Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Spin-off de Naruto a ser lançado em Abril! Empty Spin-off de Naruto a ser lançado em Abril!

30/3/2015, 22:14
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


É, as crônicas do mundo ninja voltarão a ser publicadas! Realmente, algo que faz sentido, visto que o mangá original de Naruto encerrou-se ainda entre as séries mais populares no Japão.

Dessa vez, a história será centrada na nova geração de ninjas (os filhos dos protagonistas) e tem previsão de lançamento para o dia 27 de Abril. Se chamará Naruto Gaiden: Nanadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki.

Além disso, será lançado em agosto um novo filme da franquia, intitulado Boruto – Naruto the Movie.

Fonte: Animepro
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Spin-off de Naruto a ser lançado em Abril! Empty Re: Spin-off de Naruto a ser lançado em Abril!

31/3/2015, 00:56
Tô precisando terminar de ver o animê... urgente!!!! XDDDDDD

(Ai meu Deus... tô precisando fazer muitas coisas... *sighs*)
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Spin-off de Naruto a ser lançado em Abril! Empty Re: Spin-off de Naruto a ser lançado em Abril!

31/3/2015, 06:28
Soniak escreveu:Tô precisando terminar de ver o animê... urgente!!!! XDDDDDD

(Ai meu Deus... tô precisando fazer muitas coisas... *sighs*)

Eu tbm queria terminar de ver o anime ou ler o mangá, mas acabo deixando para lá lol Teve uma época que eu era super viciado em Naruto, mas depois acabei desapegando, em especial por causa dos fillers -.- depois a faculdade tomou todo meu tempo e agora que eu to com um tempo a mais, acabo sem coragem de ver mesmo kkkkkkk
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Spin-off de Naruto a ser lançado em Abril! Empty Re: Spin-off de Naruto a ser lançado em Abril!

1/4/2015, 00:49
Ai, ai, ai, ai... tô bem mais 'enrolada'... muitas coisas para resolver, muitos problemas, alguns livros que quero terminar a leitura e ultimamente ando 'mais pra lá do que pra cá'...
Tô precisando de uma clone minha pra dar conta de tudo... XDDDDDDD

Não sei se é coragem ou falta de ânimo, Kira... tô igual vc.
Qdo tenho um tempo extra, prefiro ficar na paz, um pouco ociosa. :D
Conteúdo patrocinado

Spin-off de Naruto a ser lançado em Abril! Empty Re: Spin-off de Naruto a ser lançado em Abril!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos