Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre Empty Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre

21/7/2013, 20:00
Todo mundo sabe que o Mercado Livre é um antro onde você pode encontrar de tudo. DE TUDO MESMO. Não vou nem entrar no assunto do submundo do site, porque tem coisas que eu acho que ninguém deveria saber.

Por outro lado, achei alguns produtos que todo geek gostaria de ter. Não sei se é verdade, porque não tenho dinheiro para comprar nenhum deles, mas EU QUERO ACREDITAR (posso?). Olha só:
Nuvem Voadora do Goku

Por uma pequena bagatela de 500 mil reais vocês pode ter a sua própria nuvem voadora para procurar as esferas do dragão. Mas o melhor são as perguntas e as respostas do vendedor (“isso é uma piada? ” LOL):


 [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Capa da Invisibilidade do Harry Potter

Com certeza um dos objetos mais desejados pelos fãs de Harry Potter é a capa da invisibilidade (entre o vira tempo e uma Nimbus 2000). Agora é a sua chance de ter uma também! Mas essa eu acho que é fake, porque no livro falava que quando ninguém estava vestindo, dava para ver seu fino tecido prateado.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

ChiKorita

Tirando a ignorância do vendedor que escreveu “ChiCorita”, esse é um “produto” realmente fantástico, não? Se você sempre quis se tornar um treinador pokémon, não perca esta oportunidade. Mas atenção: a pokébola não vem inclusa.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Nave Invisível da Mulher Maravilha

Voltando aos meios de transporte, uma outra ótima opção é a nave invisível da Mulher Maravilha (menos para mim, eu nunca lembro nem onde parei meu carro vísivel). O único problema é que, como podem ver, existem pequenas avarias na asa esquerda.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Fonte : Garotasgeeks
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre Empty Re: Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre

22/7/2013, 17:07
hah
eu tenho o livro invisivel da invisibilidade

se alguem duvida eu posto uma foto Ò.ó
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre Empty Re: Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre

22/7/2013, 18:38
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre Empty Re: Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre

22/7/2013, 18:55
/\ tosco de mais XD.
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre Empty Re: Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre

22/7/2013, 20:25
HAUHAUAHUAHAUHAA, NOSSA... Criatividade mais de 8000.
Eu já vi por aí no mercado livre a nuvem voadora do Goku -q
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre Empty Re: Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre

22/7/2013, 20:44
Nunca imaginei que nem a Nuvem Voadora do Goku iria escapar do comercio..o.ô mas como eles conseguiram pegar a nuvem do Goku?>___<

Mas o principal... o site aceita que vendam assim? O.O Isso não tira a credibilidade do site?o.Ô
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre Empty Re: Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre

22/7/2013, 20:51
confesso que a segunda foto do jato da mulher maravilha me deixou curioso [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre Empty Re: Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre

22/7/2013, 20:58
Taí o link huahauaha
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497230721-nuvem-voadora-do-goku-_JM
Não sei como funciona esse site, se qualquer um pode colocar produtos em venda... x3
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre Empty Re: Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre

22/7/2013, 21:12
*chocada com a descrição da venda* @__@

NÃO CLIQUE EM COMPRAR! SERÁ NEGATIVADO INSTÂNTANEAMENTE.

EM PARCERIA COM A EQUIPE DRAGON BALL RECEBEMOS ESSA NUVEM DO GOKU PARA VENDA, O DINHEIRO ARRECADADO SERÁ ENTREGUE PARA INSTITUIÇÕES DE CARIDADE.

Nuvem super conservada.

Não utiliza combustível a melhor da categoria

Vai recibo assinado por ele: o supremo, o magnífico, o fodão, todo poderoso, benevolente, invencível - GOKU!

Pagemento parcelado em até 12x no cartão

Não aceito semente dos Deuses em troca!



Sem comentários...>__< o povo é criativo mesmo...e quem responde pra comprar me deixa mais chocada ainda...@__@

Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre Empty Re: Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre

22/7/2013, 21:15
Perdoe-me minha suspeita, e que certa vez comprei um, localizador do mestre dos magos, e nunca o recebi, dae fiquei meio "cabrero" com compras na internet

AHEUHAUEHUAHE
Ninho
Ninho
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 30
Mensagens : 251
http://kulturanime.blogspot.com.br/

Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre Empty Re: Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre

22/7/2013, 21:20
O pior é que outro dia vi vendendo calcinhas usadas...

ISSO SIM É BIZARRO

Não vou postar o link, é bizarro demais...
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre Empty Re: Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre

22/7/2013, 22:37
o mais comedia é a foto do tiozinho voando na nuvem xD
e os comentarios dos compradores entao...

de qualquer forma, eu tb ja vi coisa bizarra, como uns biscoitos ou sei la o que com recheio de "chocolate", mas nao esse chocolate que vc ta pensando... >_<
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre Empty Re: Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre

23/7/2013, 15:48
Não aceito semente dos Deuses em troca!

poxa #chatiado

não vou comprar tbm e.e
Conteúdo patrocinado

Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre Empty Re: Os produtos mais Bizarros já vendidos no Mercado Livre

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos