Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

A Saga de Beto - Magos Empty A Saga de Beto - Magos

15/9/2013, 22:56
Spoiler:

Aquele dia parecia agitado demais para minha cidade. O sol ainda estava no meio de sua caminhada habitual pelos céus e o pequeno shopping center já se encontrava repleto de pessoas por todos os lados, ansiosas pela estréia do filme  "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel". Eu era uma dessas pessoas.

Um amigo e eu aguardávamos impacientes em uma fila que parecia aumentar infinitamente a cada segundo de nervosismo. Foi quando o vimos pela primeira vez, montado em seu pégaso negro. Era Beto.

Vestia um sobretudo negro com roupas claras por baixo, carregando algo na cintura que chamava bastante atenção - uma katana. Ele avançava imponente em direção à fila do filme, escondendo um olhar misterioso, quando foi interrompido. Dezenas de magos estavam posicionados em sua frente, usando vestes vermelhas adornadas com ouro. Eram os Cowled Wizards - magos que controlam o uso da magia em nosso mundo.

- Você será punido pelo uso ilegal de magia - disse o líder dos magos, atraindo o olhar do guerreiro.

Sem hesitar, Beto avançou velozmente em direção ao líder, com os longos cabelos negros balançando em meio a uma expressão tranquila.

Apesar de tudo que acontecia, ninguém parecia se importar com o cavaleiro misterioso ou o embate que acontecia. Aparentemente, ninguém havia sequer notado suas presenças, como se os indivíduos fossem absolutamente invisíveis à percepção humana. Inexplicavelmente, eu conseguia ver tudo com clareza.

Durante a investida, o cavaleiro ficou de pé sobre o pégaso, mostrando grande perícia e habilidade. O mago tentava recitar alguma magia através de versos impronunciáveis, mas não teve tempo suficiente para a conclusão. Beto realizou uma cambalhota e, com um ataque de velocidade incomparável, finalizou seu oponente. Apenas um ataque foi visto, mas dezenas de cortes no corpo do mago denunciavam o contrário.

A batalha estaria terminada se o guerreiro não estivesse cercado pelos Cowled Wizards, todos bem avançados na preparação de poderosas magias. Sem nenhum pensamento consciente, ele segurou um elmo que estava pendurado em sua montaria e o atirou contra um dos magos. Com um movimento rápido, ele saltou do pégaso e se esquivou de diversos raios, relâmpagos e outras magias. No final da manobra, deu uma voadora no peito de um dos magos, realizando um salto mortal para trás e desferindo um ataque com sua katana, que sem tocar, usando apenas o deslocamento do ar causado pela velocidade do ataque, matou oito magos. Finalmente, Beto girou sua espada e colocou-a na bainha, no exato momento que o elmo que ele havia arremessado em um dos magos caiu sobre sua cabeça, encaixando-se perfeitamente.

Nesse momento, um vortex de chamas começou a se formar ao redor do guerreiro, enquanto suas formas se confundiam com o fogo e a fuligem da magia conjurada pelos Cowled Wizards. Tudo estava perdido. Era o fim para Beto - pensei. Quando a fila finalmente começou a entrar na sala do cinema, Beto saiu do círculo de fogo, incólume. A expressão do guerreiro continuava calma, como se não sentisse medo, fúria ou dor.

Com o líder derrotado e vários companheiros mortos, os Cowled Wizards fugiram amedrontados, prometendo vingança. Entrei na sala do cinema pensando em tudo que tinha presenciado, sem saber que logo voltaria a ver o lendário Beto...

----------------------------------------------------------------

Nota: Beto é um ser meramente fictício.
Spoiler:
Nota 2: Esta história foi escrita há aproximadamente doze anos, quando eu ainda era um garoto...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos