Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Segunda Dica: Conheça bem o local onde irá trabalhar (participar) Empty Segunda Dica: Conheça bem o local onde irá trabalhar (participar)

3/10/2013, 02:36
Se há uma coisa meio chata é quando um membro que pertence a staff não procura (nem que seja aos poucos) conhecer bem o local no qual ajuda a moderar (ou trabalha, ou participa ).


Sei que o fórum é grande, mas coisas básicas precisam ser conhecidas, observadas e não esquecidas se possível.


Coisas que acontece e que é bom estarem atentos:

=> Ações dos membros da staff.

Mesmo que não seja a sua área de trabalho e atuação você precisa estar atento. Pois pode não parecer mas... quando você faz as coisas sem saber como anda as ações dos outros membros da staff... pode ocorrer de você prejudicar (sem perceber) outro membro da equipe.





=> As regras do fórum:

Vocês tem que conhece-las e pratica-las.
Vocês podem com certeza curtir o fórum, participar à vontade mas sem esquecer que você é um membro Staff(aprendiz). Tudo o que vocês fazem no fórum é observado e por isso vcs precisam estar sempre atentos as regras sempre. Conheça-as o máximo que puder...





=> Ficar atento as novidades que são feitas pela Staff no fórum:

Um membro da staff(aprendiz) tem que sempre buscar se informar dos fatos ocorridos ou não ignora-los.
Agir como se não tivesse nada a ver com ele, sendo que toda uma equipe tem que estar atentos as coisas no forum,complica.

É claro que a gente não fica atento 24 horas ao fórum... a gente se perde aqui no FA. Pois temos nossos trabalhos, estudos... Eu mesma me perco varias vezes no forum..^^ Mas apesar disso eu tenho um foco.

Se todos da staff tem um foco e faz bem a sua parte do trabalho... já é um grande começo e diminui o peso de trabalho... pois todos fazendo bem sua parte é como dividir os pesos de forma iguais pra todos.^^


Por isso comento aqui o quanto é importante estarmos atentos, focados e ser bons observadores as coisas no fórum.
Como digo no título e acrescento: É muito bom conhecer bem o local onde irá trabalhar(ou participar). ^^ Ajuda e muito. ^__^


Até a próxima dica...^^




P.s.: eu ia postar dicas por semanas...mas as coisas que eu for lembrando eu posto logo pra não esquecer depois..>__<
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos