Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Tarareba - Contos de Passado e Presente Empty Tarareba - Contos de Passado e Presente

17/5/2013, 23:57
Acabei de ler hoje, é volume único, mas vale muito a pena (##7)
Tarareba - Contos de Passado e Presente Tarareba2



Sinopse:
O trama conta a história de duas belas jovens chamadas Rinka e Hitten que tem o dom de ajudar pessoas a voltarem no tempo para que corrijam algum erro que cometeram, porém em troca terão que abrir mão da segunda coisa mais importante de sua vida, que pode ser um pessoa querida, emprego, ou até a própria vida. O mangá tem 5 ótimos capitulos.

Comentário:
É uma bela história com personagens com fortes personalidades, além do forte fundo filosófico!
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Tarareba - Contos de Passado e Presente Empty Re: Tarareba - Contos de Passado e Presente

18/5/2013, 00:41
anotei, obrigado pela recomendação, sera que tem anime ? especial ?
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Tarareba - Contos de Passado e Presente Empty Re: Tarareba - Contos de Passado e Presente

18/5/2013, 08:06
Kuran Duran escreveu:anotei, obrigado pela recomendação, sera que tem anime ? especial ?

Infelizmente não tem anime, nem especial, apenas o mangá!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Tarareba - Contos de Passado e Presente Empty Re: Tarareba - Contos de Passado e Presente

18/5/2013, 10:00
Gostei da História o/

Deve ter na net para baixar scans né?
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Tarareba - Contos de Passado e Presente Empty Re: Tarareba - Contos de Passado e Presente

1/6/2013, 18:05
mutio interessante a sinopse , me interessei
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Tarareba - Contos de Passado e Presente Empty Re: Tarareba - Contos de Passado e Presente

1/6/2013, 18:22
AHHHHHHHHHHHHH *O*

Eu tava até pensando em criar um tópico aqui sobre Tarareba.. xD

Eu super recomendo esse mangá! Eu comprei ele julgando apenas pela capa e valeu muito a pena! A questão de "ganhar algo mas perder a segunda coisa mais importante" me lembrou um pouco o contexto de Jigoku Shoujo (Hell Girl), mas mesmo assim o mangá é único.

Eu já li umas sete vezes seguidas Tarareba, além da empolgação de ter um mangá em mãos.. xD Estou positivando o post, Demon. +1 x333
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Tarareba - Contos de Passado e Presente Empty Re: Tarareba - Contos de Passado e Presente

1/6/2013, 18:25
Kotone escreveu:AHHHHHHHHHHHHH *O*

Eu tava até pensando em criar um tópico aqui sobre Tarareba.. xD

Eu super recomendo esse mangá! Eu comprei ele julgando apenas pela capa e valeu muito a pena! A questão de "ganhar algo mas perder a segunda coisa mais importante" me lembrou um pouco o contexto de Jigoku Shoujo (Hell Girl), mas mesmo assim o mangá é único.

Eu já li umas sete vezes seguidas Tarareba, além da empolgação de ter um mangá em mãos.. xD Estou positivando o post, Demon. +1 x333
Faz uma review com "açucar" pra nós então =)
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Tarareba - Contos de Passado e Presente Empty Re: Tarareba - Contos de Passado e Presente

1/6/2013, 20:05
Esse mangá é lindo!
Gosto de coleções,mas amo volumes únicos :)
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Tarareba - Contos de Passado e Presente Empty Re: Tarareba - Contos de Passado e Presente

1/6/2013, 20:23
Crowst escreveu:
Kotone escreveu:AHHHHHHHHHHHHH *O*

Eu tava até pensando em criar um tópico aqui sobre Tarareba.. xD

Eu super recomendo esse mangá! Eu comprei ele julgando apenas pela capa e valeu muito a pena! A questão de "ganhar algo mas perder a segunda coisa mais importante" me lembrou um pouco o contexto de Jigoku Shoujo (Hell Girl), mas mesmo assim o mangá é único.

Eu já li umas sete vezes seguidas Tarareba, além da empolgação de ter um mangá em mãos.. xD Estou positivando o post, Demon. +1 x333
Faz uma review com "açucar" pra nós então =)

Huahuah, posso pensar, Snow. >u<

Demon Lord escreveu:Esse mangá é lindo!
Gosto de coleções,mas amo volumes únicos :)
Um dos motivos pelo que eu comprei Tarareba também foi esse.. ^^ Eu fui com o intuito de começar uma coleção de mangá, mas todos os que tinham lá já estavam em um capítulo avançado, e não no 01.. Então eu comprei esse, que é volume único, e decidi deixar começar uma coleção pra depois.. xD
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

Tarareba - Contos de Passado e Presente Empty Re: Tarareba - Contos de Passado e Presente

2/6/2013, 15:39
Irei assistir, me parece interessante.
Conteúdo patrocinado

Tarareba - Contos de Passado e Presente Empty Re: Tarareba - Contos de Passado e Presente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos