Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

TOP Mangas mais vendidos em 2014 Empty TOP Mangas mais vendidos em 2014

2/12/2014, 02:18
TOP Mangas mais vendidos em 2014 Top-pop-mangas-julho-2014
Como já é habitual ao longo destes anos aqui no OtakuPT apresentamos agora no final do ano o TOP com os títulos manga mais vendidos em 2014 (18/11/2013 até 16/11/2014), os dados são fornecidos pela Oricon.
O manga que mais vendeu em 2014 foi One Piece mas enganem-se aqueles que pensam que foi uma vitória fácil, a meio do ano One Piece estava em segundo lugar e só na reta final conseguiu ultrapassar por muito pouco Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) como podem ver em baixo, aliás 2014 veio confirmar uma descida acentuada das vendas de One Piece, algo que já vem sendo verificado ao longo dos últimos anos (2011 -> 38 milhões | 2012 -> 23 milhões | 2013 -> 18 milhões | 2014 -> 12 milhões).
Comparativamente aos resultados a meio do ano alguns títulos tiveram boas recuperações principalmente Haikyu!! e Tokyo Ghoul. Para terem uma melhor ideia da evolução das vendas podem consultar aqui os TOPs de anos anteriores (2013, 2012, 2011).
Em baixo podem consultar o TOP detalhado dos Mangas mais vendidos em 2014
[th]TOP[/th][th]Cópias[/th][th]Título[/th][th]Autor[/th][th]Editora[/th]
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

TOP Mangas mais vendidos em 2014 Empty Re: TOP Mangas mais vendidos em 2014

7/12/2014, 07:43
É, eu pensei que esse ano One Piece perderia o trono, mas por pouco isso não ocorreu XD Mas as vendas estão caindo ano a ano. Attack on Titan realmente teve em 2014 um ano ótimo XD 

Naruto caiu bastante... pena que no seu último ano ele não tenha ficado no Top 3, mesmo assim teve vendagens ótimas. 

Kimi ni Todoke despencou legal... Eu realmente acho que é hora dessa série terminar... eu gosto demais dela, mas a história começou a ficar maçante -.- Agora o shoujo da vez é Ao Haru Ride... com o anime, as vendas aumentaram mais ainda.

Gin no Saji tbm caiu, embora suas vendas sejam parecidas com a do ano passado. Realmente é uma ótima série, queria muito uma terceira temporada...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos