Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Tokyo Summer of the Dead Empty Tokyo Summer of the Dead

30/11/2013, 12:05
Tokyo Summer of the Dead Tokyosummerofthedead
Nome: Tokyo Summer of the Dead
Número de volumes: 4. Está sendo publicado no Brasil pela editora Sampa, está no volume 2.
Sinopse: Publicado em 2011 na revista Comic Rex e de autoria de Kugura Shiichi, o mangá segue exatamente a mesma linha do já consagrado Highschool of the Dead. Dois estudantes são cercados por uma cidade de Tokyo tomada por zumbis no verão (!!) e têm que sobreviver ao ataque das criaturas. O mangá é marcado pelas fortes cenas de depredação humana (if you know what I mean) e tudo que os fãs de zumbis gostam. É uma alternativa genérica mas que deve atrair aqueles que gostam do gênero que está em alta no momento. O título possui 4 volumes e está concluído no Japão.

Comentário: Apesar do assunto que se trata o mangá já ser meio manjado pelo público, eu estou gostando de companhar o mangá. Não é o meu gênero favorito e eu não curto muito zumbis, mas acho interessante a forma que eles tratam o lado de cada personagem diante da situação, os autores não dão atenção só aos personagens principais (se é que posso chamar eles de principais), eles dão atenção a todos os personagens que aparecem e suas histórias individuais antes e durante o "ataque zumbi". Em nenhum momento do mangá eles citam que aquele é de fato um ataque zumbi, então fica a interpretação do leitor o que está acontecendo. Pessoas são contaminadas e se transformam em mortos-vivos querendo comer qualquer carne (if you know what I mean) que vêem pela frente, pronto.
Estou gostando de acompanhar e acho interessante o fato do mangá só ter quatro volumes, é uma história rica e cheia de aventura, apesar de parecer curto.
O mangá custa R$10,90, achei a impressão dele muito boa e Deus, que capa bonita de se ver... adorei as cores!


É isso!
Alguém aí está acompanhando o mangá?

Onde Comprar? Comix
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Tokyo Summer of the Dead Empty Re: Tokyo Summer of the Dead

30/11/2013, 13:39
Minhas últimas experiências com mangás e animes de zumbis não foram boas, mas vou dar uma olhada nesse.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Tokyo Summer of the Dead Empty Re: Tokyo Summer of the Dead

3/12/2013, 23:58
Eu fiquei meio receosa quando vi esse mangá na livraria, pensei "Será que vale a pena os 10,90?", mas dei uma folhada rápida na livraria mesmo e o desenho dele me seduziu, comprei mais pelo visual do mangá do que pela história. Quando comecei a ler fiquei surpresa, não é que a história era boa? É sim uma histórinha clichê, mas te prende bem pelo fato de colocar o lado de cada personagem na história, não só o lado do personagem central. Vamos ver como vai andar a coisa :)
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Tokyo Summer of the Dead Empty Re: Tokyo Summer of the Dead

4/12/2013, 11:18
Eu naturalmente não gosto dessa historinha toda de zumbis...( de Resident Evil à The Walking Dead)...mas pra variar, em mangas/animes tudo ficou mais legal...
Não tava botando fé no manga...mas dei uma folhada rápida na banca, e, sei lá...me pareceu legal....Só peguei o volume 1 até agora, e gostei muito! Vale apena!
Conteúdo patrocinado

Tokyo Summer of the Dead Empty Re: Tokyo Summer of the Dead

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos