Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Aprovado. Empty Aprovado.

2/11/2013, 02:11
De todos os aprendizes... um de vocês passou na avaliação. ^^

E esse membro aprendiz é o LordTM.

Passou pela dedicação, ideias, empenho, presença, flexibilidade, determinação...

Eu disse que neste mês eu escolheria de 1 a 2 aprendiz... mas só passou 1 mesmo. ^^


O Lord... eu te coloquei no grupo ADM. Isso pq nos muitos casos físicos do fórum vc tem me ajudado... E percebi que tu leva muito jeito pro grupo...mas se quiser mudar para outro grupo em especial me fale que mudo sem problema..ok? ^^

Não se preocupe que todos na staff tem acesso e são Administradores também... então não há um abaixo ou acima de ninguém... todos estão num mesmo nível...a única coisa que faz de vocês diferentes é só as finalidades do grupo a qual pertencem e só...^^


Para os outros membros aprendizes... eu darei mais um mês para que vocês tenham a chance de mostrar que podem ir para staff.
Mas se caso durante todo esse mês (Novembro) nada mudar... eu sinto mas não poderão passar. o.ò E em Dezembro eu fecharei o grupo aprendiz...o.ò

Fiquem atentos e se desejam ser staff está aí mais uma chance de 1 mês. ^^

P.s.: ahh sim... mas se caso não passarem para staff não fiquem tristes pois... o grupo aprendiz fechará mas quem não passar para staff vou coloca-los no grupo Redatores..^_^


Obrigada a todos e um abraço! ^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Aprovado. Empty Re: Aprovado.

2/11/2013, 02:36
Opa, passei ^^

Agradeço a confiança Ashiya.

Lendo o seu post me veio uma ideia. Sobre o grupo aprendiz. Talvez ele poderia aparecer quando fosse necessário escolher algum membro para a staff. o/
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos