Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Algumas mudanças no clube do anime Empty Algumas mudanças no clube do anime

21/4/2014, 17:22
Pensei em dar uma melhorada no clube do anime com algumas mudanças. Queria a opinião dos membros nisso.

 
Para que o membro sorteado não fique excluído seria bom se ao invés dele simplesmente indicar um anime para o clube ele poderia escolher um que queira assistir e assistir junto com o clube.
 
Todos os membros, todos os meses, poderiam dizer o nome de um anime que querem assistir com os outros no tópico de Inscrições, daí eu faço o sorteio com os nomes desses animes e crio o tópico [assistindo]. Acho que seria melhor desse jeito, pois caso algum anime que muitos já assistiram for escolhido poderemos talvez excluir esse anime do sorteio. E também não será nenhum problema se algum membro tornar-se ausente sem prévio aviso.

Vou excluir o tópico que anuncia o vencedor pois acho que ele se tornará desnecessário.


O tópico de [terminado] poderá ser criado pelo primeiro que terminar o anime se assim ele quiser.

O tópico de Inscrições será editado para Inscrições e Chat para serem postas dúvidas.

Seria permitido que mais de uma pessoa escolhesse o mesmo anime, caso ocorra darei mais de uma entrada para esse anime no sorteio.


Eu acho que ficaria melhor desse jeito.

O que vocês acham?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Algumas mudanças no clube do anime Empty Re: Algumas mudanças no clube do anime

21/4/2014, 19:19
bacana ou até mesmo ele indicar 3 nomes e a galera fazer uma votação qual dos 3 nomes iriam assistir por exemplo XD.
gostei.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Algumas mudanças no clube do anime Empty Re: Algumas mudanças no clube do anime

22/4/2014, 11:25
Kuran Duran escreveu:bacana ou até mesmo ele indicar 3 nomes e a galera fazer uma votação qual dos 3 nomes iriam assistir por exemplo XD.
gostei.
É uma boa ideia. Vamos ver o que o pessoal acha.
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Algumas mudanças no clube do anime Empty Re: Algumas mudanças no clube do anime

27/4/2014, 01:17
up~
Vamos opinar galera, cada todo mundo que se inscreveu? Algumas mudanças no clube do anime Confused
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Algumas mudanças no clube do anime Empty Re: Algumas mudanças no clube do anime

5/5/2014, 14:23
Hã..

Eu curti essa ideia de votação, faria o Clube do Anime mais interativo, mas acabaríamos perdendo um pouco de tempo, sabe, até todos votarem demoraria, aí alguém poderia não ter tempo o suficiente para assistir e talz, e isso acabaria desanimando alguns..
Conteúdo patrocinado

Algumas mudanças no clube do anime Empty Re: Algumas mudanças no clube do anime

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos