Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

“Another 2″ poderá ser lançado ainda esse ano Empty “Another 2″ poderá ser lançado ainda esse ano

16/6/2014, 10:24
“Another 2″ poderá ser lançado ainda esse ano Another-600x200
Nós já falamos sobre o anime de Another aqui e muitas pessoas comentaram que o manga era bem melhor então acredito que essa notícia vá agradar a muitos. (aliás, no post eu comentei que não tinha lido o mangá, mas eu acabei comprando os 4 volumes e estou lendo já)
O autor de AnotherAyatsuji Yukito, twittou semana passada que ele pretende começar uma nova história ainda esse ano, que possivelmente será chamada “Another 2″. Ele tem duas ideias em mente para a nova história e peguntou aos fãs se eles prefeririam que se passasse em 2001 ou 2009.
“Another 2″ poderá ser lançado ainda esse ano Tweet-another-2-370x275
Dois dias depois ele deu as caras novamente para dizer que provavelmente seria publicado em uma revista mensal a começar no outono japonês (ou seja, nossa primavera) e também adicionou que “Another 2″ é um título provisório.
“Another 2″ poderá ser lançado ainda esse ano Tweet-another-21-370x212
fonte : garotasgeeks
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

“Another 2″ poderá ser lançado ainda esse ano Empty Re: “Another 2″ poderá ser lançado ainda esse ano

16/6/2014, 12:19
Não li o mangá de another, mas gostei do anime. Espero que seja legal esse "Another 2", não gostei muito do fim da série original...
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

“Another 2″ poderá ser lançado ainda esse ano Empty Re: “Another 2″ poderá ser lançado ainda esse ano

16/6/2014, 12:43
Ai que legal! *--*

O manga só tenho o volume 4!
Pessoalmente, gosto de ambos os finais!

Espero que seja algo incrível!
Conteúdo patrocinado

“Another 2″ poderá ser lançado ainda esse ano Empty Re: “Another 2″ poderá ser lançado ainda esse ano

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos