Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Animes bons, mas pouco conhecidos Empty Animes bons, mas pouco conhecidos

23/8/2018, 21:45
Tem algum anime que você é fã, mas poucos conhecem?

Assisti o anime Aku no Hana recentemente por recomendação de uma youtuber. Achei excelente. Inicialmente achei que o anime fosse de terror pela música de encerramento que ela mostra no vídeo, mas é um drama.

Gostei desse anime, mas entendo porque animes como esse não são populares. Dramas nunca fazem tanto sucesso quanto animes cheios de ação, suspense ou comédia.

Entretanto, acho que esse anime merece mais reconhecimento. É um anime maduro, realista e intrigante com aspectos que certas pessoas podem se identificar. Tem algumas partes em que você pode dizer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas a história mergulha fundo na natureza humana, mostrando a vida de pessoas entediadas, forçadas a reprimir as suas emoções, em busca de uma vida mais significativa. E os cenários me deixaram de queixo caído. Os protagonistas me fizeram pensar se o Light seria como eles se ele não tivesse encontrado o Death Note.

Acima de tudo, acho que Aku no Hana merece uma segunda temporada, pois o anime não tem fim. O que na minha opinião seria o seu maior ponto negativo. Pelo menos tem o mangá, que já li e gostei, mas ainda quero assistir o resto em versão animada.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Animes bons, mas pouco conhecidos Empty Re: Animes bons, mas pouco conhecidos

23/8/2018, 21:56
Nossa tem muitos animes bons com esta pegada.
So não me recordo dos nomes, por que convenhamos
Os nomes dos animes estão cada vez mais longos e quase um trava língua haha.
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Animes bons, mas pouco conhecidos Empty Re: Animes bons, mas pouco conhecidos

23/8/2018, 22:10
Olá ♥
Nesse final de semana eu acabei assistindo um anime bem underground que foi feito pela Trigger: Space Patrol Luluco. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele é bem curto, tem 8 minutos cada episódio e tem referências a outros animes da Trigger.
É sem noção, muito sem noção. Se quiserem passar o tempo só assistam xD
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Animes bons, mas pouco conhecidos Empty Re: Animes bons, mas pouco conhecidos

23/8/2018, 22:35
*aplaude o discurso do membro acima*
*pega o anime e levanta da cadeira*

ola pessoal, eu sou o Pride e meu anime desconhecido é FLCL (Fury Cury) Animes bons, mas pouco conhecidos 1427970475

ele não é tão desconhecido assim na verdade, tanto que esse ano ele ganhou 2 novas temporadas com historias diferentes entre si, mas a que estou falando é o Primeiro FLCL, de 2000, um anime que nos seus 2:30 já foi capaz de me conquistar de uma maneira que apenas Scott Pilgrim avia conseguido
Ele no começo se mostrou misterioso e de certa forma romântico, com uma musica bem leve e tocante, mas depois ele mostra sua real face, um anime muito zoeiro, exagerado, com uma comedia muito boa e lutas incriveis e criativas de certa forma, mas sem perder o seu toque de misterio/romance, mesmo que mascarado com todas as parodias e zuiras que ele colocava em quase todas as cenas
ele começa nos mostrando um personagem extremamente polido e com falta de confiancia em si mesmo, e o evolui com o decorrer da obra de uma maneira lenta, mostrando passo a passo a "jornada do Heroi" pelo qual ele passa, os erros que ele comete, os acertos, as decisões. 
Pra mim esse anime foi incrivel, em apenas 6 episódios ele foi capaz de me contar uma historia sobre um incrivel universo e com personagens que me marcaram e muito, Principalmente o Canti, pra mim o melhor personagem da Obra (que por sinal eu já conhecia ele de um RPG em flash o Epic batle Fantasy) e também a Haruko, que sem ela a experiencia seria totalmente diferente 
enfim, fica aqui minha recomendação. :(2blz::;


*espera ansioso pelos aplausos*  :(master::;
Imagens:
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Animes bons, mas pouco conhecidos Empty Re: Animes bons, mas pouco conhecidos

24/8/2018, 22:43
Não sei dizer se FLCL é tão desconhecido, mas é um ótimo anime que vale a pena assistir realmente.

Um anime que curto muito e não vejo sendo falado é Haibane Renmei.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Animes bons, mas pouco conhecidos Empty Re: Animes bons, mas pouco conhecidos

5/9/2018, 22:18
Mobile suit gundam 00 não é muito conhecido por aqui, mas adoro esse anime; 
Natsume yunchinchou (alá, minha foto de perfil) é um grande exemplo também. Um anime muito sutil, mas envolvente, com bons personagens e uma história interessante.
Serial experiments Lain (pra quem encara um anime psicológico) e Monster também são joias que costumam ficar bem ocultas.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Animes bons, mas pouco conhecidos Empty Re: Animes bons, mas pouco conhecidos

6/9/2018, 10:46
Law escreveu:Mobile suit gundam 00 não é muito conhecido por aqui, mas adoro esse anime; 
Natsume yunchinchou (alá, minha foto de perfil) é um grande exemplo também. Um anime muito sutil, mas envolvente, com bons personagens e uma história interessante.
Serial experiments Lain (pra quem encara um anime psicológico) e Monster também são joias que costumam ficar bem ocultas.

Natsume é realmente um ótimo anime! Vez ou outra eu assisto um episódio. As histórias são realmente bem envolventes e heartwarming xD Eu não tinha percebido que sua foto de perfil é o Natsume lol
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Animes bons, mas pouco conhecidos Empty Re: Animes bons, mas pouco conhecidos

6/9/2018, 12:43
Minha sugestão vai pro filme de animação Memories(1995). É uma coletânia de 3 pequenos filmes feitos por autores diferentes. Excelente qualidade, muito legais de assistir.
Fora que a trilha sonora de um dos filmes é bem legal, deixo aqui uma amostra:
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

Animes bons, mas pouco conhecidos Empty Re: Animes bons, mas pouco conhecidos

8/9/2018, 20:31
Natsume é um anime taaaaao bom. Ele já deve estar na 4° temporada, mas é tão gostoso de assistir.

Outro anime bem legal é Amagi brilhant park. É muito engraçado. Tem um mangá também, esse ainda vou ler.

Outro anime muito bom é  Wotaku ni Koi wa Muzukashii. Fala da vida adulta de pessoas que curtem animes, jogos e cosplays. É bem engraçadinho e dá pra se identificar com várias situações do ida a dia deles.






Outro anime bem engraçado e está disponível na netflix é Agretsuko. É realmente bem divertido, todos os personagens tem essas caras fofinhas e passam por essas situações escrotas no trabalho.

Conteúdo patrocinado

Animes bons, mas pouco conhecidos Empty Re: Animes bons, mas pouco conhecidos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos