Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

One Piece: anime ganha novo tema de abertura este mês  Empty One Piece: anime ganha novo tema de abertura este mês

4/4/2013, 19:54
Apesar de ser um anime bastante longo, One Piece não costuma trocar seu tema de abertura com frequência, assim como acontece como outras séries (Fairy Tail, por exemplo). A versão animada da obra de Eiichiro Oda utiliza a mesma música de “We Go!”, desde outubro de 2011, quando o anime entrou no arco do Novo Mundo.
No entanto, se você é um fã dos piratas e já estava enjoado de ouvir a mesma música, temos uma boa notícia: a partir do episódio 591, One Piece finalmente vai ganhar uma nova abertura, intitulada “Hands Up”, interpretada pelo cantor Kota Shinzato. A troca poderá ser conferia no dia 14 de abril.
Esta será a segunda vez que Shinzato participa do anime. Anteriormente ele interpretou um cover de “We Are”, no episódio especial de Luffy. Para quem não ouviu, eis uma pequena amostra:


Fonte : ANMTV
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

One Piece: anime ganha novo tema de abertura este mês  Empty Re: One Piece: anime ganha novo tema de abertura este mês

7/4/2013, 19:02
Já estava esperando essa notícia à muito tempo!
É impressão minha ou quase todo anime famoso atualmente tem uma abertura com "Hands Up" na letra?
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

One Piece: anime ganha novo tema de abertura este mês  Empty Re: One Piece: anime ganha novo tema de abertura este mês

8/4/2013, 17:29
Aleluia define minha resposta xD
Talanski
Talanski
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 22
Mensagens : 42

One Piece: anime ganha novo tema de abertura este mês  Empty Re: One Piece: anime ganha novo tema de abertura este mês

22/5/2013, 11:21
A mesma opening dez de 2011. ******, o "Ooda" não gosta de trocar de openings, acho que ele tem preguiça de desenhar novas opens :3
Conteúdo patrocinado

One Piece: anime ganha novo tema de abertura este mês  Empty Re: One Piece: anime ganha novo tema de abertura este mês

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos