Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

SotW Empty SotW

10/7/2013, 23:10
1. Permitir que os usuários votem em até 3 assinaturas, dando 5 pontos para o primeiro voto, 3 para o segundo e 1 para o terceiro voto.

OU

2. Permitir que os usuários votem em diferentes quesitos para cada assinatura: originalidade, técnica, dificuldade... (a ser definido pelos designers.) A soma dos pontos em cada quesito definiria o vencedor parcial e a soma dos pontos em todos os quesitos definiria o vencedor geral.

OU

3. Definir uma equipe de juízes para avaliar as assinaturas, impedindo-os de participar do concurso.

P.S.: As opções são mutualmente exclusivas (ou seja, apenas uma deveria ser adotada).
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

SotW Empty Re: SotW

10/7/2013, 23:45
Perdão Guan... mas no momento a resposta para algo assim é não. ^^ Já tomei minha decisão e falei sobre ela. Agora só vou voltar a lidar com isso de concurso de assinaturas mês que vem...( agosto )... Ou talvez só no começo de Setembro (pois é quando o meu curso termina)...

Mesmo assim..obrigada pela sugestão..quem sabe eu a uso no futuro..^^
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

SotW Empty Re: SotW

11/7/2013, 08:56
Sua decisão é baseada em fatos e dados ou apenas na emoção e no "achismo"?
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

SotW Empty Re: SotW

11/7/2013, 11:17
A terceira opção é boa. Uma equipe de Designers ou membros que entendam, pra julgar as signs.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

SotW Empty Re: SotW

11/7/2013, 13:29
Guan Zhuge escreveu:Sua decisão é baseada em fatos e dados ou apenas na emoção e no "achismo"?

E desde quando eu tenho que me preocupar(ou te responder) com o que vc "define" sobre minhas decisões? Essa é minha duvida agora.

Pois tenho meus motivos e não tenho pq motivo ficar explicando sobre eles o tempo todo e cada detalhe se já falei.

Eu sinceramente estou tentando ser educada mas tá ficando difícil...
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

SotW Empty Re: SotW

11/7/2013, 17:35
Ok, parei de discutir.
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

SotW Empty Re: SotW

11/7/2013, 17:44
Ashiya Mizuki escreveu:
Guan Zhuge escreveu:Sua decisão é baseada em fatos e dados ou apenas na emoção e no "achismo"?

E desde quando eu tenho que me preocupar(ou te responder) com o que vc "define" sobre minhas decisões? Essa é minha duvida agora.

Pois tenho meus motivos e não tenho pq motivo ficar explicando sobre eles o tempo todo e cada detalhe se já falei.

Eu sinceramente estou tentando ser educada mas tá ficando difícil...
e é nessas horas que eu me sinto orgulhoso XDD ta aprendendo Ashi!

Viva a Boss!! SotW 595902 
Conteúdo patrocinado

SotW Empty Re: SotW

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos