Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Atletas de games ganham R$ 3 mil por mês e jogam até 14 horas por dia Empty Atletas de games ganham R$ 3 mil por mês e jogam até 14 horas por dia

4/4/2014, 10:49
Jogadores vivem em centros de treinamento profissionais em SP.
Equipes buscam chegar a campeonato mundial de 'League of Legends'.


Levar a vida jogando games profissionalmente está se tornando realidade no Brasil. O país viu em 2013 um salto de nível no seu cenário de esportes eletrônicos graças ao crescimento do jogo on-line "League of Legends". Campeonatos nacionais podem distribuir até US$ 30 mil (R$ 68 mil) em premiação. Desde então, jovens de todo o país têm mudado de cidade e até trancado a faculdade para viver em inéditos centros de treinamento, jogar até 14 horas por dia e ganhar R$ 3 mil (em média) por mês.


Assista o vídeo e leia mais AQUI.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Atletas de games ganham R$ 3 mil por mês e jogam até 14 horas por dia Empty Re: Atletas de games ganham R$ 3 mil por mês e jogam até 14 horas por dia

4/4/2014, 11:05
Eu vi uma materia no Mok la na playtv mostrando uma equipe profisional de LOL e sua rotina de treino.

Sinceramente as vezes tenho duvida se gostaria de viver essa vida xD

Jogos por diversão é uma coisa, mas viver na obrigação de jogar competitivamente acho que seria meio tenso
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

Atletas de games ganham R$ 3 mil por mês e jogam até 14 horas por dia Empty Re: Atletas de games ganham R$ 3 mil por mês e jogam até 14 horas por dia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos