Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Volta de tópicos antigos Empty Volta de tópicos antigos

8/11/2013, 17:20
Gostaria de pedir a volta de tópicos como:

Galeria de edições antigas (de quantos membros puder)
Fotos dos membros (que contenha foto no tópico)
Tópico tutorial sobre o Raid Call


Para gente poder ter o que ver e quem sabe estimular mais gente.

Outras pessoas tem sugestões de tópicos pra voltar?
Bommie
Bommie
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 28
Mensagens : 126

Volta de tópicos antigos Empty Re: Volta de tópicos antigos

8/11/2013, 18:16
Sim, não sei se existe/ existia e tal, mas seria interessante fã-clubs *u*
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Volta de tópicos antigos Empty Re: Volta de tópicos antigos

8/11/2013, 18:18
Fotos, só se for de gente ativa, pois não acho que faz sentido reviver fotos de pessoas que não frequentam mais o fórum.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Volta de tópicos antigos Empty Re: Volta de tópicos antigos

8/11/2013, 18:22
Isso depende... Pois ter por exemplo topicos de edições de membros que já saiu do fórum... Eu não farei isso. Sorry.^^
Posso tentar voltar com topicos de membros que ainda vem ao fórum...É só esses membros postarem aqui que querem seus tópicos de volta. Tirando isso...não terá volta..sorry..^^

E isso que falo sobre edições tb é valido para fotos. Tem que ser membros que vem ao forum...^^ Faça o pedido aqui que eu busco no Bau e trago de volta.

E até aproveito e aviso que façam seus pedidos bem rapidinho se querem de volta pois..o.õ Eu tô faz tempo querendo limpar a área Baú que tenho guardado ainda topicos antigos..^^ Então para os membros que vem ao forum e são ativos...postem aqui que querem seu topico de volta,ok?^^

Sobre tutorial de Raid Call... isso nunca teve no fórum antes...não que eu lembre agora..o.õ
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Volta de tópicos antigos Empty Re: Volta de tópicos antigos

8/11/2013, 21:39
Ashiya Mizuki escreveu:Isso depende... Pois ter por exemplo topicos de edições de membros que já saiu do fórum... Eu não farei isso. Sorry.^^
Posso tentar voltar com topicos de membros que ainda vem ao fórum...É só esses membros postarem aqui que querem seus tópicos de volta. Tirando isso...não terá volta..sorry..^^

E isso que falo sobre edições tb é valido para fotos. Tem que ser membros que vem ao forum...^^ Faça o pedido aqui que eu busco no Bau e trago de volta.

E até aproveito e aviso que façam seus pedidos bem rapidinho se querem de volta pois..o.õ Eu tô faz tempo querendo limpar a área Baú que tenho guardado ainda topicos antigos..^^ Então para os membros que vem ao forum e são ativos...postem aqui que querem seu topico de volta,ok?^^

Sobre tutorial de Raid Call... isso nunca teve no fórum antes...não que eu lembre agora..o.õ

Sobre o RC, a Emi tinha criado esse tópico uma vez na área geral (acho).

Sobre os outros tópicos acho justo ser só dos ativos, mas acho que quem ainda não pediu pra voltar, não vai pedir mesmo, então....o.o
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Volta de tópicos antigos Empty Re: Volta de tópicos antigos

9/11/2013, 03:33
Sendo sincera...eu não lembro..o.õ mas mais tarde vou vasculhar sobre esse topico sobre RC..o.õ Até pq sério..não faço ideia do que seja o RC...>___<
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Volta de tópicos antigos Empty Re: Volta de tópicos antigos

9/11/2013, 12:49
Quanto tópico do RC, não se preocupe, eu achei um backup do texto e dei uma mudada, deixei só falando sobre.

link: https://familia-anime.forumeiros.com/t14070-sobre-o-grupo-no-raid-call#249334


OBS: Algum moderador ...Por favor se puder mover para área de assuntos gerais, criei em tutoriais sem querer ¬¬
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Volta de tópicos antigos Empty Re: Volta de tópicos antigos

9/11/2013, 16:45
Ahh sim... tranquilo...^^ já já mudo de local. E nossa...que rapidez... xD eu ainda ia procurar o tópico mas vc já o fez...hahahaha..^^
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Volta de tópicos antigos Empty Re: Volta de tópicos antigos

9/11/2013, 17:11
Vlw o/
Conteúdo patrocinado

Volta de tópicos antigos Empty Re: Volta de tópicos antigos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos