Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

[TITULO CENSURADO] <3 Empty [TITULO CENSURADO] <3

24/2/2012, 23:38
Sei, o titulo do tópico é familiar sim... Mas enfim.

Vou contar tudo o que aconteceu
Podem sentar lá vem historinha.
Recentemente Usume foi banido e.e Acusado de ter tres contas, e explicarei, uma delas no IP, está Theo Mizumoto, Ray e ele mesmo.
Acontece que Ray e Usume ser a mesma pessoa, e Theo Mizumoto é um amigo deles, que um dia postou aqui em casa, ele apenas fez um post, e eu avisei isso, se quiser ver, veja na fic Pokemon Tales em um comentário de Theo Mizumoto, ele parou no meu IP por causa dessa postagem, só essa unica, então não seria justo banir o coitado, já que ele mesmo avisou, que estava postando na casa de uma outra pessoa, eu já postei duas vezes na casa do Lipe-kun, e não teve esse problema porque eu avisei, ele também avisou, então ok.
E a conta Usume na verdade é que, eu fiz todo aquele texto explicando e talz, o motivo da minha despedida. E depois quando fui dormir, ainda fiquei pensando, que mesmo ocupado eu poderia muito bem dar um aperto e vir sempre aqui no FA... E seria muita cara de pau vir como Ray, já que eu tinha acabado de sair, eu me arrependí e não tive coragem de criar um post dizendo que voltei, até porque seria muito repentino.
Então, aí veio a idéia de eu ainda continuar bisoiando o forum como um membro e talz, do mesmo jeito que eu fazia antes, criei uma outra conta. E esta ficaria a ativa até um certo mes, e nesse mes eu pediria para ser apagada e eu voltaria como Ray, seria simples assim, mas compreendo e sei que eu errei, só peço desculpas, e estou muito envergonhado e.e

Isso que dá voces serem legais, não consigo ficar longe de vocês e acontece isso u_u
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

[TITULO CENSURADO] <3 Empty Re: [TITULO CENSURADO] <3

24/2/2012, 23:45
hum, eu meio q suspeitei, mas foi tão pouco.
n precisa ficar assim, sério. Eu intendo pois já aconteceu isso comigo ^^
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

[TITULO CENSURADO] <3 Empty Re: [TITULO CENSURADO] <3

25/2/2012, 00:59
Que confusão e.e sumi por uma semana e tanta coisa acontece Dx' well... realmente desnecessario ter feito aquela outra conta... mas eu te perdoo u.u/ embora não seja eu quem tenha que fazer isso =X
Gimlik
Gimlik
Odin
Odin
Masculino Idade : 30
Mensagens : 352

[TITULO CENSURADO] <3 Empty Re: [TITULO CENSURADO] <3

25/2/2012, 01:23
RAAAAAAAAAAAAAAAAAAY, seu maldito -q, vê se fica aqui no fórum direito ein, parece um yo-yo -q
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[TITULO CENSURADO] <3 Empty Re: [TITULO CENSURADO] <3

25/2/2012, 03:37
Em primeiro lugar... Antes de eu responder a seu poste...vou ser sincera que não gostei disso.

E que teria sido muito mais bonito e correto vc ter ido no topico de despedida dizendo algo como: "Nyaaa...por causa disso que me disseram não irei sair" do que ter feito algo dessa forma... sabendo que nas regras do forum não permite outras contas.

Fórum não é o MSN, Ray. Fórum também não é Orkut, Nem Facebook e etc... Não pode confundir as coisas...

Mas vamos ao que vc falou abaixo:



Sei, o titulo do tópico é familiar sim... Mas enfim.

Vou contar tudo o que aconteceu
Podem sentar lá vem historinha.
Recentemente Usume foi banido e.e Acusado de ter tres contas, e explicarei, uma delas no IP, está Theo Mizumoto, Ray e ele mesmo.
Acontece que Ray e Usume ser a mesma pessoa, e Theo Mizumoto é um amigo deles, que um dia postou aqui em casa, ele apenas fez um post, e eu avisei isso, se quiser ver, veja na fic Pokemon Tales em um comentário de Theo Mizumoto, ele parou no meu IP por causa dessa postagem, só essa unica, então não seria justo banir o coitado, já que ele mesmo avisou, que estava postando na casa de uma outra pessoa, eu já postei duas vezes na casa do Lipe-kun, e não teve esse problema porque eu avisei, ele também avisou, então ok.

Não. A questão não está ok. Por vc já ter feito algo do gênero, foi por isso que vc repetiu e ainda criou outra conta,não é? O problema da gente deixar muitas coisas passar...e não esquentar com isso é que depois...o membro faz isso... Ele vai além do que pode...

Eu sinto muito mas essas contas vão continuar bloqueadas. Deixamos a situação ficar tão à vontade que vc achou que tava tudo bem fazer outra conta...e depois vai vir mais contas...e mais contas...

Está na regra do fórum o seguinte:
8-Não Crie contas multiplas ou Compartilhe a sua!
Não criar mais de uma conta, caso seja descoberto as duas serão excluidas imediatamente sem direito a explicações ou reclamações.

Você já foi um moderador do fórum e deveria ser a pessoa que mais entenderia isso no forum. Que deveria ser o ultimo a fazer tal coisa... Fiquei chateada com vc com isso.

Se eu o perdoo por essa atitude? Sim, perdoo. Tanto que no certo a sua conta tb deveria ser bloqueada e não foi. Mas as outras contas vão continuar bloqueadas.



E a conta Usume na verdade é que, eu fiz todo aquele texto explicando e talz, o motivo da minha despedida. E depois quando fui dormir, ainda fiquei pensando, que mesmo ocupado eu poderia muito bem dar um aperto e vir sempre aqui no FA... E seria muita cara de pau vir como Ray, já que eu tinha acabado de sair, eu me arrependí e não tive coragem de criar um post dizendo que voltei, até porque seria muito repentino.

Eu compreendo mas isso não tira as consequencias do fato. Tudo que fazemos tem consequencias, Ray. Seja ela boa ou não...mas tem.

Da próxima vez analise a situação e não fuja dela... volte para o mesmo ponto de origem e se corrija...

Pois sabe..como já falei e repito...teria sido mais bonito você ter voltado ao seu topico de despedida dizendo que se arrependeu de sair...do que ter feito tudo isso no forum sabendo que não era certo fazer.

Então, aí veio a idéia de eu ainda continuar bisoiando o forum como um membro e talz, do mesmo jeito que eu fazia antes, criei uma outra conta. E esta ficaria a ativa até um certo mes, e nesse mes eu pediria para ser apagada e eu voltaria como Ray, seria simples assim,

Então primeiro vc iria rir de todos aqui do fórum sendo outra pessoa...No caso, fingindo ser outra pessoa. Fazendo todos de bobos...aí depois vc voltaria com o Ray e tá tudo ok...?

Que mundo é esse que tu tá, Ray? Pra achar que tudo isso é algo simples e que estaria tudo bem fazer isso com todos daqui do forum?

Se tem uma coisa que não gosto e de gente se fazendo de vitima...como se o que fez não tem nada demais... e fica tirando com a cara de todos...e desmerece as regras do forum... E acha que não está fazendo nada demais e nem tão sério assim...
E se a staff caí em cima...aí que se torna mais vitima ainda...em vez de assumir as consequencias dos seus erros...


mas compreendo e sei que eu errei, só peço desculpas, e estou muito envergonhado e.e

No fim vc diz que compreende e que errou... Então não tenho pq lhe repetir que toda ação tem reação,não é?
Saiba que te perdoo e por causa dessas suas palavras finais...eu decidi não bloquear a sua conta oficialmente.

Mas saiba que se isso tudo se repetir...eu mesma irei te banir sem pensar duas vezes. Fui clara?


Compreenda que Fórum não é MSN...aqui tem regras. Mesmo que muitas vezes a staff deixar passar algumas coisas...mas as regras existem e estão no topico lá para todos saberem.

Isso que dá voces serem legais, não consigo ficar longe de vocês e acontece isso u_u

Eu sou legal...todos no forum são legais...e compreendo vc não querer sair do FA... Mas para que algo assim não se repita... Vc está sendo usado como exemplo.

As outras contas vão continuar banidas... Só a sua conta ficará ativa. E se vc repetir tudo isso novamente...irei eu mesmo bani-lo do FA.


Eu quero deixar claro pra todos no forum que eu gosto de todos por igual...e não faço distinção de ninguém... Seja membro antigo ou novo no forum...todos são iguais pra mim sobre tudo no forum.

E eu falo sobre tudo...até sobre as Regras do fórum! Não se esqueçam disso, por favor.

Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

[TITULO CENSURADO] <3 Empty Re: [TITULO CENSURADO] <3

26/2/2012, 15:55
Bom a ashiy disse tudo neh galera...

bola pra frente!!
Conteúdo patrocinado

[TITULO CENSURADO] <3 Empty Re: [TITULO CENSURADO] <3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos