Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Animatrix [Anime] Empty Animatrix [Anime]

9/7/2013, 16:15
Sinopse
Animatrix  é uma coleção de 9 contos de curta-metragem sobre o mundo de Matrix, em parte escrito pelos irmãos Wachowski. Os contos são uma fusão de computação gráfica com o tradicional anime japonês.
A série trata das histórias que antecedem Matrix, dos dias finais das últimas cidades da humanidade, da guerra contra as máquinas e da queda da espécie humana.

Animatrix [Anime] Animatrix
Animeq
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Animatrix [Anime] Empty Re: Animatrix [Anime]

9/7/2013, 21:34
Eu assisti todos os curtas... alguns são realmente legais (como o da casa bugada XD mó viage @.@), outros eu num achei tão legais não u.u

Ah, outro bastant interessant eh o q mostra como as máquinas tomaram o controle do mundo.

Eh interessant tbm a diferença de estilo de animação de cada curta.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Animatrix [Anime] Empty Re: Animatrix [Anime]

9/7/2013, 23:35
Muito bom esse desenho,sou fã de Matrix,eu sei que tenho esse desenho em algum lugar no pc,se não achar vou baixar e assistir de novo.

Eu achei alguns contos bons e outros ótimos,quem viu o filme e não viu Animatrix vai ficar sem entender algumas partes.
Muita gente que conheço não entendeu o filme,é fácil saber quem não entende Matrix,eles reclamam do final Animatrix [Anime] 1630297869 
Conteúdo patrocinado

Animatrix [Anime] Empty Re: Animatrix [Anime]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos