Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA Empty Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA

14/5/2013, 21:23
Não posso dizer que é o fim do mundo, pois o mundo ainda vai existir de qualquer maneira possível e.e
Estes dias passaram tão diferentes e aconteceu o inesperado, não digo que talvez seja algo rápido, porque estarei mentindo e minha mãe me ensinou que mentir é feio, lol.
Eu sei, eu não posto aqui, mas frequento (se vocês não repararam). Queria deixar claro, antes de eu dizer que isso seja o fim...
Sapph, não chore por mim. Ass: A DIVA U3U
BF-Kun o Biferson, por mais pervertido e legal que seja, isto também é um adeus à você. Ass: A sua filha NADA mimada!
Juninho, você foi a primeira pessoa o qual conversei no fórum, hanf. Comporte-se. Ass: CreiziCéu
Ashiya, mamãe(mesmo você não sendo mais), não se preocupe, estou levando o casaco. Ass: A filhinha da mamãe
Law, foi surpresa isso pra você, eu sei. Mas espero que tudo de bom ocorra contigo (or not). Ass: A Bolinha Loira
Cyber, você sabia desde do começo, meu onii xará o/. Ass: Sua nee
Ao resto que esqueci de citar, valeu, eu acho '-'

Ok, podem me banir. Pois não prometo que volto mais, sério (problemas pessoais) e.é
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA Empty Re: Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA

14/5/2013, 21:33
...

Faltou muita coisa nesses três pontos.

Se quiser falar comigo sabe onde me encontrar. Espero mesmo que explique melhor isso aê...

Se cuida, bolinha loira, tudo de bom pra você também.

Lembre-se de tudo ;D

Bjs do Law.


Última edição por Law em 14/5/2013, 21:34, editado 1 vez(es)
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA Empty Re: Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA

14/5/2013, 21:33
doa seus Gps pra mim? *-* auehuaheu zoa
Até e boa sorte o/
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA Empty Re: Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA

14/5/2013, 21:36
Poxa, é uma pena que você tenha decidido fazer isso mesmo.

Sempre que precisar, pode sempre contar comigo. Saiba que tem um amigo e um pai aqui a sua disposição. =]

Então, é isso. Boa sorte e tudo de bom, Niederauer.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA Empty Re: Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA

14/5/2013, 21:44
lol...alguem lembrando de mim.
hue hue hue tenho que me exibir, brincadeira, volte quando quizer, seu ip é bem vindo.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA Empty Re: Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA

14/5/2013, 21:59
Crazy.. >:

Espero que tudo melhore, não é pecado desejar que um dia você volte... =]

Se cuida, e boa sorte em tudo! Não esqueça das lasanhas.. :3

xoxo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA Empty Re: Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA

14/5/2013, 22:02
Te banir?O.O Vc fez algo errado que eu não saiba, filha? ç_ç

Cell-chan... ^__^ a gente não bani membros que sai do forum não..^^ então saiba que enquanto o forum existir...vc será sempre bem-vinda..^__^/

Abraçosss e boa sorte! ^___~
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA Empty Re: Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA

14/5/2013, 22:08
Até a próxima xarazinha o/
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA Empty Re: Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA

14/5/2013, 23:12
Boa sorte na vida e se cuide o/
Volte quando puder
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA Empty Re: Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA

14/5/2013, 23:23
Boa sorte girl!
Espero que tudo dê certo e que seus problemas sejam solucionados :3
See you!
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA Empty Re: Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA

15/5/2013, 07:51
Adeus crazy,boa sorte o/
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA Empty Re: Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA

16/5/2013, 20:11
Que pena... Adeus, Crazy o/
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048
Conteúdo patrocinado

Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA Empty Re: Dear amigos, conhecidos, desconhecidos.... enfim, membros do FA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos