Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Air Gear [Anime] Empty Air Gear [Anime]

24/4/2013, 01:35
sinopse
Minami “Ikki” Itsuki, é um jovem de 13 anos, estudante e delinquente juvenil. Também conhecido como o "imbatível baby Face", Ikki é o líder de uma gangue juvenil chamada de "Gunz do Lado Leste". Após ser humilhado por uma gangue de Storm Riders chamada de Skull Saders, tanto seu orgulho quanto sua reputação na escola é manchada. Ao retornar para casa, ele descobre um segredo envolvendo suas benfeitoras, as irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo notório de Storm Riders chamado Sleeping Forest. Determinadas a ajudar Ikki a recuperar sua confiança, elas lhe entregam um par de Air Tracks (AT). Eventualmente Ikki resolve as diferenças com os Skull Saders, mas ao mesmo tempo ele recebe mais que a simples sensação de revanche. Determinado a experimentar a sensação única de "voar", ele aos poucos vai penetrando cada vez mais no intricado e perigoso submundo dos Storm Riders. Aos poucos, as ações de Ikki atraem o interesse de outros Storm Riders, entre eles, Simca, o "pássaro migratório", que acredita poder guiar nosso herói ao trono de "Sky King" (Rei dos Céus), a mais alta classificação entre os Storm Riders. Nos seus progressos, Ikki acaba formandos com seus companheiros o seu próprio time (a sua própria equipa), o Kogarasumaru.

Air Gear [Anime] Air-gear
Online Anitube e Animeq
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Air Gear [Anime] Empty Re: Air Gear [Anime]

24/4/2013, 12:54
Anime muito fod*... manga muito melhor... Simca e Ringo oppais master *O*
Faltou a review =P
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Air Gear [Anime] Empty Re: Air Gear [Anime]

24/4/2013, 16:46
Gostei mais do Mangá...
Eu fico extramamente triste quando eles param o anime na metade.
Pelo menos o mangá nao deixou a desejar, eu curti pakas.
apenas os finais em si que nao anima... talvez pq e onde termina rsrs, por isso deve se chamar de "fim" vai saber...
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

Air Gear [Anime] Empty Re: Air Gear [Anime]

24/4/2013, 17:29
Nunca vi o anime o.ô !
Me parece bom, vou dar uma olhada depois, por enquanto estou vendo outro anime :3
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Air Gear [Anime] Empty Re: Air Gear [Anime]

24/4/2013, 18:45
Myazinha escreveu:Nunca vi o anime o.ô !
Me parece bom, vou dar uma olhada depois, por enquanto estou vendo outro anime :3
Prepare-se para muito fã-service o/
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Air Gear [Anime] Empty Re: Air Gear [Anime]

4/1/2014, 11:27
Mais um anime baseado nas obras de Oh Great! Sem nexo/lógica mas muito bem construido, peitos sobre patins só tem donas boas e personagens 100% héteros, e tem gente que ainda reclama do fan-service...
Conteúdo patrocinado

Air Gear [Anime] Empty Re: Air Gear [Anime]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos