Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Naruto 483 ( SPOILER ) Empty Naruto 483 ( SPOILER )

22/2/2010, 14:33
Na verdade depois de muito tempo sem postar aqui resolvi desabafar .
Alguém aqui leu o mangá 483 ?
Já não basta o assassinato que fazem com o Naruto no anime com o nome dele ( assunto amplamente discutido por aqui... ) terminaram de fazer a bagunça .
O nome da série devia ser Uchihas , sério mesmo .
Kakashi é considerado meu herói , gosto pra caramba dele .
Não acreditei no que eu li quando vi a Sakura tentando matar o sassssssske sozinha ( burra ) e o Kakashi chegando pra lutar com ele .Tipo , vi ele morrendo uma vez e fiquei mal , imagina de novo ¬¬

Naruto 483 ( SPOILER ) 85345
Bem, aqui vai o mini-curriculo do Sasuke Shippuuden antes de mais nada.
- Sasuke vs Deidara : Sasuke win
- Sasuke vs Orochimaru ( bastante debilitado ) : Sasuke win
- Sasuke vs Itachi ( que deixou-se ganhar e estava fraco) : Sasuke win
ps : Aqui ele desperta seu Floweringan apelão que só o capeta.

- Sasuke vs Hachibi ( graças ao seu novo sharingan apelão ) : Sasuke win
- Sasuke vs Raikage ( Se a luta nao tivesse sido interrompida .. Com o sharingan apelao..) Sasuke could win .
- Sasuke vs Danzou ( Graças novamente ao sharingan apelão e a ajuda de madara dando uma de galvão bueno a luta inteira ) = Sasuke wins
- Sasuke vs Kakashi = ?


Aí que vai minha pergunta . Todos sabem que o Sasuke nao consegue nada por ele mesmo (a não ser a luta do Deidara , mesmo assim , se não fosse a técnica do Oro , ele tinha virado pó ) e que ele é totalmente dependente daquele sharingan pra ser alguém na vida e ganhar os confrontos.
Pela lógica , se agora Kakashi vai lutar com ele , e Sasuke já venceu inimigos tão poderosos quanto Kakashi , o que será que vai acontecer ?
Ps : NARUTO ESTÀ SE DIRIGINDO AO LOCAL , e se não for capturado vai dar MUITO trabalho pro Saske ,pois o poder que itachi deu pra ele PROVAVELMENTE foi uma proteção contra os ataques do sharingan .
Eu tenho diversas opiniões sobre o mangá que vai sair essa semana , quase certeza que se o Sasuke não fugir (também , ele está só a carne viva e usou demais seu doujutsu precioso ¬¬ ) OU Madara aparecer ele vai derrotar Kakashi .
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Naruto 483 ( SPOILER ) Empty Re: Naruto 483 ( SPOILER )

26/2/2010, 15:40
NÃOOOOOOO!!!...T__T Eu tou fora da net faz tempo e tou por fora desse capitulo...;__________; Vou mais tarde atrás desses ultimos scans...daí eu volto e comento aqui sobre o que achei....*____*

Mas acredite.... concordo contigo em muitas coisas... mas vou na busca pra saber melhor como foi..pois aí falo em detalhes o que achei.

P.s.: ah sim...as ações da Sakura é sempre algo sem "comentários"... mas ela até que não me estressa tanto quanto o Sasuke...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos