Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

Novo Mangá JBC:Summer Wars Empty Novo Mangá JBC:Summer Wars

2/2/2011, 19:52
Oi gente ultimamente não postei muita coisa de noticias que só começou a sair umas agora mas dá uma espeiadinha nesse novo mangá que eu quero mais que tudo achei legal.

Kenji Koiso é um garoto de 17 anos tímido, pouco social e de tão baixa autoestima que nem consegue enxergar as suas qualidades. Na realidade, ele é um jovem bastante inteligente, principalmente com números (sua paixão). Por causa de suas habilidades, ele é membro do clube de física e faz bico cuidando da manutenção do sistema Oz (o maior meio de comunicação via internet do mundo), juntamente com o seu melhor amigo, Sakuma.

Mas toda essa rotina se transforma quando Natsuki, a garota mais popular da escola, sai à caça de um menino disposto a fazer um trabalho temporário para ela. A princípio, Sakuma aceita o convite, mas ao desistir passa a vaga para Kenji.

Assim, o garoto e Natsuki iniciam uma longa viagem até Nagano, cujo destino lhes reserva muitas surpresas, aventura e emoção. Depois dessa, Kenji nunca mais será o mesmo

Nossa deve ser LIND esse mangá *---*
Até mais xente *o*
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Novo Mangá JBC:Summer Wars Empty Re: Novo Mangá JBC:Summer Wars

2/2/2011, 20:45
Hum...eu não tou podendo comprar mangá faz muito tempo..ó.ò só ando lendo os mangá na net...>_< Pois onde moro demora a chegar os numeros certos...e o valor do mangá não ajuda...daí eu desistir...Ç.Ç


Daí nem sei se comemoro esse novo lançamento da JBC..u.u/ *duvida*
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

Novo Mangá JBC:Summer Wars Empty Re: Novo Mangá JBC:Summer Wars

2/2/2011, 20:50
SHASUHASUH Ashiya-san é tão indecisa Lol-qq
enfim onde moro alguns mangás para mudar de volume demoram 2 meses já outros demoram semanas (de 2 a 2 semanas)
RexRox
RexRox
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 931

Novo Mangá JBC:Summer Wars Empty Re: Novo Mangá JBC:Summer Wars

2/2/2011, 21:51
O.o Não sabia que fizeram um manga desse filme xD
Quero ver *o*
Adorei o filme, muito bem feito, história boa, personagens legais, muito bom mesmo xD
Por isso ganhou muitos prêmios no Japão, espero q o mangá seja tão bom quanto o filme xD
Conteúdo patrocinado

Novo Mangá JBC:Summer Wars Empty Re: Novo Mangá JBC:Summer Wars

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos