- KiranaruJuno
Abaixo segue lista dos mangás mais vendidos no Japão na semana entre 28/10/2013 e 03/11/2013, segundo a empresa japonesa Oricon:
1. One Piece 72
2. Kimi ni Todoke 20
3. D. Gray-Man 24
4. Toriko 27
5. Ooku 10
6. I am hero 13
7. Uchuu Kyoudai 22
8. xxxHolic: Rei 01
9. Vagabond 36
10. Nisekoi 09
20. Fairy Tail 40
Fonte: http://www.animepro.com.br/?p=7227
______________________________________________________________________________________
One Piece estar em primeiro lugar realmente não é novidade... as tiragens desse mangá no Japão são sempre monstruosas (até hj tentando entender o motivo .-.)
Kimi ni Todoke é o shoujo mais famoso e popular da atualidade (pelo menos na terra do Sol nascente)... suas vendas sempre são boas por lá.
Em terceiro temos D. Gray - Man... Até hj eu esero continuação do anime ... #esperança XD
Uchuu Kyoudai é uma série que eu tô com vontade de acompanhar, mas o anime tem muitos episódios (pelo menos para mim XD)... qualquer dia desses eu dou uma olhada...
E em vigésimo temos o nosso querido Fairy Tail *--* Tomara que o anime volte logo...
1. One Piece 72
2. Kimi ni Todoke 20
3. D. Gray-Man 24
4. Toriko 27
5. Ooku 10
6. I am hero 13
7. Uchuu Kyoudai 22
8. xxxHolic: Rei 01
9. Vagabond 36
10. Nisekoi 09
20. Fairy Tail 40
Fonte: http://www.animepro.com.br/?p=7227
______________________________________________________________________________________
One Piece estar em primeiro lugar realmente não é novidade... as tiragens desse mangá no Japão são sempre monstruosas (até hj tentando entender o motivo .-.)
Kimi ni Todoke é o shoujo mais famoso e popular da atualidade (pelo menos na terra do Sol nascente)... suas vendas sempre são boas por lá.
Em terceiro temos D. Gray - Man... Até hj eu esero continuação do anime ... #esperança XD
Uchuu Kyoudai é uma série que eu tô com vontade de acompanhar, mas o anime tem muitos episódios (pelo menos para mim XD)... qualquer dia desses eu dou uma olhada...
E em vigésimo temos o nosso querido Fairy Tail *--* Tomara que o anime volte logo...
- CrystalLeon
Cara, preciso continuar lendo Kimi ni Todoke xD
d.gray-man voltando..finalmente..depois de quase 4 meses
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos