Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

One Piece terá novo especial em agosto Empty One Piece terá novo especial em agosto

18/6/2013, 15:04
A Toei Animation anunciou para o mês de agosto a exibição de um novo especial de One Piece, intitulado One Piece Episode of Merry: Mō Hitori no Nakama no Monogatari (One Piece – Episódio de Merry: A história de mais um amigo). Em agosto do ano passado, a Fuji TV transmitiu um especial dedicado a Nami.

O especial será uma espécie de remake do arco Water 7 mostrando todas as aventuras dos piratas a bordo do Going Merry, incluindo a luta de Usopp e Luffy, o desaparecimento de Robin e o adeus ao navio, tratado como se fosse mais um membro da tripulação.

One Piece Episode of Merry: Mō Hitori no Nakama no Monogatari vai ao ar no dia 24 de agosto, às 9h. A série regular é exibida nas manhãs de domingo.
Fonte : ANMTV
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

One Piece terá novo especial em agosto Empty Re: One Piece terá novo especial em agosto

18/6/2013, 15:37
Saudades do Luffy e cia. Quando chegar aa 1000 epis eu começo a ver novamente. Desde do epi 01. Ver uns 10 epis por dia se for possivel XD
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

One Piece terá novo especial em agosto Empty Re: One Piece terá novo especial em agosto

18/6/2013, 16:00
One Piece, a única coisa que me faz chorar vendo um navio ser queimado T-T
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

One Piece terá novo especial em agosto Empty Re: One Piece terá novo especial em agosto

19/6/2013, 21:27
putz, só eu nunca vi nenhum especial de OP? @_@
embora esteja nos eps atuais...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

One Piece terá novo especial em agosto Empty Re: One Piece terá novo especial em agosto

20/6/2013, 16:55
eu tambem não vi haha XD. por falta de tempo mesmo :d.
Conteúdo patrocinado

One Piece terá novo especial em agosto Empty Re: One Piece terá novo especial em agosto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos