Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sasuka
Sasuka
Isis
Isis
Feminino Idade : 33
Mensagens : 1687

Trailer New Moon [The Twilight Saga] Empty Trailer New Moon [The Twilight Saga]

1/6/2009, 00:23


Pois é!!
Já saiu o Trailer oficial do filme "Lua Nova", Continuação de "Crepúsculo".
O trailer foi apresentado hoje no MTV Movie Awards!!

O trailer está excelente (na minha opinião) o que nos deixa ainda mais ansiosos para a estreia do filme no cinema dia 20 de Novembro de 2009 (26 de Novembro em Portugal).

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sasuka
Sasuka
Isis
Isis
Feminino Idade : 33
Mensagens : 1687

Trailer New Moon [The Twilight Saga] Empty Re: Trailer New Moon [The Twilight Saga]

1/6/2009, 00:51
Está lindooooooooooooo! E o JABOB está de partir o coração!! A transformação dele está de maissss!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sasuka
Sasuka
Isis
Isis
Feminino Idade : 33
Mensagens : 1687

Trailer New Moon [The Twilight Saga] Empty Re: Trailer New Moon [The Twilight Saga]

1/6/2009, 09:17
Nunca mais chega Novembroooo! *-*
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Trailer New Moon [The Twilight Saga] Empty Re: Trailer New Moon [The Twilight Saga]

1/6/2009, 17:08
OMG!!!!!!!!!!! *dificuldade em respirar*

o Jacob está tão lindo (mais massa muscular) *__________________* Novembro nunca mais chega Ç_Ç
Sasuka
Sasuka
Isis
Isis
Feminino Idade : 33
Mensagens : 1687

Trailer New Moon [The Twilight Saga] Empty Re: Trailer New Moon [The Twilight Saga]

1/6/2009, 22:16
Mesmooo Novembro nunca mais chegaaaaa!! Tenho que ir a estreiaaa! *o* Não perco isto por nada deste mundo! *______*
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Trailer New Moon [The Twilight Saga] Empty Re: Trailer New Moon [The Twilight Saga]

2/6/2009, 13:38
eu acho que na estreia nao vou =/ esta sempre imensa gente -.-" talvez uma semana depois ou algo assim =S se ficar em exibiçao durante 3 semanas (o que é algo raro, penso eu) posso ver no meu aniversário *~*
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Trailer New Moon [The Twilight Saga] Empty Re: Trailer New Moon [The Twilight Saga]

2/6/2009, 13:40
Eu. Odeio. Estréias. ;_;

As meninas não me deixaram assistir o filme na estréia de Twilight! >/ Tive que ir ver de novo pra entender o que eles tavam falando, po! XD *não que eu reclame, mas enfim... odeio gritaria* Daí prometi que só se eu estiver MUITO disposta eu vou ver New Moon na estréia. u__u

Mas ver eu vou! *__* TAYLORRR! KEYLAAAAN!!! KRISTEN! *-*
Sasuka
Sasuka
Isis
Isis
Feminino Idade : 33
Mensagens : 1687

Trailer New Moon [The Twilight Saga] Empty Re: Trailer New Moon [The Twilight Saga]

2/6/2009, 20:03
Eu também não gosto de estreias mas estou tão ansiosa para ver o filme que não aguento nem um dia depois!!
Conteúdo patrocinado

Trailer New Moon [The Twilight Saga] Empty Re: Trailer New Moon [The Twilight Saga]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos