Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

9/12/2013, 23:11
Conheço sim, era um tipo Sonic do Mega Drive. Eu sempre via na locadora mas nunca aluguei. =/
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

23/12/2013, 18:27
opa pessoal so vou invadir um pouco essa conversa pra postar os meus games nostálgicos

Pokemon da 1ª ate a 3ª geração
megaman clássico/X/Zero
Super Mario World/kart/yoshi island(ou o SMW 2)
Chono Triger 
Final Fantasy 4/5/6
Ultimate Mortal Kombat 3
a serie Donkey Kong
Top Gear
Power Ranger the movie/fighiting edition
International Super Star Soccer Delaxe 

essa é a minha lista de games  Games Nostalgicos - Página 2 3113114355
Relius Clover
Relius Clover
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 41
Mensagens : 22

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

23/12/2013, 19:41
To vendo pessoas mencionarem aqui jogos de Master , Mega e Super NES mas sério que vocês jogaram mario kart , DK e jogos de master system ? não é critica nem nada mas pela idade de vocês pelo menos a que eu vejo abaixo do avatares já nasceram em uma geração que nem existia mais master system tão pouco Super Nes ,falo isso porque no tempo do Master eu tinha 9 ou era 10 anos por ai ,esse saudosismo na verdade é da galera que ja ta na mesma faixa que eu , bem nada contra gostar dos games antigos mas me estranhou isso.


Bem os games que eu tenho saudade ,  Donkey Kong 2 , Yu Yu Hakusho do mega drive , Sonic , King of Fighters no fliperama ,Fatal Fury , Last Blade ,007 GoldenEye (do N64), Zelda Majorie Mask,Stryder,Ultimate Mortal Kombat.
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

25/12/2013, 21:31
meu caro amigo que eu desconheço 
eu nasci na década de 90, nessa década foi quando o Snes e master vieram
ou seja, eu nasci na década que os video-games atingiram seu auge, é por isso que eu conheço eles, e so pra ter ideia, eu ganhei meu primeiro video-game( meu mesmo, aquele que era so meu)  em 2004/ 2005 e foi um Snes, por isso que eu conheço tanto dessas geração dourada, agora os outros membros tem sua própria historia com esses video-games.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

25/12/2013, 21:46
Nem lembro qdo ganhei meu SNES, acho que foi em 1996. o/

Ainda tenho ele, eu tinha a caixa tbm até uns 7 anos atrás, estava bem conservada. Mas minha mãe jogou fora o.o
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

25/12/2013, 21:56
lord a 7 anos atras vc tinha 26... vc mora ou morava com sua mãe as 26 anos de idade ?! serio isso, que um marmanjo de 26 ainda morava com a mãe ?  (##1)
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

25/12/2013, 22:14
Opa, eu topava de boa uma partizinha de Mario Kart online ^^

Bem...games nostálgicos...:
Tekken 3
Diddy Kong Racing
Extreme G
Super Mario 64
Inuyasha Feudal Tale ps1
Soul Edge
Super Smash 64
Mario Kart 64
Mario Party 3
enfim...alguns ai kk
Relius Clover
Relius Clover
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 41
Mensagens : 22

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

27/12/2013, 20:22
Pride Junior escreveu:meu caro amigo que eu desconheço 
eu nasci na década de 90, nessa década foi quando o Snes e master vieram
ou seja, eu nasci na década que os video-games atingiram seu auge, é por isso que eu conheço eles, e so pra ter ideia, eu ganhei meu primeiro video-game( meu mesmo, aquele que era so meu)  em 2004/ 2005 e foi um Snes, por isso que eu conheço tanto dessas geração dourada, agora os outros membros tem sua própria historia com esses video-games.


Então você também que eu desconheço , o aparelho foi da decada de 90 mas a menos que você jogue desde a barriga da sua mãe não teria como você sentir saudades dessa época sinto muito ... você ganhou um aparelho pré histórico comparado que nessa época ja tinha o playstation 2 e no meio de 2005 lançara o xbox 360 bem não sei se por opção sua ou o que foi mas você ganhou um aparelho antigo e provalvemente não comprou em loja ou ganhou usado, em uma época recente esses games que você menciona já tinha sido lançados a séculos já existia emuladores a tempos você pegou o aparelho a 8 anos enquanto tem gente que já jogou desde 1990 (como eu por exemplo) o que eu quero dizer é como pode ter saudades de algo que já foi enquanto você nem tinha chegado ? mas em fim reitero que não tenho nada contra gostar desses games eu mesmo gosto só acho que esse saudosismo tão estranho quanto pessoas que nascem em 2000 dizerem que tem saudades da época do Machine man, changeman e Jaspion.
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 110

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

27/12/2013, 21:34
HEUEHUEHUEHUE, serião q vcs brigar por isso!! alegria galera, alegria!!

apesar de meu primeiro VG ter sido um mega-drive, e jogar na casa do vizinho o snes (q era da irmã) e master system (q era do meu amigo) não tenho tanta saudade assim!
até o playstation q foi o q eu mais joguei, tb non tenho tanta sdd assim, é q ao meu ver, tudo tem sua vantagem!

eu discuto com meus amigos mais velhos, ai sempre caímos nesse impasse, de qual foi a melhor geração!

dificuldade: ele gostam de falar q os jogos eram mais difícies, mas poha meu, akeles jogos eram tudo bugados, kkkkk os de hj, foi feito pros marrecos chorões, a maioria dos jogos, pra aumentar a dificuldade, só aumenta o life dos inimigos, ou diminui seu dano ¬¬

gráfico: só saudosista mesmo pra curtir pixels, tudo bem q na geração atual, tem uns jogos q nem deviam ser lançados tamanha é a feiura, mas aí vai de empresa pra empresa!

música: certas musiquinhas não saem da cabeça, mas não da pra pra comparar uma versão chiptunes com uma versão orquestrada, ou com som empolgante de guitarra, não mesmo!

jogabilidade: axo q a dificuldade tá aki junto! tudo bem q é impossível satisfazer todos os gostos hj em dia, ainda mais com os "istas" em ação, mas... pqp, como akela época era difícil a jogabilidade, os comandos não obedeciam nem a pau, kkkk, nem com emulador hj, ficou mais fácil, vai ver por isso inventaram akela bagaça de usar o save a qualquer momento.....

originalidade: acredito q nakela época, realmente era melhor, os caras tinham poucos recursos pra transformar um mundo inteiro, hj em dia, o esquema é fazer repeteco, cópia ou continuação, e qdo o padrão é muito inovador, acaba não tendo boa aceitação, o importante é ser bonito, só isso ><

diversão: aí varia de jogo pra jogo, indiferente de quão geração é melhor, tem jogo q é pura M**** (haters gonna hate - odeio God of War e GTA), tem jogo q é fod*, há jogos q intrigam e até geram uma certa "teoria da conspiração"
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

27/12/2013, 21:44
Cara,tem muitos mesmo,mas só vou citar os que eu joguei no Super Nintendo que meu irmão tinha.

Super Mario Word
Donkey Kong Country (1,2,3)
Killer Instinct
Dragon Ball (se eu não me engano o 3)
Super Metroid (na verdade eu nem jogava,preferia assistir meu irmão zerar XD )
ETC...

Fora os que eu tinha no PC,graças aos emuladores XD
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

28/12/2013, 02:13
Relius Clover escreveu:
Pride Junior escreveu:meu caro amigo que eu desconheço 
eu nasci na década de 90, nessa década foi quando o Snes e master vieram
ou seja, eu nasci na década que os video-games atingiram seu auge, é por isso que eu conheço eles, e so pra ter ideia, eu ganhei meu primeiro video-game( meu mesmo, aquele que era so meu)  em 2004/ 2005 e foi um Snes, por isso que eu conheço tanto dessas geração dourada, agora os outros membros tem sua própria historia com esses video-games.


Então você também que eu desconheço , o aparelho foi da decada de 90 mas a menos que você jogue desde a barriga da sua mãe não teria como você sentir saudades dessa época sinto muito ... você ganhou um aparelho pré histórico comparado que nessa época ja tinha o playstation 2 e no meio de 2005 lançara o xbox 360 bem não sei se por opção sua ou o que foi mas você ganhou um aparelho antigo e provalvemente não comprou em loja ou ganhou usado, em uma época recente esses games que você menciona já tinha sido lançados a séculos já existia emuladores a tempos você pegou o aparelho a 8 anos enquanto tem gente que já jogou desde 1990 (como eu por exemplo) o que eu quero dizer é como pode ter saudades de algo que já foi enquanto você nem tinha chegado ? mas em fim reitero que não tenho nada contra gostar desses games eu mesmo gosto só acho que esse saudosismo tão estranho quanto pessoas que nascem em 2000 dizerem que tem saudades da época do Machine man, changeman e Jaspion.

Você fala isso, mas o video game mais avançado que eu tive foi um Nintendo 64. Não acho estranho alguém ganhar um Super Nintendo de R$ 100 no lugar de um video game de última geração que custa R$ 1000. Por sinal, meu computador tem placa de vídeo integrada, então nem dá para rodar jogos avançados. Nem todos tem acesso às tecnologias de ponta.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

30/12/2013, 19:16
Donkey Kong Country (1, 2, 3) - SNES
Super Mario World - SNES
Doraemon 4 - SNES
Mortal Kombat 3 - SNES
Bomberman 3 - SNES
Asterix - SNES
Street Fighter II - SNES
Final Fighter 3 - SNES
007 do Nintendo 64 (não faço ideia de qual dos jogos que eu jogava xD)
Relius Clover
Relius Clover
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 41
Mensagens : 22

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

31/12/2013, 19:41
Guan Zhuge escreveu:
Relius Clover escreveu:
Pride Junior escreveu:meu caro amigo que eu desconheço 
eu nasci na década de 90, nessa década foi quando o Snes e master vieram
ou seja, eu nasci na década que os video-games atingiram seu auge, é por isso que eu conheço eles, e so pra ter ideia, eu ganhei meu primeiro video-game( meu mesmo, aquele que era so meu)  em 2004/ 2005 e foi um Snes, por isso que eu conheço tanto dessas geração dourada, agora os outros membros tem sua própria historia com esses video-games.


Então você também que eu desconheço , o aparelho foi da decada de 90 mas a menos que você jogue desde a barriga da sua mãe não teria como você sentir saudades dessa época sinto muito ... você ganhou um aparelho pré histórico comparado que nessa época ja tinha o playstation 2 e no meio de 2005 lançara o xbox 360 bem não sei se por opção sua ou o que foi mas você ganhou um aparelho antigo e provalvemente não comprou em loja ou ganhou usado, em uma época recente esses games que você menciona já tinha sido lançados a séculos já existia emuladores a tempos você pegou o aparelho a 8 anos enquanto tem gente que já jogou desde 1990 (como eu por exemplo) o que eu quero dizer é como pode ter saudades de algo que já foi enquanto você nem tinha chegado ? mas em fim reitero que não tenho nada contra gostar desses games eu mesmo gosto só acho que esse saudosismo tão estranho quanto pessoas que nascem em 2000 dizerem que tem saudades da época do Machine man, changeman e Jaspion.

Você fala isso, mas o video game mais avançado que eu tive foi um Nintendo 64. Não acho estranho alguém ganhar um Super Nintendo de R$ 100 no lugar de um video game de última geração que custa R$ 1000. Por sinal, meu computador tem placa de vídeo integrada, então nem dá para rodar jogos avançados. Nem todos tem acesso às tecnologias de ponta.

Na época que eu ganhei ele custava 400 R$ e era muito dinheiro o que você fala ai do aparelho de R$1000 pra época antiga comparando com agora dava no mesmo 400,00R$ a mais de 10 anos atras era muito dinheiro tanto quanto 1000,00 é hoje tanto que eu tinha um Master System 3 que seria os "100" reais que você  menciona. Ou seja não to falando de tecnologia e sim como eu iria conhecer esses jogos se eu nem tinha idade ainda esses jogos são de outra era cara hoje em dia ninguem nem lembra mais a não ser que alguem o tenha indicado esses games eu nunca conheci publico jovem que se interessa-se em games antigos a maioria ganha SEMPRE o primeiro console do momento. isso que achei estranho nesse saudosismo que nesse tempo de agora ganhar um super nintendo que ja saiu de linha pra jogar jogos antigos e ainda mais jogos de quando eu nem era nascido é que é estranho as pessoas de agora são mais exigentes em relação a games e grafícos diferente de antigamente seria como eu nascesse agora e de celular quisesse usar um Nokia tijolão , vise monitores de Led e quisesse um de tubo CRT mas tudo pode acontecer em fim reforço que não tenho nada contra porque eu adoro meus games antigos e me diverti muito com eles.


@Kamui_Kusanagi 

Não , nem vou brigar por isso não ,só queria entender se isso era conteúdo midiático sabe cara ? do tipo os que a mídia reforça as pessoas terem ,tipo quando apareceu os old schools verdadeiros todo mundo olhava e  tentava imaginar a época de ouro que os caras viveram então foi criado uma forte tendência do "querer ser o que nunca foi" muita gente tentando ser old school sem ser então as pessoas passaram a falar sobre coisas que nunca viveram ou conheceram criando um sentimento falso, entrava na moda por exemplo alguem querer ser como aquele cara que curtia varias bandas com nomes estranhos e um monte de gente conhecia o nome da banda e dizia que curtia pra ser o Fod# mas quando perguntava o nome do baterista não sabia , entende isso ? ja pensou eu te perguntar o nome do Macaco do Donkey Kong e tu me dizer é o Sonic kkkkkkkkkk brincadeiras aparte , não to querendo dizer que esse seja o caso aqui mas por isso fiz a pergunta no post .
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

31/12/2013, 20:05
Eu sou saudosista, gosto de ser. Curto muito a década de 80 e inicio da década 90. Várias coisas, de música a doces XDD

Eu aproveitei verdadeiramente as coisas da década de 90. Durante a década de 80 só aproveite brinquedos mesmo, eu era pirralho durante essa época.

avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

31/12/2013, 23:51
Existem vários motivos para conhecer jogos antigos. Eu vivi a época em que eles foram lançados, então foi natural para mim. Esses que nasceram depois, podem ter jogado por causa dos pais, que talvez tenham jogado desde o Atari ou arcades em geral.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

1/1/2014, 01:45
Nasci no ano "BOOM!" do SNES, quando tinha uns 6 anos, ganhei um SNES que era do meu tio... o video game ainda era valorizado na época, me lembro que nas locadoras só achava fitas dele pra alugar. SNES acho que teve seus dias de glória por muitos anos... até hoje é um video game respeitado xD

Por isso a maior parte das minhas memórias são com ele, ele fez grande parte da minha infância u_u
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

1/1/2014, 02:20
SNES For Ever o/
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

1/1/2014, 21:09
Fora que o ZSNES praticamente vinha instalado no computador de todo viciado em jogos.
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

5/1/2014, 00:01
Puts man existe vários...

Snes

-Super Metroid
-StarFox
-Super Mario World
-Final Fantasy 2
-Street Fighter
-Mortal Kombat 
-Top Gear
-Mega Man X
-Zelda a Link to the Past
-DKC 1 e 2
-Super Mario RPG
-Chrono trigger


Nintendo 64

-Command e Conquer 64
-Quake I, II
-007 Goldeneye 
-Super Mario 64
-Goemon Great adventure
-Starfox 64
-Zelda Ocarina of Time


Esses são os que eu lembro...
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

5/1/2014, 15:29
Games Nostalgicos - Página 2 Felix+the+Cat+201005192247322
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

5/1/2014, 22:19
Gato félix era muito bom!
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

5/1/2014, 22:23
COmo eu era pobre na infância, nunca fui gamer, meu gameboy era aqueles que vinham com snake, tetris, corrida de blocos, etc.
Jogava alguma coisa quando ia na casa de amigos, Felix era meu preferido, mas nunca fui muito fascinado...
Conteúdo patrocinado

Games Nostalgicos - Página 2 Empty Re: Games Nostalgicos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos