Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

12/4/2013, 14:11
Hoje, terá mais um cap ^-^ !
Anonymous
Convidad
Convidado

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

12/4/2013, 14:12
Aguardando ^^
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

13/4/2013, 18:38
Capítulo VII - Mais Corações Apaixonados

Lucy Pov's ON


No dia seguinte, o despertador está “gritando” novamente, me levanto com preguiça e vou ao banheiro, faço minha higiene pessoal e visto meu uniforme. Quando desço para o café, vejo minha mãe sozinha na cozinha.

— Bom dia mãe! Cadê o papai?

— Bom dia flor! - ela me sorri - Ele teve de sair mais cedo para o trabalho.

— Entendi... - sento-me à mesa e começo a comer.

— Como foi o passeio ontem? - mamãe pergunta - Vi que chegou cansada em casa.

— Foi bom! - sorrio para ela - Apesar de ter encontrado o Loki no shopping. Você se lembra dele não é?

— O garoto que ficava lhe perseguindo? - ela pergunta e eu balanço a cabeça, confirmando - Ele fez algo?

—Não! Não se preocupe! - alivio mamãe - Ele só falou um monte de coisas que não prestei atenção e foi embora.

— Que bom... Seu pai não gosta nem um pouco desse sujeito! - mamãe fala - E o que mais você e Levy fizeram?

— Ah, Levy-chan me fez andar em várias lojas! - respondo animada.

— Ela te fez andar em várias lojas? - mamãe pergunta sarcástica. Ela sabe que adoro comprar - E o que mais fizeram?

— Bem, nós fomos lanchar e encontramos com uns amigos. Quer dizer, uma amiga nossa que estava com o primo dela.

— E vocês não ficaram amigas do primo dela? - minha mãe parecia confusa.

— Não, bem... É que nós já conhecíamos o primo dela, ele estuda na Fairy Tail. - tento explicar - Mas nós nunca falamos com ele antes. Meu grupo e o dele não se dão muito bem... - ela não parecia menos confusa - Enfim, eu tenho que ir senão me atraso! Tchau mãe! - me levanto e dou um beijo em sua testa.

— Tchau querida! Boa aula!

Corro para o banheiro e escovo os dentes apressadamente. Vou correndo, quase voando para o colégio. Se me atrasar mais uma vez, levo detenção.

Felizmente chego à escola a tempo. Entro correndo na sala e quase sou morta por Erza e Levy-chan. Elas odeiam quando me atraso, ficam achando que algo de ruim aconteceu comigo. Essas duas são muito dramáticas!

O professor entra na sala e começa a dar a matéria. A aula está um tédio enorme! Ninguém gosta de filosofia e, portanto, não prestam atenção. Apenas Levy e Erza estão atentas, elas Levy e Erza estão atentas, elas levam muito a sério esse lance de estudo. Eu estava quase cochilando, mas Erza me cutuca (quase me joga da cadeira) e me faz despertar e olhar para o professor.

Finalmente o sinal toca e há a troca de professores. Nós teríamos aula de Educação Física, mas o professor Jade faltou, então ficamos com aula livre para estudo (na verdade, ninguém estuda, só ficam conversando).

— Lu-chan, vamos à biblioteca comigo? - Levy me convida.

— Fazer o que lá? - pergunto.

— Eu tenho que devolver esses livros. - ela aponta para uma pilha com uns 17 livros, beem grossos, tanto paradidáticos quanto didáticos.

— Nossa! - fico impressionada com a quantidade de livros - Desculpe Levy-chan, mas Erza me pediu para ajudá-la em Química. E se eu não for ela me mata!

— Hum... Tudo bem! - ela sorri - Pode ir lá então!

— OK, mas tome cuidado com essa pilha! Peça a outra pessoa para ajudá-la! - digo preocupada antes de sair.

— Pode deixar!

Vou me sentar junto de Erza em umas carteiras afastadas do barulho da sala. Olho para a porta e vejo Levy saindo da sala. Parece que ela não conseguiu ajuda com os livros e os levou sozinha. Fico preocupada com ela, mas eu tenho que ter um pouco de confiança nela e nos seus potenciais. Ela é forte e inteligente o suficiente para fazer aquilo!

Lucy Pov's OFF

* * *

Autora Pov's ON


Levy caminhava com dificuldade pela escola. A pilha de livros que carregava era muito pesada e alta a ponto de tampar-lhe a visão. Por esse motivo, só via as suas laterais e nada que havia a sua frente.

Por causa desse detalhe, acaba por esbarrar em algo, ou melhor, alguém e cai derrubando os livros e os espalhando pelo chão.

— Ei! Não olha por onde anda? - a pessoa grita

— Me desculpe! Eu não lhe vi! - Levy levanta a cabeça e vê em quem esbarrou. Era Gajeel, um dos amigos de Natsu.

— Eu também não vi você. Baixinha e escondida atrás de uma pilha de livros, quem veria? - o garoto zombou da azulada enquanto se levantava.

— Qualquer um que não tivesse esse monte de cabelo na cara! - Levy revida encarando o garoto com raiva, também se levantando - Se é que pode se chamar isso de cabelo!

— Como é que é? - o moreno fica estressado - Ao menos não preciso andar por aí com uma placa dizendo: “Baixinha nerd passando! Não pise!”!

Levy se enfurece e fica vermelha de raiva.

— Melhor ser uma baixinha nerd, do que um brutamonte burro!

— Quem você está chamando de burro?! - Gajeel fica igualmente vermelho.

— Você ‘tá vendo outro brutamonte por aqui? - a azulada provoca.

— Ora sua... - Gajeel é interrompido por Levy, que se vira e começa a empilhar seus livros novamente - Ei! Não me dê as costas!

— Eu não tenho tempo pra discutir com você! Tenho coisas melhores a fazer! - a azulada responde sem olhá-lo.

— É. Volte para a biblioteca que é seu lugar! - o moreno passa a baixinha e estava indo embora, mas ao vê-la erguer os livros com dificuldade e carregá-los com igual dureza, sentiu uma estranha vontade de ajudá-la.

Levy caminhava novamente em direção à biblioteca. Os livros pareciam estar mais pesados e a raiva que sentia após a discussão com Gajeel não estava a ajudando. De repente, sentiu o peso da pilha diminuir e viu a maioria dos livros que estavam em cima ser retirada.

Quando viu quem a estava ajudando, ficou espantada. “Porque ele estava fazendo isso?” “Ele não se lembra do que ocorreu minutos atrás?”. Esses eram alguns de seus pensamentos.

— Ei! Anda logo! - uma voz grave e forte a chama - Não quero demorar a chegar à biblioteca e ser visto te ajudando! É pra lá que você vai né?

Gajeel estava andando na frente, sendo seguido por Levy, que não entendia a atitude do garoto.

— S-sim... Er, porque está fazendo isso? - a azulada pergunta, um pouco corada.

— Quer que eu te ajude ou não? - ele fala, sem olhá-la.

— S-sim. Obrigada! - ela sorri, mesmo sabendo que ele não veria.

— Então pare de fazer perguntas e ande! E... Você nunca chegaria lá se alguém não te ajudasse... - o moreno dá um leve sorriso com o canto da boca.

— O-obrigada pela ajuda! - Levy está cada vez mais vermelha e agradece por estar atrás de Gajeel e ele não poder vê-la.

— Já falei, fale menos e ande mais!

Os dois chegam ao destino rapidamente. A partir de lá, Levy guia Gajeel até o balcão da bibliotecária. Depositam os livros no móvel de madeira e aliviam os braços cansados.

— Hum... O-obrigada pela ajuda... De novo... - a azulada cora e olha o garoto.

— Vê se pega menos livros da próxima vez! - Gajeel bagunça os cabelos da baixinha, a deixando com raiva. Ele gostava dessa cena, ela ficava mais... Bonita? Talvez.

Quando o moreno já está distante, Levy o chama novamente.

— Gajeel! - ele se vira - Você não é um brutamonte burro! - ela sorri corada.

O moreno não esperava pela frase da garota. Isso o fez sorrir involuntariamente. Um sorriso que sumiu com a mesma velocidade que apareceu.

— Mas você continua sendo uma baixinha nerd! - Gajeel se vira e retira-se do local.

Levy não liga para a provocação. Estava mais concentrada no sorriso que apareceu no rosto do moreno. Poderia ter aparecido e desaparecido com rapidez, mas ela o tinha visto e sabia qual o seu motivo.


Autora Pov's OFF

* * *

Lucy Pov's ON


Fiquei preocupada com Levy, ela havia saído carregando com uma pilha enorme de livros sozinha. Espero que ela chegue bem à biblioteca. Não pude ajudá-la, pois Erza me pedira para ensinar-lhe Química.

Eu não sou uma CDF como a Levy-chan, mas Química é minha matéria favorita e eu sempre tiro notas altas nas provas.

— A Prata tem Nox igual à +1, o Oxigênio tem Nox igual a -2 e o Nitrogênio tem Nox igual à X. Então, você soma esses valores e os iguala a zero. Depois é só resolver a equação! Entendeu Erza? - falo olhando para o caderno e a ruiva não me responde - Erza! Erza!

— Ahn? Oi Lucy! - ela parece acordar de um transe. Eu olho na mesma direção de seu olhar e vejo Jellal conversando com o Gray.

— Erza, eu sei que você gosta do Jellal... - ela me olha furiosa - Calma, não me mata ainda! Eu sei que você gosta dele, mas hoje você parece estar sendo magnetizada por ele! Como ímãs!

— Eu só não te mato, porque você é minha amiga... E porque você está certa... - ela cora e olha para as mãos - É eu gosto dele... E nunca disse isso pra ele, nem pra ninguém... Mas, ontem, aconteceu uma coisa estranha... E eu não sei o que pensar sobre isso!

— O que foi que aconteceu? - pergunto, chegando mais perto dela.

— Bem, eu vou te contar... Mas não espalhe! - Erza me olha com uma autoridade ameaçadora.

FLASHBACK ON - AUTORA POV’S ON


“Quanta gente! Eu preciso aprender a controlar minha raiva. Não quero vir aqui novamente!” - pensa.

Enquanto saía do meio da multidão em direção a uma pequena praça para descansar, avistou uma silhueta que lhe era extremamente familiar. Ao se aproximar mais, conseguiu distinguir de que cor eram os cabelos da pessoa: azuis. Um azul que se tornara sua cor preferida de uns tempos para cá.

— Erza! - a pessoa a cumprimenta quando a vê se aproximar.

O coração da ruiva dispara e um leve rubor esquenta sua face.

— Jellal! - ela cumprimenta o amigo com um sorriso.

— O que a traz aqui? Outra explosão de fúria por causa de bolo de morango? - o azulado zomba da amiga.

— Explosão de fúria por causa de bolo de morango? Eu? Nunca! - ela fala ironicamente.

— Verdade, isso não é do seu feitio! - os dois riem.

Eram raras as vezes que conversavam às sós. Estavam sempre acompanhados de outros amigos. A falta de costume deixava a Scarlet nervosa.

— Não quer sentar comigo? Podemos tomar sorvete! Eu pago! - o garoto a convidou.

— Ahn, tudo bem... - o nervosismo da ruiva aumenta, e seu coração bate mais rápido ainda.

To be continue...[/size]
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

31/5/2013, 23:38
Irei continuar a postar u.u
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

1/6/2013, 10:56
Aeeew \o/
Quero saber oq vai acontecer Mya T-T
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

3/6/2013, 13:05
Me desculpa Ruki, é que eu parei por um tempo !
Pode deixar, que hoje está 99% de sair outro capítulo u.u
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

3/6/2013, 13:47
Capítulo VIII - Se Declarando

FLASHBACK ON - AUTORA POV'S ON
Jellal e Erza dirigem para um dos bancos da praça. A ruiva senta-se e Jellal sai para comprar o sorvete. Enquanto o garoto estava longe Erza ponderava se essa seria uma boa hora para dizer a Jellal o que sente por ele.

Teve os pensamentos interrompidos pelo azulado que chegou com os sorvetes nas mãos.

— Eu comprei o seu de morango. Já que gosta tanto de bolo de morango, achei que gostaria de sorvete da mesma fruta! - Jellal entrega o sorvete e senta-se ao lado de Erza.

— Obrigada! É um dos meus sabores favoritos! - a Scarlet sorri e cora ao olhá-lo - O que veio fazer aqui?

— Bem, eu vim procurar um emprego. - Erza fica surpresa - Sabe, eu quero ganhar meu próprio dinheiro e não depender de meus pais!

— Legal! E encontrou alguma coisa? - a ruiva pergunta, curiosa.

— Não. Eu deixei meu número em alguns estabelecimentos. Se surgir alguma vaga, eles me ligam! - Jellal está confiante.

— Vai dar tudo certo! - Erza o incentiva - Eles não dispensariam os serviços de um profissional como você! - os dois riem.

Ficaram conversando por um bom tempo. O sol começa a se pôr à sua frente e eles ficaram admirando aquele lindo espetáculo.

— Eu adoro o pôr do sol... As cores vermelha e laranja que o céu possui... - Erza diz olhando o espetáculo - Ele é lindo!

— Não tão lindo quanto você... - Jellal fala sem perceber. Ele ficara olhando a beleza da garota ao seu lado à luz dos últimos raios solares. Ela estava deslumbrante, aquela imagem o hipnotizava. Não percebera quando disse aquela frase, só depois de ver a garota olhá-lo confusa e envergonhada - Quer dizer... O-o seu ca-cabelo... O vermelho dele é-é mais bonito!

A frase deixou ambos completamente constrangidos. Jellal se xingava por dentro por tê-la dito. Erza tentava compreender seu significado.

“Será que ele gosta de mim? Não, impossível! Nós somos apenas amigos!” - a ruiva pensava.

Depois que o sol se pôs, os dois se levantaram e despediram-se timidamente, com pequenos olhares discretos e um rubor no rosto de ambos.

Ao chegar em casa, a ruiva não parava de pensar no acontecido. As palavras de Jellal ecoavam em sua mente.

“Não tão bonito quanto você.”

Ela tentava entender o porquê daquela frase. “Porque ele disse isso?”, ”Ele me acha bonita?”, “Ele gosta de mim?”, “Ele sabe que eu o amo?”.

Com essas perguntas na cabeça, Erza adormeceu. Esperando que no dia seguinte encontrasse as respostas.
FLASHBACK OFF - LUCY POV’S ON

— Awn! Que lindo! - digo quando Erza acaba de contar a história.

— Lucy! Concentre-se! - a ruiva me repreende - Eu estou com problemas! Não sei o que pensar sobre isso!

— Erza, você é muito esperta para outras coisas, mas para o amor, você precisa de aulas! - ela quase me bate quando falo isso - Claro que ele gosta de você!

— Você acha mesmo Lucy? Ele poderia mesmo estar falando dos meus cabelos! - Erza está mesmo aflita, mas está fazendo tempestade em copo d’água.

— Claro que tenho! Ele inventou esse lance do cabelo porque estava envergonhado e nervoso! - tento convencê-la e ela parece aceitar.

— Mas, e o que eu faço agora? - a ruiva fica novamente nervosa.

— Converse com ele e fale os seus sentimentos! Tenho certeza que ele vai se declarar também!

— Eu não tenho coragem! Já pensei um milhão de vezes em fazer isso! - o rosto dela fica vermelho.

— É, mas agora você sabe que ele também gosta de você! É só você conversar com o Jellal em particular e dizer o que sente por ele! - eu a aconselho com sinceridade.

— E-eu vou tentar... - ela sorri - Obrigada Lucy!

— Não há de quê! Pode falar comigo sobre qualquer outro problema! - retribuo o sorriso.

— Meu único problema aqui é a Química! Vamos voltar a estudar! - depois dessa ordem voltamos aos livros.

Um tempo depois, vejo Gajeel, que Natsu me dissera ser seu melhor amigo, entrar na sala. Ele parece distraído com algo, não bate em ninguém, não insulta ninguém. Essa atitude foi o mais estranho, ele sempre machuca alguém quando nenhum professor ou funcionário da escola está olhando. O grandalhão apenas foi calado até seu grupo.

Depois de alguns minutos, Levy aparece e eu fico aliviada. Ela também está estranha, está igualmente distraída e esbanja um sorriso bobo nos lábios. Ela se aproxima saltitando, extremamente feliz, como se tivesse ido ao paraíso, não à uma biblioteca carregando uma pesada pilha de livros.

— E então meninas, como vão os estudos? - a baixinha pergunta, ainda com o sorriso bobo no rosto.

— Tudo ótimo! Nós estudamos a aula toda! - Erza fala, nervosa. Parece que ela não percebeu o jeito estranho de Levy - Não é mesmo Lucy?

— É... Só estudamos. - a ruiva fica aliviada após concordar com ela - E você, nenhum problema no caminho?

— Problemas? Não, nenhum... - Levy vira o rosto para o lado, quando eu ia acompanhar seu olhar, o sinal toca e ela vira novamente para nós - Vamos lanchar?

— Claro! Vamos Lucy! - Erza me chama enquanto levanta-se.

Quando meu grupo sai da sala, avistamos Serena nos esperando na entrada do refeitório. Nos juntamos a ela e vamos lanchar. Erza e Jellal não conseguiam se olhar, os dois estavam nervosos e extremamente vermelhos.

Levy-chan continuava com o sorriso bobo no rosto, e a cabeça estava no mundo da lua. Sempre que perguntávamos algo a ela, nos respondia com um “Ahn?” e tínhamos que repetir a pergunta. Nos sentamos em uma das mesas do refeitório e ficamos conversando enquanto comíamos. Erza e Jellal continuavam sem conseguir se encarar.

Levy estava sentada ao meu lado e não estava prestando atenção na nossa conversa. Parecia que encarava algo ou alguém que estava depois de nossa mesa. Sigo na direção de seu olhar, mas só o que vejo é uma mesa com alunos de outra sala que não conheço, e ela provavelmente também não conhece, e depois dela, a mesa onde está o grupo de Natsu.

Ela não podia estar olhando para aquela mesa, não há ninguém de especial lá. Natsu pode até ter parado de implicar conosco, mas era só por causa de Serena e era apenas ele. O resto ainda nos odeia. Mas, se ela não está olhando para lá, o que está encarando? Desisto de tentar entender Levy-chan e volto a conversar com o pessoal.

—Nós temos um sim meu, um não da Serena, um não da Juvia, um sim de Jellal, um sim de Erza e um não da Lucy. Agora só falta a Levy! - Gray fala.

— Claro que ela vai dizer não! - falo com raiva.

— Então vamos ver! Qual é sua resposta Levy? - o moreno pergunta - Levy? Leeevyy!

— Ahn? O que? - a azulada responde distraída.

— Nós. Devemos. Ver. Um. Filme. De. Terror. Quando. Formos. Ao. Cinema? - ele pergunta pausadamente.

— Ahn, tudo bem... - responde e volta a encarar seja lá o que for.

— Há! Filme de terror venceu! - Gray comemora.

— Levy, você parece distraída hoje. - Juvia comenta.

— Ahn? Eu o que? - Levy pergunta.

— Ou está distraída com algo muito importante, ou está surda! - Serena fala e todos riem.

— Eu não estou surda nem distraída! - a azulada baixinha fala com raiva.

— Calma Levy! - Erza fala - É só que você nunca responde nossas perguntas na primeira vez que perguntamos, então temos que repeti-las.

— É que... Eu só estou preocupada com as provas finais da semana que vem! - ela fala nervosa.

— Eu também estou... - Jellal fala - Mas, você é a melhor aluna da classe e não deveria se preocupar.

— Eu sei, mas... Eu... Eu quero manter minhas notas altas e... Garantir minha bolsa... - Levy responde e logo depois o sinal toca - Vamos para a sala?

Todos se levantam e seguem Levy. Antes de entrar na sala, aproveito que a professora ainda não chegou e a chamo para conversarmos em particular.

— Levy-chan, eu sei que você não está preocupada com as provas! - vou direto ao ponto - E também, sua bolsa está garantida, não tem como você perdê-la! Me diga o que está havendo!

—Não está havendo nada Lu-chan! - ela responde visivelmente nervosa.

— Não minta para mim! - a repreendo.

— Ok. Bem, é que... Aconteceu uma coisa... - Levy começa a ficar vermelha.

Ela então me conta o que aconteceu quando foi à biblioteca e como Gajeel a ajudou.

— Então você gosta dele? - pergunto animada.

—Eu não sei... Ainda não descobri... - a azulada responde vermelha olhando para as mãos.

— Own! Não acredito que você gosta de alguém da turma dos populares! Principalmente o Gajeel! - falo eufórica.

— Ei! Eu disse que não sei se gosto dele! - ela me repreende - E eu não sou a única a ter um sentimento por alguém daquele grupo!

—Do-do que vo-você está falando? - fico vermelha e me faço de desentendida. Mas eu sei muito bem do que ela está falando e a imagem de um ser de cabelos róseos aparece na minha mente.

— Não se faça de desentendida Lucy Heartfilia! - a baixinha zomba de mim - Eu sei de você e Natsu Dragneel!

— E-eu não tenho na-nada com esse garoto! - sinto minha face esquentar ainda mais - Vamos logo, a professora chegou!

Levy-chan entra na sala enquanto ri de mim. Enquanto caminho para minha carteira, olho na direção de Natsu e involuntariamente sorrio. Ele estava distraído, olhando para o caderno, de repente, ele levanta a cabeça e olha na minha direção. Desvio o olhar depressa e enquanto me sento, rezo para que ele não tenha me visto o encarando.

A aula de Literatura foi bem divertida, a professora Rosalya falou sobre o estilo dos livros atuais, que nós jovens costumamos ler. A maioria dos alunos lê regulamente - não como Levy-chan, que é uma viciada - então muitos queriam dar sua opinião. A professora nos perguntou quais eram nossos livros favoritos, todos se empolgaram e começaram a falar ao mesmo tempo.

— Como ajuda para as provas da semana que vem, vocês deverão escrever quais os motivos desses livros serem sues favoritos. O que mais agradou neles. - professora Rosalya diz - Vocês deverão me entregar na próxima aula. Valendo ponto!

— E quem não gosta de ler e não tiver um livro favorito? - Lisanna pergunta.

— Se não fizer, não ganha ponto. - a professora respondeu, indiferente.

— Mas, eu odeio ler! - a albina fala.

— Isso não é problema meu Srta. Strauss. Ou lê um livro e faz o trabalho, ou não recebe o ponto. - a professora estava ficando impaciente - Agora, eu vou embora. Até a próxima semana pessoal!

Levy-chan estava extremamente indecisa sobre qual livro faria o trabalho. Ela já leu milhares de livros, mas nunca escolheu um que fosse seu favorito. Eu só precisava decidir sobre qual livro da minha saga favorita escrever. Eu amo “Percy Jackson e os Olimpianos”, mas essa saga tem cinco livros e eu adorei todos!

Lisanna ainda estava emburrada e praguejava contra a professora Rosalya. A culpa não é da professora se aquele dublê de Gasparzinho não tem cultura. Quem não gosta de ler? Isso é uma falta de respeito contra a humanidade!(N/A: nada contra quem não gosta de ler, mas vocês bem que poderiam tentar)

As duas últimas aulas eram de História com o professor Sakakibara. Eu, particularmente, não gosto de história e não consigo prestar atenção às aulas. O fato de o professor ser um velhinho que fala devagar e se esquece fácil das coisas, não me ajuda muito.

— Lucy! A aula já acabou, anda logo! - Erza me desperta.

— Já estou indo... - me levanto e dou uma espreguiçada para afastar o sono - Ah, Erza? - a ruiva me olha e eu a levo para um lugar mais reservado na sala - Porque não aproveita a saída e fala com o Jellal?

— Bem, eu não sei se estou preparada... - Erza olha para o chão.

— Mas você tem que fazer isso logo! É impossível conviver com vocês dois sem se olharem cara a cara! - repreendo-a.

— Você tem razão! - a ruiva fica confiante - Vou falar com ele!

— É assim que se fala! - dou um incentivo a ela - Me conta os detalhes depois!

— O-ok... - Erza fica corada e sorri timidamente.

Pego meus materiais e saio da sala, deixando apenas Erza, Jellal e alguns alunos que ainda estavam arrumando seus pertences. Levy-chan não estava no corredor. Ela dever estar na portaria com o resto do pessoal.

Quando saio do colégio, só vejo Gray, Juvia e Serena conversando.

— Hey, cadê o resto do pessoal? - Gray pergunta quando me aproximo.

— Bom, a Erza precisa resolver um problema com o Jellal e a Levy-chan desapareceu. - respondo desanimada.

— Se é assim, vamos só nós dois Juvia! - o moreno fala e Juvia quase desmaia.

— S-só eu e Gray-sama!? - a azulada pergunta, nervosa.

— Óbvio! A Levy iria conosco, mas ela desapareceu. Então vamos só nós dois. - o moreno caminha para casa - Vem logo! Tchau Lucy! Tchau Serena!

— Só eu e Gray-sama! - a azulada falava sozinha - Só nós dois sozinhos! Tchau Lucy, Serena!

— Tchau! - Serena se despede - Juvia, não vai desmaiar no meio do caminho!

— Tchau pessoal! - falo enquanto eles se distanciam.

— Lucy, será que você poderia ficar comigo até eu ir embora? - Serena pergunta.

— Claro! - respondo com um sorriso - O motorista vem te pegar?

— Não, o Natsu vai me levar com ele. - quando escuto o nome dele, meu coração quase para - Ele é super protetor comigo. Ás vezes penso se ele seria assim se tivesse uma namorada...

— Er, Serena... - pergunto receosa - O Natsu já teve muitas namoradas?

— Acho que não... Na verdade, acho que ele nunca namorou! - a ruiva responde indiferente.

— E a Lisanna? - pergunto curiosa - Achei que eles já tinham namorado...

— Não. Ela bem que quer, mas Natsu só vê ela como amiga! - Serena responde - Ele me disse que a Lisanna não faz o tipo dele e que está esperando a garota certa!

— Ah, sei... - não consigo conter o alívio de saber que eles nunca namoraram e que Natsu não pretende fazer isso - E... Você sabe como é a garota certa para ele?

— Eu ainda não perguntei... Mas, agora que falou, estou querendo saber! - ela sorri animada - Quando descobrir eu te conto!

— Ah, tudo bem... - respondo com um sorriso tímido.

Ficamos conversando por um tempo, então escutamos a voz de Natsu.

— Serena! - ele grita e se aproxima. Não consigo conter o nervosismo que se apossa de mim.

— Você demorou! - a ruiva fala - O que estava fazendo?

— Calma! - ele sorri. Ah, e que sorriso! - Eu só estava conversando com o pessoal!

— Ham, sei... - ela faz uma cara de desconfiança - Ainda bem que a Lucy estava aqui comigo!

Ele olha para mim e eu coro na hora. Ficamos nos olhando por um tempo, até Serena falar.

— Vem, vamos logo! - eu agradeço mentalmente por ela ter falado - Obrigada por ficar comigo Lucy! Até amanhã! - a baixinha sai e Natsu olha para mim novamente.

— Ahn, obrigado por fazer companhia a Serena... - ele fala e dá um sorriso tímido - Tchau Lucy!

— Ahn, não foi nada... - dou um pequeno sorriso - Tchau Natsu!

Ele se dirige ao seu carro, onde Serena já o esperava. Ela parecia estar com um sorriso malicioso no rosto, mas depois voltou ao seu sorriso de sempre e acenou para mim. Vi-os entrar o veículo e se afastarem até perdê-los de vista.

Enquanto caminho para casa, uma pergunta me vem à mente: “Onde a Levy-chan se meteu?”. Ela sempre me espera para ir para casa (mesmo que só me acompanhe até o portão da escola) e se vai demorar, me avisa aonde vai.

No meio desses pensamentos, me ocorre o fato dela estar gostando de Gajeel. Mesmo não admitindo, está escrito na testa dela. Imagine só: Levy Macgarden e Gajeel Redfox, totalmente opostos. Levy meiga e inteligente, Gajeel, bruto e relativamente burro. O casal perfeito.

Infelizmente, eles não formam o único casal improvável de Fairy Tail. Eu e o Natsu somos outro, e um bem impossível! Mesmo admitindo gostar dele, o sentimento não é recíproco. Lisanna parece ser um obstáculo a menos agora, já que Serena me contou que ele não namoraria uma garota como ela. Porém, não posso descartá-la tão facilmente, ela tem muitos artifícios para conseguir o que quer e eu sou ó uma perdedora, como Natsu diz. Eu não tenho a menor chance.

— Esqueça ele Lucy... - falo sozinha enquanto entro em casa - Existem garotos melhores por aí...

Subo para meu quarto e tomo um banho. Vou até a sala de jantar para comer com meus pais. Se ficar sem fazer algo, começo a pensar em Natsu e eu tenho que tirá-lo de minha cabeça!

Lucy Pov's OFF

* * *

Autora Pov's ON


Depois que Lucy sai da sala, Erza fica tomando coragem para falar com Jellal. O garoto está organizando suas coisas para ir embora e Erza finalmente se aproxima.

— Er, Jellal... - o azulado a olha - Será que, que eu posso falar com você? Lá, lá fora?

— Ahn, ok... - Jellal acompanha a ruiva para o corredor nervoso.

— Ahn, bem... É que... - Erza começa a falar extremamente nervosa. O seu rosto está vermelho e ela não o olha diretamente.


— Erza, eu também preciso te dizer algo... Eu não posso mais esperar... - Jellal fala e a garota lentamente levanta a cabeça.





— Po-pode falar... - Erza fala devagar.
— Olha... - Jellal respira fundo e continua - Eu te amo! Te amo desde sempre! Eu fui muito covarde e não te falei antes com medo que você me rejeitasse! Então, guardei isso por todo esse tempo, mas não conseguia mais aguentar e disse aquilo na praça. Eu não consigo mais guardar meus sentimentos por você, mas eu vou entender se...





— Jellal... - a ruiva sussurra enquanto ele fala com os olhos se enchendo de lágrimas - Eu também te amo!


O garoto para de falar imediatamente. Ele não acreditava que aquilo estava acontecendo, nenhum deles acreditava. Tanto tempo apaixonados, com medo de se declarar e não serem correspondidos. Com medo de perder uma amizade que ambos julgavam ser suficiente.

Então, o mais esperado aconteceu. Os lábios se tocaram devagar e ambos pediram algo mais forte. As línguas passeavam por cada canto das bocas. O beijo era profundo e sedento, matando o desejo guardado por um longo tempo. Infelizmente para os dois, o ar lhes faltou e eles tiveram de se separar.

Ficaram com as testas coladas e ofegantes por algum tempo. Depois o silêncio é cortado por Jellal.

— Erza, quer ser minha namorada?

— Claro! - a ruiva aceita sem pensar duas vezes e eles voltam a se beijar com ternura e amor.

Continua...

---------------------------------------------------------------------------
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

3/6/2013, 17:45
*O* *O* *O*
Que fofo ashuashusahuas
'O' a Lucy lê Percy Jackson \o/
Gosti e.e
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

3/6/2013, 18:07
Rukia-chan escreveu:*O* *O* *O*
Que fofo ashuashusahuas
'O' a Lucy lê Percy Jackson \o/
Gosti e.e

Percy Jackson <3 !

Que bom que gostou Ruki, já já terá o novo capítulo *-* !
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

4/6/2013, 16:35
NOSSSSSSSAAAAA (##7)
Espetacular, sem comentários

Lindo, simplesmente lindo
to ansioso pelo próximo capitulo :)

Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

9/6/2013, 09:48
~Demon- Muito obrigada *-*, é sempre bom saber
que alguém ler minha FIC *_________* , mais enfim ... O próximo capítulo sairá hoje, como falei,
irá ser um capítulo rápido, ou não u____u !

Você irá ver, já já estou escrevendo ^p^
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

9/6/2013, 18:41
Que bom Mya, to muito ansioso

Sou muito fã de Fairy Tail!!
:)
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

10/6/2013, 12:33
Capítulo IX - Novas Sensações

Natsu Pov's ON

Enquanto ia no meu carro para casa, conversava com Serena sobre assuntos variados e como foi a escola.

—Você demorou a aparecer Natsu! - minha prima fala com uma cara brava - Ainda bem que a Lucy aceitou ficar comigo enquanto te esperava!

—Eu já pedi desculpas! E o que vocês ficaram fazendo aquele tempo todo? - pergunto.

—Nada de mais. Só conversando. - ela responde indiferente e de repente se vira para mim, me assustando - Ah! Natsu, qual seu tipo de garota?

—Ahn? - fico surpreso com a pergunta repentina - Porque quer saber isso?

—Bom, enquanto te esperava com a Lucy, eu contei que você não namorava a Lisanna porque ela não fazia seu tipo... - Serena responde - Então, ela me perguntou qual seu tipo de garota! E aí? Qual é?

—O que? Porque contou isso a ela? - pergunto ainda surpreso e confuso.

—Porque ela me perguntou se você já teve muitas namoradas... Aí respondi que não e ela me perguntou se você namorava a Lisanna. E eu respondi aquilo! - a ruiva responde tranquila - Responda minha pergunta!

—Ahn? - eu ainda estava confuso, mas resolvi responder logo - Ok. Eu não sei bem... Acho que uma garota simpática, que seja minha amiga além de namorada, que goste de sair, mas também de passar um tempo a sós comigo, que seja fiel e me dê muito carinho e que tenha um lindo sorriso... Acho que é só...

—Uma garota igual à Lucy? - ela pergunta animada e eu quase perco o controle do carro.

—Er, bem... E-eu não sei se e-ela é desse jeito... - respondo nervoso e sinto meu rosto esquentar.

—Claro que é! Ela é super simpática, tanto que foi a primeira a vir falar comigo quando cheguei, - ela foi enumerando nos dedos tudo que falei e que a Lucy tinha - é uma ótima amiga, sempre protege quem ama, gosta de sair para se divertir com os amigos, mas também não dispensa uma noite em casa lendo ou assistindo filmes, é muito fiel, nunca trai quem confia nela, super carinhosa e tem um sorriso lindo! - Serena para de enumerar e me olha sorrindo - É igual ao seu tipo de garota!

—B-bem... Pode até ser... - meu rosto fica mais vermelho - Mas, eu tenho que amá-la e ela à mim... Isso, a Lucy não tem.

—Oras, como você pode amar a Lucy se nunca conversou direito com ela? - Serena me olha com raiva.

—E-eu não sou amigo dela... Mas, nós conversamos no shopping aquele dia...

—Não ser amigo dela não é desculpa! E aquele dia no shopping não conta! - ela fala - Vocês passaram muito pouco tempo conversando e aquele stalker atrapalhou vocês!

—Mas, nós conversamos mesmo assim! - me lembro daquele dia enquanto estaciono o carro - E como disse, ela também teria que me amar...

—Mas esse detalhe já foi confirmado na sua lista... - Serena fala enquanto sai do carro.

—Ahn? O que você disse? - pergunto confuso, mas ela já tinha entrado em casa.

Fico no carro tentando entender o que minha prima disse. Foi o que eu ouvi mesmo? A Lucy gosta de mim? Não, impossível! Ela nunca me amaria, ela sempre me odiou! Mas, e se for verdade? Eu já concluí que não poderia ficar com ela...

—Aaah! O que eu faço agora? - falo comigo mesmo - É certo que eu sempre fico nervoso quando estou perto dela, mas... Não acho que seja amor...

Depois de muito pensar, entro em casa e vou direto para o quarto. Decidi que vou deixar as coisas como estão. A Serena deve ter se enganado, ou eu devo ter escutado errado. Lucy nunca me amaria. Em relação ao meu sentimento por ela, ainda não sei bem. Vou deixar as coisas acontecerem e quando descobrir o que sinto, resolvo tudo.

Resolvo ir dormir, mas demoro muito para pegar no sono. O que Serena disse não parava de ecoar na minha cabeça. Depois de muito rolar pela cama, caio no sono. Sim, Lucy estava nos meus sonhos e tenho de admitir, foi um ótimo sonho.

Natsu Povs OFF

* * *

Autora Povs ON

No dia seguinte o grupo de Lucy estava reunido, como sempre, na entrada do colégio. Ali estavam: Jellal, Lucy, Gray, Levy, Gray e Juvia. Os amigos conversavam animadamente enquanto esperavam o restante chegar, no caso as duas ruivas.

—Nossa, elas estão demorando demais! - Gray reclama.

—Gray, suas roupas! - Jellal fala.

—Ah, foi mal! - o moreno sai catando as peças de roupa pelo chão.

—Mas, ele tem razão. A Serena sempre é uma das primeiras a chegar! - Lucy fala, começando a se preocupar.

—Não precisa se preocupar Lucy! Elas vão chegar! - Levy tenta acalmar a amiga.

—Ah Levy-chan! Eu preciso falar com você! - Lucy arrasta a azulada para um local mais afastado dos amigos - Onde você se meteu ontem? E não minta para mim!

—Calma Lu-chan! Eu só... Só estava fazendo uma pesquisa... - Levy tenta se fazer de inocente.

—Pesquisa de quê? Nós não estamos tendo trabalhos essa semana! - a loira começa a ficar enfurecida - Me responda Levy Macgarden!

—C-calma Lucy! Eu vou te contar... - Levy abaixa o tom de voz - E-eu estava observando uma pessoa...

—Observando uma pessoa? - Lucy fica confusa e surpresa, mas logo já sabe quem era o observado - Era o Gajeel não é?

—Co-como você sabe? - a azulada fica nervosa e corada.

—Oras, eu já te conheço faz muito tempo! Sei tudo sobre você Levy-chan! - Lucy fala indiferente - Mas, porque estava o observando?

—Bem, é que... Eu queria saber mais sobre ele... - Levy fica mais vermelha ainda e abaixa a cabeça - E-eu só queria saber o que ele gosta, e tentar gostar também... Aí talvez, ele me note...

—Ah Levy-chan, você não precisa mudar seus gostos só para conquistar um garoto! - a loira fala - Se ele tiver que gostar de você, vai ter que ser pelo quê você é! Se ele não gostar, então pode arranjar outro cara, porque esse não te merece!

—Mas eu quero que o Gajeel goste de mim! - Levy fala quase chorando.

—Mas se você mudar, ele não estará gostando de você! Estará gostando da pessoa que você criou, uma pessoa falsa! E você é perfeita assim! Não precisa mudar! - Lucy fala com um sorriso sincero no rosto.

—Hum. Você tem razão Lu-chan! - Levy levanta a cabeça e sorri - Se ele tiver que gostar de mim, vai ter que ser do jeito que eu sou!

—É assim que se fala amiga! - as duas riem - Olha a Erza chegou, vamos falar com ela!

—Vamos lá! - as duas retornam ao local onde seus amigos estão.

—Ohayo minna! - Erza os cumprimenta.

—Ohayo! - todos respondem

—Você já contou a eles? - Erza sussurra no ouvido de seu atual namorado.

—Ainda não, estava esperando você chegar! - Jellal sussurra em resposta - Posso contar agora?

—Mas, a Serena ainda não chegou! - a ruiva fala.

—Mas, eu não aguento mais esperar! - Jellal faz bico, emburrado.

—Então fala! Mas, se ela ficar chateada, você vai levar a culpa por ser impaciente! - Erza responde.

—Tudo bem! - o azulado se vira para o resto do grupo com um enorme sorriso no rosto - Ei pessoal, nós temos uma coisa para contar!

Todos voltam sua atenção para o casal, Erza está um pouco corada.

—Bom, eu e o Jellal estamos namorando! - a ruiva fala e seu namorado coloca o braço em volta de sua cintura.

—Kyaah! Eu sabia! - Lucy exclama - Parabéns Erza! E você também Jellal!

—Finalmente você pediu cara! - Gray comenta - Já estava demorando!

—Gray, sua blusa! - Levy diz - Que lindo! Parabéns ao novo casal!

—Eu concordo com Gray-sama! A Erza também não falava com o Jellal sobre o sentimento dela! - Juvia fala e deixa a ruiva ainda mais corada.

—Pena que a Serena não está aqui conosco! - Levy comenta - Ela ficaria feliz com o novo casal!

—Verdade! Mas, onde será que ela está? - Lucy fala preocupada - Ela não costuma se atrasar.

—Ela só deve só ter acordado tarde. - Erza tenta aliviar a amiga e o sinal toca - Vamos, senão nós também nos atrasamos.

O grupo entra na escola animado com a novidade do namoro entre Jellal e Erza. Todos já sabiam que um dia isso iria acontecer, só não achavam que iria demorar tanto.

Ao entrar na sala, o casal se despede com um selinho e cada um vai para suas respectivas carteiras. Alguns cochichos e burburinhos são ouvidos.

—Que indo! O casal de perdedores! Vocês foram feitos um para o outro! - Lisanna comenta e a sala ri.

—Ao menos, eu tenho um namorado, ao contrário de você, que vai ficar encalhada pelo resto da vida! - Erza dispara de volta e a sala toda ri.

—Ora sua... - a albina iria responder, mas o professor Alphonse entra na sala e faz todos sentarem nos seus lugares.

A aula de Física ocorre normalmente. Lisanna dispara olhares furiosos para Erza, mas esta apenas os ignora. Lucy ainda estava um pouco preocupada com Serena, ela não via a hora do intervalo chegar, para poder confirmar se a pequena havia ou não, faltado.

Ao tocar o sinal, Lucy saiu da sala de aula e foi direto procurar Serena, mas a garota não estava no corredor, como sempre fazia.

—Ela não está aqui! - a loira fala, preocupada - Será que ela faltou?

—Pode ter sido... Você já ligou para o celular dela? - Levy pergunta.

—Ainda não! Porque não pensei nisso antes?! - Lucy liga para Serena - Está desligado. E agora?

—Calma Lucy! - Erza tenta acalmar a amiga - Ela pode ter saído com os tios ou ido ao dentista.

—Nós não podemos pensar o pior! Temos que nos acalmar e torcer para que esteja tudo bem! - Jellal fala.

—Tudo bem... Eu vou relaxar. - a loira fala e o grupo se dirige ao refeitório.

Eles sentam-se e comem enquanto conversam. Lucy está mais calma e conversa e ri com seus amigos.

—Nee, Lucy... Porque você não pergunta ao Natsu sobre a Serena? - Levy fala - Eles moram juntos, Natsu deve saber de algo.

—E-eu? Porque eu? - a loira fica nervosa.

—Oras, você é a mais próxima dele! - a azulada responde.

—Você é próxima dele? - Gray pergunta, curioso.

—Ela é sim! - Levy responde no lugar de Lucy - Nós duas nos encontramos com Natsu e Serena no shopping outro dia. Os dois ficaram conversando um tempão.

—N-nem foi tanto te-tempo! - Lucy estava nervosa de vermelha - E como você sabe que nós ficamos conversando, se você estava no banheiro com a Serena?

—Bem... Eu só deduzi... Levy tenta se defender - Vocês não iriam ficar olhando um para a cara do outro aquele tempo todo?

—N-não! Nem pensar! - a loira de altera.

—Então pronto! Vai lá e pergunta sobre a Serena para ele! - Juvia fala.

—De jeito algum! - Lucy de recusa a ir - Eu não vou falar com o Natsu com aqueles amigos dele por perto! Se ele estivesse sozinho, talvez eu fosse...

—Então você prefere ficar sozinha com o Natsu, Lucy? - Gray pergunta com um sorriso malicioso.

—Gray! - a loira fica ainda mais vermelha - Pare de falar besteiras e vista suas roupas!

—Mas quando foi que... - o moreno se pergunta.

A mesa toda ri do estado de Lucy e da mania de Gray. O sinal toca novamente e o grupo se encaminha de volta à sala de aula. Enquanto seguiam no corredor,, veem Natsu se separar de seus amigos e ir em direção aos bebedouros.

—Olha, ele está sozinho! É a sua chance Lucy! - Jellal fala.

—Eu disse que pensaria se falaria com ele... Não di... - Lucy é interrompida por Erza.

—Vai lá falar com ele! - a ruiva a empurra - AGORA!

—Está bem! - a loira se rende e caminha até os bebedouros pensando no que dizer ao rosado - Ahn, Natsu?

—Ah, oi Lucy... - o rosado levanta a cabeça e olha para a garota, nervoso.

—Er, você sabe me dizer se a Serena faltou? - Lucy pergunta, um pouco corada.

—Ah, sei... Ela está resfriada. - o garoto responde - Não é muito grave, mas minha mão preferiu que ela faltasse à aula.

—Que alívio... Bem, obrigada! - a loira sorri e vira-se para ir embora.

—Ahn, Lucy... Natsu segura a mão de Lucy e é como se uma corrente elétrica passasse pelos seus corpos. A loira o olha corada e separa sua mão da dele - Bem.... Se quiser, p-pode ir à minha casa visitá-la... - Natsu coloca a mão atrás da cabeça, nervoso - Quer dizer, você e seus amigos. Ela vai gostar disso.

—Ah, tudo bem... - Lucy responde envergonhada - Então, tchau!

Lucy caminha nervosa para a sala, o que aconteceu foi muito estranho, só com um toque várias sensações percorreram seu corpo. Natsu apenas a observa ir com os mesmos pensamentos.

O rosado começa a reparar na maneira como Lucy anda, o cabelo balançando e a saia que sobe um pouco e mostra mais das belas pernas da garota. Ele parece hipnotizado pelo rebolar da garota até vê-la entrar na sala e sumir.

* * *

Nas últimas aulas, Natsu parece estar sendo magnetizado como um ímã por Lucy. O que Serena disse a ele não sai de sua cabeça. Cada vez que tenta prestar atenção no professor, sua cabeça vira para a loira. Ele não consegue controlar, olhá-la agora é como um vício.

—Natsu! Natsu! - Gajeel o chama - Ei cabeça de fósforo!

—Ahn? O que foi Gajeel? - o raso finalmente vira-se para o amigo.

—Você tá dando muita bandeira! Tenta ser mais discreto. - o moreno fala.

—D-do que você tá falando? - Natsu tenta disfarçar, mas sabe bem o assunto de Gajeel.

—De você olhando a loirinha, claro! Cê tá quase babando aí! - Gajeel implica com o amigo.

—E-eu não tava o-olhando para e-ela! - Natsu fica muito vermelho.

—Prestando atenção na aula é que você não tava! - Gajeel fala - Olha, eu te conheço desde que nós éramos guris, e te conheço bem. Então, não minta para mim!

—Humpf... Ok! - Natsu se rende - Eu estava olhando ela sim! Tá feliz agora?

—Haha! Muito! - o moreno dá um sorriso - Natsu apaixonado pela loirinha!

—E-eu n-não sou a-apaixonado pela Lucy! - Natsu ficou tão vermelho quanto um tomate.

—Olha aí! Agora não chama mais ela de loirinha! - Gajeel implica mais com o amigo - Achei que não soubesse o nome dela! Quando foi que aprendeu?

Antes de Natsu responder, o professor chama a atenção dos dois, mandando-os voltar sua atenção para a aula.

—A gente se fala no final da aula. - Natsu fala antes de virar-se para a lousa e tentar olhar para o professor.

Autora Povs OFF

* * *

Natsu Povs ON

Não acredito que fiquei quase a aula toda olhando para Lucy. Eu tenho que me controlar! Espero que ninguém, além do Gajeel tenha notado. Mas, agora tenho que contar tudo o que aconteceu entre eu e Lucy para ele.

Quando o sinal bate, nós dois vamos em direção ao refeitório para conversarmos, o pátio ainda está lotado e eu não quero que outras pessoas nos escutem.

Nos sentamos em uma das mesas e Gajeel começa a falar.

—E aí, quando começou a sair com a loirinha?

—O nome dela é Lucy, e eu não estou saindo com ela! - respondo nervoso e envergonhado - Nós só nos encontramos por acaso algumas vezes! - falo com ênfase no por acaso.

—Sei, e o que aconteceu nesses encontros "por acaso"? - ele faz o sinal das aspas com os dedos apenas para me irritar - E não omita nenhum detalhe!

Como Gajeel é meu melhor amigo, conto tudo a ele. Conto sobre quando a encurralei na sala de aula (nessa parte ele me olhou maliciosamente), contei quando ela e seus amigos foram na minha casa e nós quase nos beijamos, quando nos encontramos no shopping e aquele louco apareceu (nessa parte ele rolou de rir com a história do ruivo perseguidor). Só omito o que Serena disse sobre Lucy estar apaixonada por mim, eu tenho que confirmar isso antes de contar para outras pessoas.

—Cara, você tá caidinho por essa garota - Gajeel fala no final.

—E-eu não estou caidinho por ela! - sinto minha face esquentar.

—Claro que está! Você agarrou ela na sala de aula, - ele levanta um dedo, indicando o número 1 - quase a beija na sua casa, - levanta outro dedo, indicando o número 2 - e ficou com ciúmes do tal stalker! - levanta outro dedo, indicando o número 3.

—Quem disse que eu fiquei com ciúmes? - pergunto e sinto meu rosto esquentar ainda mais.

—A sua cara! Eu posso não ter estado lá, mas só de ver a sua cara de raiva enquanto contava a história, já posso imaginar a cena! - ele responde - Você estava com cara de namorado ciumento!

—Eu não estava com essa cara! - respondo nervoso - Eu só não gosto de gente que segue as pessoas!

—Principalmente se essa pessoa for sua gata! - Gajeel zomba ainda mais de mim.

—E-ela não é minha ga-gata! - grito com ele.

—Não, mais bem que você queria que fosse! - quando ele diz isso, fico ainda mais vermelho e sem uma resposta - Ok, eu sei que você não vai admitir, então vou embora! Falou Natsu!

—Ei Gajeel! - o moreno se vira para mim - Posso ir para sua casa essa tarde?

—Por quê? Brigou com os pais?

—Não, é só que... A Lucy e os amigos dela vão na minha casa visitar a Serena, e eu não quero estar lá... - falo meio envergonhado.

—Haha! Não acredito que você vai perder a chance de dar uns amassos na loirinha! - Gajeel zomba de mim novamente.

—E-eu nunca faria i-isso! - respondo nervoso.

—Sei, não faria. Pode vir! - eu me levanto e o acompanho.

Nós fomos no meu carro até a casa de Gajeel. Ele geralmente vai à pé, pois não mora muito longe. Ao chegarmos, a Sra. Redfox me recebe com simpatia.

—Pode ficar a vontade Natsu!

—Obrigado Sra. Redfox! - respondo com um sorriso.

Nós dois subimos até o quarto do meu amigo. O lugar está uma bagunça, roupas espalhadas, a cama desfeita, copos e pratos sujos distribuídos pelo local. A única parte organizada é uma prateleira bem grande, lotada de enfeites para casa feitos com ferro e alguns outros materiais em menor quantidade.

Gajeel pode parecer bruto, mas é muito bom fazendo essas peças com ferro. Parece que foi um hobby que seu pai lhe ensinou, antes de morrer. Ele me disse que foi a coisa mais importante que seu pai lhe ensinou. É como uma maneira deles estarem mais próximos.

—E aí, vai querer tomar banho? - Gajeel pergunta quando entramos no quarto.

—Claro! Me empresta uma toalha?

—Vou pegar uma. - Gajeel vai em direção ao armário e pega uma toalha preta lá dentro.

—Ela está ao menos limpa? - pergunto para irritá-lo - Porque seu quarto parece um lixão!

—Vai querer ou não? - ele parece irritado - E seu quarto não é mais arrumado que o meu!

—Com certeza ele é! No meu não tem esses copos e pratos sujos espalhados por ele! - respondo, zoando com ele.

—Ao menos não queimei minhas cortinas! Agora vai logo para seu banho! - Gajeel joga a toalha com força no meu rosto.

—Ok, já estou indo! - saio do quarto e vou em direção ao banheiro.

Tomo um banho rápido para afastar o calor. Quando volto para o quarto de Gajeel, ele pega outra toalha e vai para o banheiro.

Depois de devidamente banhados, descemos para almoçar. A mãe de Gajeel está organizando a mesa e nós a ajudamos. Depois que tudo está pronto, sentamo-nos e comemos enquanto conversamos. A Sra. Redfox quis saber do comportamento de Gajeel na sala e ele me olhou ameaçadoramente, como se dissesse: Se você falar uma besteira, eu te mato!. Eu apenas respondi que ele presta atenção na aula, mas suas notas não são muita coisa.

—Parece que vai ter que fazer aulas de reforço Gajeel. - a mãe dele fala.

—Ah não! Por favor mãe! - o moreno implora para que sua mãe mude de ideia - Eu não preciso!

—Claro que precisa! - ela o repreende - Você está no 2º ano, daqui a pouco vai para a faculdade! E eu quero que você tenha uma boa formação!

—Humpf... Ok... - Gajeel não consegue brigar com a mãe, eles se dão muito bem.

—Amanhã eu vou lhe arrumar uma professora de reforço! - Sra. Redfox fala decidida.

Depois de almoçar, fomos para o quarto de Gajeel. Passamos o tempo conversando, na internet e até fizemos alguns deveres. Sinto meu celular vibrar e vejo que é uma mensagem de Serena.

Serena: ''Onde você está Ó.Ó
Natsu´: “Vim para a casa do Gajeel, não se preocupe. Os seus amigos foram te visitar?”
Serena: “Sim! Nós conversamos bastante! ^^ Porque não veio para casa?”
Natsu: “Bem, eu não queria atrapalhar vocês... =/”
Serena: “Você sabia que eles viriam?”
Natsu: “Sim, a Lucy me perguntou sobre você e eu contei que estava doente. Então dei a ideia deles te visitarem...”
Serena: “Obrigada! Me fez muito bem! Você já pode voltar, eles já foram embora. C= ”
Natsu: “Por nada. Ok, já estou indo!”

Me despedi de Gajeel e agradeci a ele e a Sra. Redfox e fui para casa. Cheguei cansado e a única coisa que fiz foi deitar em minha cama e dormir.

Natsu Povs OFF

To be continue...
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

10/6/2013, 18:39
Muito bom xDD
Continue u.u
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

10/6/2013, 20:16
Cada capitulo, uma nova surpresa

(##6)

Continue o bom trabalho Mya!!!!
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

10/6/2013, 21:22
Obrigada a vocês, leitores <3

Irei sim, continuar. Não irá demorar *-*
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

9/7/2013, 16:57
Capítulo X - O Sentimento Chamado Ciúme

Notas inicias do capítulo:



Serena Pov’s ON

Como estava resfriada, minha tia achou melhor que faltasse a aula. Eu também achei, meu nariz escorria, minha garganta doía muito, espirrava e tossia sem parar e ainda estava com febre. Não conseguia mover um dedo, por isso não consegui avisar meus amigos. Tomara que eles não fiquem preocupados.

Passei o dia todo dormindo e tomando sopa - uma coisa que odeio, mas tia Yelan me obrigou a tomar. No começo da tarde, meus amigos vieram me visitar e eu fiquei mais animada.

Ficamos conversando por um tempão e nos divertimos muito. Quando eles foram embora, já estava me sentindo melhor e resolvo mandar uma mensagem para Natsu, já que ele não apareceu em casa. 

Serena “Onde você está? Ò.Ó”
Natsu “Vim para a casa do Gajeel, não se preocupe. Os seus amigos foram te visitar?”
Serena “Sim! Nós conversamos bastante! ^^ Porque não veio para casa?”
Natsu “Bem, eu não queria atrapalhar vocês... =/”
Serena Você sabia que eles viriam?”
Natsu “Sim, a Lucy me perguntou sobre você e eu contei que estava doente. Então dei a ideia deles te visitarem...”
Serena “Obrigada! Me fez muito bem! Você já pode voltar, eles já foram embora. C= ”
Natsu Por nada. Ok, já estou indo!”

De repente tenho uma ideia brilhante para meu plano Nalu. Mesmo doente, não posso deixar ele de lado. É meu dever juntar esse casal!

Vou dormir ansiosa pelo amanhã, apenas para pôr meu plano em prática!

Serena Pov’s OFF

* * *

Lucy Pov’s ON


Quando a aula acabou, fomos todos visitar a Serena. Agradeci aos céus por Natsu não estar em casa. Quando chegamos lá, um dos empregados atendeu a porta e nos levou ao quarto da baixinha. Ela parecia tão frágil deitada na cama, coberta por vários cobertores e com o nariz vermelho.

Nós ficamos com ela à tarde e a fizemos ficar mais animada. A ideia do Natsu de nós irmos até lá foi muito boa, Serena já aparentava estar melhor apenas com nossa visita. Quando fomos embora ela já estava mais disposta e não tossia e espirrava tanto. Isso prova quão grande é o poder medicinal do carinho dos amigos! Ao chegar em casa, apenas tomei um banho, comi alguma coisa, fiz meus deveres e fui dormir. Estava cansada e peguei no sono rapidamente.

O dia seguinte foi a mesma rotina de sempre: acordei com preguiça, tomei banho, vesti meu uniforme, tomei café com meus pais e fui à escola à pé. No colégio, encontrei o pessoal, mas Serena não estava lá. Ela deve ter faltado novamente, mas foi melhor assim, seu estado não estava muito bom e iria demorar um pouco para se recuperar. Resolvo mandar uma mensagem para ela.

Lucy “Não vai vir hoje? Espero que esteja melhor!”
Serena Não precisa se preocupar! Eu já estou melhor sim, mas minha garganta ainda dói um pouco e meu corpo ainda está mole =/”
Lucy “Entendi. Se cuida tá?”
Serena Ok ok! Lucy, você poderia vir aqui e me trazer as matérias de hoje?”
Lucy “Claro! Passo aí à tarde! C=”
Serena OK! Não precisa chamar o resto do pessoal, pode vir só você!”
Lucy Tudo bem, digo a eles que já está melhor!”
Serena “Obrigada! Ah, manda um beijo para eles!”
Lucy Pode deixar! Tenho que ir, o professor chegou! Melhoras :*”
Serena “Obrigada! Boa Aula :3”

Depois de falar com Serena, guardo meu celular e viro-me para o professor de Geografia, Akise. Conto para Erza e Levy que Serena já está melhor, mas ainda não pode vir à escola. As duas ficam mais tranquilas e voltamos a prestar atenção na aula.

Na hora do intervalo, conto para o resto do pessoal que Serena já está melhor e que mandou um beijo para todos. Ficamos felizes com a melhora dela, já que no dia anterior ela parecia muito mal.

Conversamos mais um pouco e quando o sinal bate voltamos para a sala. A aula seria de Arte com a professora Tsubaki. Ela nos pediu para irmos para a sala de arte e escolhermos uma das telas. Quando chego à sala, vejo uma pessoa de costas que me era extremamente familiar. Ela era alta e tinha os cabelos laranja bagunçados. A pessoa vira-se para mim e levo um susto.

Aquele era ninguém mais, ninguém menos que Loki! É, o cara que me perseguia e me encontrou no shopping conversando com o Natsu.

“OMG! Até no colégio ele vai me seguir? Achei que tinha parado com isso!”– penso.

— Lucy! - ele se aproxima - Que bom vê-la!

— Loki? O que faz aqui? - pergunto espantada.

— Srta. Heartfilia! Vá sentar-se para podermos começar a aula! - a professora o interrompe.

Loki apenas sorri para mim e eu vou sentar.

— Pessoal, esse é Loki Raion - professora Tsubaki começa - Ele está estagiando na nossa escola e será meu auxiliar, mas poderá dar algumas aulas!

— É um prazer conhecê-los! - Loki fala com um sorriso sincero. Ele parece até... Normal.

— Bom, para essa aula, quero que coloquem tudo que estão sentindo na tela. Podem pintar o que quiserem! - a professora fala - Loki poderá ajudar se precisarem de algo! Podem começar!

— Lu-chan! Está tudo bem? - Levy me pergunta.

Eu ainda olho espantada para Loki. Não posso acreditar que aquele cara sorrindo simpático ao lado de minha professora é o mesmo que me perseguia onde quer que fosse.

— Eu só... Não acredito que ele está aqui!– respondo - E se ficar me perseguindo pelo colégio?

— É melhor falar com o diretor Makarov! - a azulada fala - Talvez ele possa retirá-lo, mas por agora, é melhor começar a pintar. A professora está olhando para nós.

— Você tem razão. Quando a aula acabar, vou falar com o diretor.

Tento me acalmar e fazer o que a professora pediu, mas a possibilidade de Loki ficar me seguindo por todo o colégio me desconcentrava.

“Calma Lucy. Ele não faria nada dentro do colégio! E depois da aula, você vai à sala do Makarov e resolve tudo!”– penso e me acalmo mais.

Finalmente consigo pensar no que pintar, uma coisa que amo muito e acho lindo de se observar: as estrelas! Adoro vê-las, pena que esses últimos dias tenha parado. Minha cabeça estava meio ocupada pensando em uma coisa de cabelos róseos.

— Muito bem Levy! - escuto a voz de Loki - Por que escolheu plantas tão opostas?

— É que elas podem parecer diferentes, mas pra mim... Ficam perfeitas juntas... - Levy responde sonhadora.

Olho para o desenho de minha amiga. É um campo verde com um lindo céu azul. No centro há duas plantas: uma rosa azul e delicada e um cacto grande e cheio de espinhos. Já posso até imaginar o porquê dessa pintura.

Loki vem até meu lado e olha minha tela. Eu já havia pintado o céu de um azul escuro e estava pintando as estrelas.

— Está lindo Lucy! Mas, porque as estrelas são rosa?

— Bem... - respondo envergonhada - É que de uns tempos para cá... Eu comecei a gostar muito dessa cor...

— Diferente, mas bonito. - ele fala e sai.

Loki está muito diferente. Achei que ele ficaria me perturbando a aula toda, mas não. Ele está apenas trabalhando, passeia por entre as telas e observa o trabalho dos alunos. Isso é muito estranho!

Ao final da aula, muitos já haviam concluído suas pinturas. Eu não era um desses, então a professora permitiu quem não acabou o trabalho entrar na sala de arte nos intervalos para concluí-lo.

Quando estava saindo, sinto alguém segurar meu braço e me viro.

— Lucy, será que eu posso falar com você? - Loki pergunta sério - É muito importante!

— Ahn, tudo bem... - respondo nervosa.

— Pode me esperar no corredor? Eu ainda tenho que organizar umas coisas.

— Tudo bem. - respondo e saio.

Depois de um tempo esperando, Loki aparece e se aproxima de mim.

— Bem... Lucy, eu só queria pedir desculpas. - fico espantada com a frase - Me desculpe por ficar te seguindo por aí e eventualmente te assustar. Eu era muito imaturo e achava que se fizesse isso, você poderia gostar de mim. Mas, de uns dias para cá, eu pude perceber que você tinha, na verdade, medo de mim nunca ficaria comigo. Então, decidi que pararia de te seguir e me desculparia pelos danos que pude te causar. Você me perdoa?

Eu estava muito espantada. Não conseguia acreditar que Loki estava se desculpando e dizendo que não iria mais me seguir. Isso é impossível de acreditar! Mas, é a realidade e eu tenho que respondê-lo.

— Ahn... Tudo bem Loki. Eu te perdoo.

— Arigatou Lucy! - ele sorri. Um sorriso que mistura alívio e felicidade - Agora eu tenho que te levar para a sala de aula. Seu professor já deve estar lá.

— Verdade. Eu provavelmente vou levar uma bronca!

— Se eu disser que você estava me ajudando, não vai não. - Loki fala.

Nós dois conversamos mais enquanto caminhávamos. Loki me contou sobre como conseguiu o estágio e o quanto estava empolgado. Ele me falou que achou ótimo por ser na minha escola, assim facilitava para ele me pedir desculpas. Quando chegamos na sala, o professor Misha (Misha Collins, o Castiel de Supernatural), de Matemática, estava explicando a matéria.

— Com licença, professor Collins? - Loki bate na porta e a abre um pouco - Eu vim trazer a Srta. Heartfilia de volta. Ela estava me ajudando a organizar a sala de arte.

— Oh, claro! Pode entrar Srta. Heartfilia! - o professor fala e só então reparo que todos estavam olhando para mim e para Loki.

— Obrigado pela ajuda Srta. Heartfilia e desculpe o incômodo professor. Com licença. - Loki fala e sai.

Enquanto vou para meu lugar, reparo nos olhares de todos. Alguns, como Lisanna, estão com olhares maliciosos, outros, como Levy e Erza, estão com olhares confusos e Natsu é o mais estranho. Ele me parece com raiva.

Sento em minha carteira e sou rapidamente bombardeada por perguntas de Levy e Erza. Apenas digo-lhes que explicarei tudo no final da aula.

Lucy Pov’s OFF

* * *

Natsu Pov’s ON


Não acredito que aquele stalker está no meu colégio e ainda vai ser meu professor de arte! Ele pode estar diferente, mais normal, mas pode só estar preparando o ataque!

Estou tentando fazer a atividade que a professora passou, mas a desconfiança em Loki não está ajudando. Para piorar a situação, ele se aproxima de Lucy e um sentimento de raiva surge junto com uma vontade imensa de chutá-lo para longe dela. Tento me acalmar e não olhá-los.

“Já que a professora pediu para pintarmos o que sentimos, vou passar essa minha raiva para a tela.”– penso.

Começo fazendo o esboço do desenho. Não sou um Da Vinci ou um Michelangelo, mas desenho bem. Depois de um tempo meu desenho está finalizado e já posso pintá-lo. Enquanto dava os toques finais, percebo que Loki se aproxima de minha tela.

— É você matando um leão? - ele pergunta.

— Sim. Matando-o de uma forma lenta e dolorosa... - respondo friamente.

— E porque está matando-o? - Loki questiona.

— Porque ele estava se aproximando de uma pobre coelhinha indefesa, e eu tenho que protegê-la.

— Você tem que protegê-la? Por quê? - o ruivo pergunta novamente.

— Isso não é da sua conta! - respondo já estressado e começando a ficar rubro.

— Tudo bem então... - é só o que ele diz antes de sair.

Ao final da aula, meu trabalho já está concluído e, particularmente, está muito bom. Ao menos consegui extravasar minha raiva, ou parte dela.

Antes de ir para a sala, vou ao bebedouro. De lá, vi Lucy encostada na parede, parecia estar esperando alguém, alguns segundos depois, Loki sai da sala de arte e vai até ela. A vontade de chutar aquele stalker para longe dela reaparece, mas antes que faça algo, Lisanna me puxa para a sala de aula falando que o professor Misha já chegou.

Já na aula de Matemática, não consigo prestar atenção em nenhuma palavra que o professor diz. Minha mente está em Lucy, que ainda não voltou da sala de arte. A preocupação invade meu corpo e

“Se aquele idiota fizer algo com a minha Lucy, ele vai se arrepender! Pera, minha Lucy? De onde tirou isso Natsu? Ela não é...”

Meus pensamentos são interrompidos por batidas na porta e alguém pedindo licença ao professor. Parados na entrada da sala estão Lucy e Loki. O cara está com um sorriso enorme no rosto e a raiva que eu achava ter extravasado reaparece.

— Com licença, professor Collins? - Loki fala - Eu vim trazer a Srta. Heartfilia de volta. Ela estava me ajudando a organizar a sala de artes.

O ciúme vem em dobro após ouvir cochichos de que Lucy estava ajudando Loki com outra coisa muito diferente de arrumar a sala de arte (N/A: se é que vocês me entendem). Enquanto a loira vai para seu lugar, tento acalmar os sentimentos que me invadiram.

“Porque estou com ciúmes da Lucy? Nós dois não temos nada! Ela pode ficar com quem quiser! Não, ela pode ficar com quem quiser, menos com aquele stalker! Nunca vou deixá-lo encostar na minha Lucy! Pera, de novo com aquele história de minha Lucy? Ela não é sua Natsu Dragneel!” – penso

Fico pensando nisso a aula toda e chego a uma conclusão: Lucy não é minha, mas também não será do Loki. Se depender de mim, ele nunca ficará com ela!

Natsu Pov's OFF
Conteúdo patrocinado

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] - Página 2 Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos