Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sasuka
Sasuka
Isis
Isis
Feminino Idade : 33
Mensagens : 1687

Mangá de Twilight Empty Mangá de Twilight

11/10/2009, 20:55
Mangá de Twilight Twilig10

"A EW publicou que o Yen Press irá fazer ilustrações (numa versão genero mangá) do Crepúsculo.
A data para as publicações ainda nao está prevista. O autor das ilustrações é o artista coreano Young Kim e a própria Sthephanie está muito envolvida com o projecto, revendo folha a folha.
O primeiro desenho que foi divulgado pudemos ver Edward e Bella."

Podes ler a noticia completa aqui.




"O artista coreano Young Kim continua a trabalhar na adaptação ao estilo Manga do Twilight. Ao que se sabe Stephenie Meyer também está envolvida no projecto, por forma, a que o livro possa agradar o público. A revista contigo divulgou mais uma imagem que deverá constar desse livro."

Mangá de Twilight Manga10
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Mangá de Twilight Empty Re: Mangá de Twilight

11/10/2009, 21:24
Sabe....eu assisti Crepúsculo...e não curtir muito não..>_< ( ao contrario da minha mãe que gostou e muito e espera a continuação..^_^ )

Mas eu gostei desse projeto deles de passar para o estilo mangá..o.ô E eu gostei dos traços também! Eu não conheço o artista mas gostei bastante do trabalho dele! Nota 10! @__@
Sasuka
Sasuka
Isis
Isis
Feminino Idade : 33
Mensagens : 1687

Mangá de Twilight Empty Re: Mangá de Twilight

11/10/2009, 21:46
É também gostei bastante.

A segunda imagem me faz lembrar os desenhos de uma colega, tinha um traçado muito idêntico a esse.

Muito bom!
Conteúdo patrocinado

Mangá de Twilight Empty Re: Mangá de Twilight

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos