Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Primeira Dica – Assunto: Sobre dar sugestões no FA Empty Primeira Dica – Assunto: Sobre dar sugestões no FA

2/10/2013, 03:03

Primeira Dica – Assunto: Sugestões no FA



Bom... isso acontece muito e não é só pra quem está começando na staff não... até quem tem anos de staff faz isso sem perceber.. ^^ rsrs! Por isso vou passar pra vcs sobre este assunto. Pois dependendo da situação ela nem sempre acaba bem...  


Gostaria que todos compreendessem que:
A área Sugestões do fórum é para os membros comuns darem suas idéias.
E não para quem é dá staff (aprendiz) fazer isso naquele setor. ^^

E porque isso?
Porque pessoal, a staff (aprendiz) ela tem a sala de reunião pra algo assim. Dando sua idéia (sugestão) na própria sala da staff (aprendiz) é o adequado, pois ali terá a opinião de todos sobre o assunto e a decisão final daquele fato sem envolver os membros nisso.


E porque não envolver os membros comuns?
Por que isso acarretará um problema desnecessários. Um mal estar desnecessário.

Pois se um membro comum vier (ou tiver) mais atitude ou melhor ação que os membros da própria staff... causará um mal estar e daí virá aquelas questões de “nossa... fulano tem até mais jeito pras coisas do fórum,né? E nem é da staff.” Ou terá casos como já teve de ter certos comentários como: “Se sua staff é ineficiente então vc precisa de outras ajudas e etc.”

Particularmente eu quero evitar essas coisas... Até porque se eu escolhi essa staff hoje, seja com seus erros e acertos, eu continuarei com ela até segunda ordem. Seja a staff ou os aprendiz...
Eu não curto muito pessoas me dizendo quem eu devo ou não devo ter na staff e etc...^^

E quando envolve membros comuns com assuntos que é pra staff... isso acontece bastante. Surgem não só estes tipos de comentários, como outros bem mais desagradáveis e que cria uma bola de neve em discussões bobas tb.


Então pra evitar. Sempre se foquem que Sugestões de quem é da staff (aprendiz) é pra serem feitas na sala de reunião da própria staff (sala do aprendi) e não publico. ^^ Evita mal estar desnecessário. ^^


Como vocês ainda são aprendizes..^_^ As sugestões de vocês terão que ser ditas aqui neste grupo e iremos trabalhar nelas na sala de vcs aqui sem problema... pra vcs já terem uma idéia de como será numa sala mesmo de reunião..Ok?^__^



P.s.: Bom..um abraço e até a próxima Dica importante pra saber no FA.^_^
Tendo qualquer dúvida...seja a menor que for...não hesitem em dizer..^__^ É dialogando que a gente chega lá.. ^_^/
E vocês irão escolher um Tutor. Se caso ficarem nervosos de mim ou comentar aqui...falem com o Tutor de vcs sem medo que esse Tutor os ajudará. ^_^


P.s.2.: Eu colocarei sempre assim "Staff ( aprendiz)"... Pq isso? Pq eu quero que vcs já se sintam como staff. Mesmo que vcs ainda não tem o cargo ainda mas já quero prepara-los para te-los futuramente. Por isso sempre usarei essas palavras. ^_^
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos