Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

A internet tem sido meio assustadora... Empty A internet tem sido meio assustadora...

19/9/2013, 15:38
... é que eu venho notando cada coisa que se fala da tal cantora Anitta que eu fico sem entender...

Eu não curto as musicas dela,nem do Naldo e etc... mas gente... as coisas ruins que falam no Twitter da Anitta por exemplo é assustador. Eu não gosto do estilo de musica e daí vou ficar dizendo coisas horriveis da pessoa pela rede? Eu não desejo essas coisas pra ninguém... acho horrivel.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

A internet tem sido meio assustadora... Empty Re: A internet tem sido meio assustadora...

19/9/2013, 16:13
É da natureza humana. Os fãs de Messi fazem o mesmo com Cristiano Ronaldo, colocando diversos defeitos nele e inventando histórias mentirosas, enquanto os fãs de Ronaldo fazem o contrário. A mesma coisa acontece entre fãs de Alonso e Vettel. Sempre que as pessoas não gostam de alguém famoso, começam a aparecer inúmeros "podres" dela, mesmo alguns que foram inventados apenas para denegrir sua imagem.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

A internet tem sido meio assustadora... Empty Re: A internet tem sido meio assustadora...

19/9/2013, 18:26
São os haters..onde pessoas que tem vida inutil decidem falar da vida dos outros e protestar sobre isso...simplesmente uma falta de carater hahahaha XD.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

A internet tem sido meio assustadora... Empty Re: A internet tem sido meio assustadora...

19/9/2013, 19:17
Quer difamar alguém, taca na rede. De uns anos para cá ta muito fácil e comum fazer isso.

Concordo com o Guan, o ser humano é mal mesmo. Alguns poucos se salvam. Outros já escondem a real natureza.

No caso da Anita, ela ainda de certa forma da razão para falarem mal dela. Não que ela mereça. Esse tipo de coisa envolve alguns pontos né, inveja é um deles.

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

A internet tem sido meio assustadora... Empty Re: A internet tem sido meio assustadora...

19/9/2013, 21:58
Kuran Duran escreveu:São os haters..onde pessoas que tem vida inutil decidem falar da vida dos outros e protestar sobre isso...simplesmente uma falta de carater hahahaha XD.
Tô começando a achar que é isso..o.õ pois se vc não curte é só não comprar o tal CD e tal... ou muda de canal se tá passando na TV etc...... Mas o que fazem agora na rede é fogo... triste. >__<
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

A internet tem sido meio assustadora... Empty Re: A internet tem sido meio assustadora...

19/9/2013, 22:07
Kuran Duran escreveu:São os haters..onde pessoas que tem vida inutil decidem falar da vida dos outros e protestar sobre isso...simplesmente uma falta de carater hahahaha XD.
Haters...haters everwhere!
Infelizmente é isso mesmo, mas há coisa muita mais assustadoras na internet do que isso, pode apostar Ashi!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

A internet tem sido meio assustadora... Empty Re: A internet tem sido meio assustadora...

19/9/2013, 22:13
Demon Lord escreveu:
Kuran Duran escreveu:São os haters..onde pessoas que tem vida inutil decidem falar da vida dos outros e protestar sobre isso...simplesmente uma falta de carater hahahaha XD.
Haters...haters everwhere!
Infelizmente é isso mesmo, mas há coisa muita mais assustadoras na internet do que isso, pode apostar Ashi!
Vc fala das comunidades,né? o.õ Pois o que tem de comunidades que semeia o ódio... Eu notava isso pelo Orkut... não sei se parou..o.õ Faz um tempo que não vasculho a net... >_<
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

A internet tem sido meio assustadora... Empty Re: A internet tem sido meio assustadora...

19/9/2013, 22:17
Ashiya Mizuki escreveu:
Demon Lord escreveu:
Kuran Duran escreveu:São os haters..onde pessoas que tem vida inutil decidem falar da vida dos outros e protestar sobre isso...simplesmente uma falta de carater hahahaha XD.
Haters...haters everwhere!
Infelizmente é isso mesmo, mas há coisa muita mais assustadoras na internet do que isso, pode apostar Ashi!
Vc fala das comunidades,né? o.õ Pois o que tem de comunidades que semeia o ódio... Eu notava isso pelo Orkut... não sei se parou..o.õ Faz um tempo que não vasculho a net... >_<
Exato! Paginas e comunidades com conteudo racista, machista, homofóbico, xenofóbico, nazifacista e etc tem um monte pela internet

E continuam crescendo...uma lastima :(
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

A internet tem sido meio assustadora... Empty Re: A internet tem sido meio assustadora...

19/9/2013, 22:26
Eu notava muito disso no orkut... imagino como deve tá agora com essa revolução de meios de redes sociais ..ó.ò Muito triste... >__<


LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

A internet tem sido meio assustadora... Empty Re: A internet tem sido meio assustadora...

20/9/2013, 00:38
Agora lembrei da fantasiosa ou não Deep Web.

A internet tem sido meio assustadora... Icebergdeepweb

A internet tem sido meio assustadora... NIVELES+DEEP+WEB
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

A internet tem sido meio assustadora... Empty Re: A internet tem sido meio assustadora...

20/9/2013, 14:05
Lord, nem me lembre da deep web hueheuh
Agora, oque quer dizer com "fantasiosa"?
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

A internet tem sido meio assustadora... Empty Re: A internet tem sido meio assustadora...

20/9/2013, 14:12
Huahua, to meio que nem tomé nesse assunto, só acredito vendo. Ou melhor, acessando huahuahua XD

Mas já li bastante coisas sobre a deep web. Sobre as bizarrices negras e ocultas que tem por lá.

E de como acessa-la. Como usar o micro para acessar por lá, sem deixar caminho para ataques de hackers.

Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

A internet tem sido meio assustadora... Empty Re: A internet tem sido meio assustadora...

20/9/2013, 15:03
Eu não acessei(apesar de já ter estado a um fio de entrar) mas eu tenho provas reais de que ela realmente existe.
Mas como disse o caue moura no video sobre a deep web: eu não sei, não quero saber e quero mais é que se exploda xDD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

A internet tem sido meio assustadora... Empty Re: A internet tem sido meio assustadora...

20/9/2013, 20:38
huahuahua. Isso ae, o lance é sinistro. Território só para hackers e criminosos.

Tinha um blog que vinha falando de sites que existem na deep web, veio mostrando uns 10, mostrando os "negócios" oferecidos por lá.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

A internet tem sido meio assustadora... Empty Re: A internet tem sido meio assustadora...

20/9/2013, 21:20
Já entrei na Deep Web por curiosidade,o que tem lá se acha em pesquisas na net comum,mas duvido que vcs cliquem nos links que retornarão nas pesquisas de tão inseguros que são :(kore::; 
Entrar lá não vale o risco de expor seus dados aos hackers.
Conteúdo patrocinado

A internet tem sido meio assustadora... Empty Re: A internet tem sido meio assustadora...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos