Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucasTsilva
LucasTsilva
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 27
Mensagens : 217
http://lucastsilva.deviantart.com/

Uma história sem título Empty Uma história sem título

16/8/2013, 20:16
Galera.. Uma pequena fic.. descrevendo minha vida com uma pitada de magia.. espero que gostem.. é só a primeira parte.. mais ta indo..

Mudei "um pouquinho"..
Divirtam-se

---------


É 01.01.09 um dia um pouco frio, com um pouco de neblina abafando a janela, sinal de que vai ser um dia com sol, alguns pássaros cantarolam lá fora, com um tom doce de outono, Pela janela é possível ver algumas nuvens tampando o céu azul. Estamos na pequena comunidade de Shiro, onde vive Akio junto com sua mãe Iki, seu pai, Damoru, desapareceu quando Akio tinha apenas  3 anos, Assim, ele acabou tendo de se virar, como filho e homem da casa.

Akio está deitado em sua cama dormindo, acabou indo dormir tarde por ficar vendo filmes até as 03:00 da manha, está em um sono profundo, quando o despertador toca, indicando que é hora de ir para a escola.

*despertador começa a tocar*.

*Akio revira na cama, como se estivesse tentando se livrar do barulho*.

Akio – Alô! – Exclama Akio, não sabendo se é um telefone, um alarme ou qualquer coisa que faça “bip”.

*bate sobre a escrivaninha tentando achar a origem do irritante som agudo que entra por seus ouvidos*

Akio – Ai Deus – Exclama, como um pedido de perdão.

Finalmente consegue achar o despertador e desliga-lo, ao voltar a deitar, é interrompido por sua mãe, que o chama para descer e tomar café.

Iki – Akio, filho, levante você vai se atrasar – Pede a mãe.

*Akio solta um grunhido, como um zumbi faminto.

Akio – Levantei, Levantei – Com um súbito ataque de realidade, Akio pula da cama.

Coloca sua roupa favorita, como de costume em todos os primeiros dias e sextas, e desce as escadas, desorganizado, ainda colocando os materiais na mala.

*Observa sua mãe de costas na pia, preparando um belo café, pelo cheiro, está maravilhoso*.

Akio – Bom dia mãe - *Esbanja um sorriso doce que loco contagia sua mãe, que da um sorriso e com carinho lhe oferece um lugar para sentar-se à mesa*.

Iki – Filho, você está bonito! Bom dia, vamos sente-se, coma antes que se atrase – Responde a mãe, dedicada e preocupada.

*Akio engole o café com pressa, pega a mochila e dá um beijo carinhoso na testa da mãe*.

Deixa sua casa para traz e parte até a casa de seu melhor amigo Sho, para irem até a escola, como de costume.

*Akio bate palmas no portão da casa do amigo*.

*Sho sai pela porta e logo sorri para Akio, que logo cai na gargalhada, feliz por ver o amigo*

Sho – Akio, e ai, como é que tá?

Akio – Feliz por te vez, mais triste por que vai começar o inferno outra vez, mais e você? - * responde Akio, ainda rindo*.

Sho – Eu? Eu estou ótimo, vamos? *responde Sho, arrumando a barra da calça*

Akio – É, acho que é isso - *Responde Akio dando um leve soco no ombro do amigo* – Bem, então vamos.

Eles andam por vinte minutos até algo fazer Akio parar completamente e olhar obsessivamente para um beco – Meu Deus, oque está acontecendo lá?.

Akio – Sho, para cara, para - *grita Akio para o amigo com os olhos arregalados – Você ta ouvindo isso?.

Sho – Eu preferia não ouvir, vamos pra escola por favor, vamos logo - *Implora o amigo, com cara de assustado*.

Akio – Sho não, agente tem que fazer alguma coisa! - *as mãos tremem*.

Sho – Você ficou maluco? Agente vai fazer oque? - *pergunta o amigo, querendo correr*.

Akio – Agente vai ajudar - *Akio tira o canivete da mochila, segurando firme*.

Sho – Akio Não! - *Implora o amigo*

Akio – Fique se quiser.. eu não vou ficar parado aqui - *Diz enquanto anda em direção ao beco escuro*.

O barulho é de gemidos e gritos desesperados, vem de um beco próximo, alguém grita por socorro, em meio a escuridão do beco e a neblina que toma conta.

*Akio corre para o beco, logo vê duas pessoas, um garoto, mais ou menos de sua idade, lutando desesperadamente com alguém mais velho, aparentemente um homem, com dezenove ou vinte anos, esta com muita neblina, apenas vultos são vistos*.

Akio – Ei você, oque está fazendo? - *grita Akio, para o homem tentando aparentemente matar o garoto*.

Homem misterioso – Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrh - *O homem grunhi para Akio, na mesma hora larga o garoto, que corre e da uma madeirada no homem, que cai*.

Akio – Você está bem? * Pergunta Akio, assustado*.

Garoto – Eu vou ficar, agente tem que correr antes que ele nos alcance - *Pede o garoto, Puxando Akio pela manga do casaco*.

Akio – Eu sou akio - *Diz enquanto corre*.

Garoto – Eu sou Riki, Desculpe por isso - *Lamenta o Garoto*.

Akio – Está tudo bem - *Sorri Akio*

*Logo os dois se juntam a Sho, que estava indo em direção ao beco, ao ouvir os gritos*

Akio – Sho, este é Riki, ele estava sendo atacado no beco por um ladrão – Supõe Akio*.

Sho - Oi.. Relaxa está tudo bem agora – *Conforta Sho*.

Riki – Obrigado, mais se aquilo fosse um ladrão eu estaria feliz - *Responde com lágrimas nos olhos*.

Akio – Oque quer dizer com “ se aquilo fosse”? - *se assusta Akio*.

Riki – Aquilo era tudo, menos um ladrão - *Indaga o garoto*.

Sho – Mais oque era afinal? - *pergunta assustado*.

Riki – Aquilo estava morto, de alguma maneira queria me comer - *Uma lagrima cai*

*Na hora Akio arregala os olhos junto com Sho que trocam olhares de pânico*

Akio – Você está querendo dizer.. – Uma profunda pausa – Um morto vivo? - *Pergunta Akio sem acreditar nhoque está dizendo*

Riki – Sim, mais não qualquer um, Meu irmão - *O garoto cai de joelhos*.


Última edição por LucasTsilva em 17/8/2013, 14:06, editado 1 vez(es)
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Uma história sem título Empty Re: Uma história sem título

16/8/2013, 22:30
bom, eu não sei que rumo essa historia vai tomar...

mas dependendo de o que acontecer eu posso acompanhar =3

mais alguma coisas:
as falas estao muito "soltas", vc deveria adicionar o q eles estao fazendo e a forma que eles falam, por exemplo:

- exemplo de uma fala blabla - joao falava monotonamente enquanto tirava do meleca do nariz

ou entao colocar o nome dos personagens na frente das falas e asteriscos pra descrever açoes, que tb é um modelo usado pra fics simples e n muito serias, por ex:

jao: gosto de goiaba

*jao come goiaba*

de uma olhada nas outra fics do forum pra outros exemplos =3

espero q tenha servido pra alguma coisa e.e
Anonymous
Convidado
Convidado

Uma história sem título Empty Re: Uma história sem título

17/8/2013, 14:36
Nice, cara. Vai prosseguindo ae que eu vou acompanhar quando puder. ;]
Conteúdo patrocinado

Uma história sem título Empty Re: Uma história sem título

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos