , simplesmente fui expulso do clã. É mole ?


Eu compreendo...e não fico surpresa de vc ter passado por isso não sabe..o.ô Eles lá no orkut tem um jeito estranho de lidar com as situações (e uns com os outros)... chegam ser agressivos com as palavras mesmo..Y.Y

Eu notei isso quando eu queria participar de uma comunidade sobre a série "sobrenatural"... mas notei, observando os topicos, que eles se desagradam com tudo de forma fácil(e por coisas bobas por assim dizer).... Se alguém escreveu um nome errado...eles atacam verbalmente.... se comenta algo que possa ser só uma suposição... nossa...é como se fosse uma tempestade...^^"
Teve gente aborrecida só pq sobrenatural ia passar no canal aberto...U.U" sem comentários....

Eu posso estar errada....pois eu nem fiquei na comunidade em questão e eu até já sai do orkut... então peço desculpas se eu estiver sendo injusta. Mas sei que o pouco que notei em uma ou duas comunidades... era algo sempre num tom agressivo...T.T


Eu acho que é por isso que muitas pessoas estranham muito este fórum ( e outros fóruns pela net que se há compreensão e respeito pelo próximo)


Olha..se um dia vc se sentir à vontade e quiser criar um tópico especifico no fórum, pode tá? Aqui a gente não tem esse costume radical que há nas comunidades do orkut não..^_^ Só se vc fizer algo muitoooooooooo sério..ô.ô e mesmo assim o pessoal da Staff daqui são super gente boa! ^__^/ E resolvem tudo diplomaticamente! Pode ficar à vontade...^_^


E desculpe a demora pra reponder.Estou trabalhando muito esses dias.
Grande abraço e feliz começo de ano Mizuki-san!

Nya..que isso...sem problema..^_^/
Abraçoss pra ti também! \^__^/ Feliz 2010!
ßlazzy
ßlazzy
Frigga
Frigga
Masculino Idade : 25
Mensagens : 6669

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

6/1/2010, 03:55
Eu acompanhava pelo manga mais achei chato e fui ver diretamente e ja terminei so to esperando lançar mais capitulos.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

7/1/2010, 03:58
Já tem os capitulos 476 e o 477...só não consegui baixar os capitulos ainda..Ç.Ç

476 é: Sasuke VS Danzou
477 é: Não fale do Itachi


Mas vou conseguir pra depois comentar..^_____^/
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

7/1/2010, 19:43
Quero ver se aquele Itachi que apareceu foi um genjutsu do Madara ou se foi o próprio. :x
Tem no strawhats Mizuki-san vai lá que você acha.
Até !
Conteúdo patrocinado

Naruto_Capitulo 467_(SPOILER) Empty Re: Naruto_Capitulo 467_(SPOILER)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos