Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

20/3/2013, 19:20
Be As One
(あるアズワン)

Autor(a): Mya-chan.
Gênero : Amizade, Romance .

Sinopse :
Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia são inimigos desde sempre. Os dois nunca se deram bem, principalmente por causa da constante implicância de Natsu e seus amigos com o grupo de amigos de Lucy. Com ajuda de um cupido bem persistente chamado Serena, esses dois começam a ver coisas positivas um no outo, além de um sentimento que pensaram jamais existir.


FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Capa2505581362614483

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Capitulo1

Apresentação
Aah, que idiota! Como alguém pode ser tão estúpido como aquele projeto de algodão doce?!

Oh, desculpem minha distração, vou me apresentar:

Meu nome é Lucy Heartfilia e eu tenho 17 anos, estudo em uma escola para riquinhos mimados, o Colégio Fairy Tail. Antes que me perguntem, não, eu não faço parte dos riquinhos mimados, poso até ser rica, mas de mimada eu não tenho nada, por isso nunca me adaptei a esses lugares. Pena que no meu atual colégio, predomine a raça dos mimados, tanto meninas quanto meninos.

Levy Macgarden, ela é minha BFF, adora ler e é uma das mais inteligentes do colégio. Um dos motivos disso é para ela manter a bolsa de estudos aqui do colégio. Sua família não é rica como a dos outros e não teria condições de pagar a escola. Por isso ela se dedica bastante aos estudos;


Erza Scarlet, ela é uma ótima amiga, muito companheira, mas ás vezes pode ser um pouco raivosa e estressada. Tem uma paixão absurda por bolo de morango e por outro amigo meu, Jellal (ela não admite, e me mataria se soubesse que eu estou dizendo isso);


Gray Fullbuster, pode parecer frio e calado, mas é um amigo carinhoso, sempre disposto a ajudar. Tem a estranha mania de tirar a blusa na frente das pessoas sem perceber;


Jellal Fernandez, é um pouco misterioso para quem não o conhece, mas se você conquista sua confiança, mostra ser um cara divertido, mas também não perde sua seriedade. Também gosta da Erza, mas sua vergonha não lhe permite assumir (mesmo todos já sabendo, menos a própria Erza);


Juvia Lockser, uma amiga muito atenciosa e está sempre nos ajudando quando precisando e nos consolando nas horas difíceis. Ama o Gray, mas nunca disse para ele. Morre de ciúmes dele mesmo assim. Se alguma garota fala com ele, Juvia enlouquece (até de mim ela já teve ciúmes).

Infelizmente, como já disse, também existem os “populares”, que na realidade são um bando de babacas. Os piores são:


Gajeel Redfox, um valentão que se acha o superior. Não tira notas boas, não presta atenção às aulas, a única coisa que gosta de fazer é brigar com os outros para demonstrar sua força;



Lisanna Strauss, ela é branca dos cabelos igualmente brancos, ou seja, albina. Se adora por causa dessa característica que ninguém no colégio mais tem. É a líder das patricinhas do grupo. Apaixonada por Natsu que não dá a mínima atenção a ela;


Ultear Milkovich, uma das patricinhas. Não tem muita importância no grupo, só serve mais de empregada para a Lisanna. Faz tudo o que a albina manda e sempre concorda com ela;


Elfman Strauss, só sabe falar como um homem deve ser, o que deve fazer, o que deve falar etc. É namorado da Evergreen, outra patricinha que quer sempre superar a Lisanna, ser a melhor em tudo que faz;


Natsu Dragneel, o líder desse grupo. É apenas mais um panaca tentando aparecer. Só sabe humilhar os outros para se sentir superior. Em minha opinião é o pior do grupo, sempre se sentindo com aquele cabelo rosa (sim, rosa) que nenhum outro garoto tem. Era dele que eu falava no começo da história. Vou contar o porquê, de estar xingando ele.

Capítulo II - A Chegada de Serena

FLASHBACK ON


Acordei com o despertador “gritando”. Odeio ir para o colégio, acordar cedo, fico sempre com sono e preguiça. Porém, é minha obrigação e meus pais me matariam se eu faltasse à aula. Me levanto da cama e vou ao banheiro, faço minha higiene pessoal e depois me visto. Não gosto de chamar muita atenção, como as outras meninas, eu prefiro o básico: saia cinza do uniforme acima dos joelhos (não gosto de coisas curtas, mas não tive escolha quanto à saia), blusa branca social com as mangas dobradas até os cotovelos e um blaser preto por cima, acompanhados de um sapato preto com um pequeno salto.

Após me vestir, me dirijo à sala de jantar para o desejum, junto de meus pais. Em seguida vou para o colégio a pé, já que ele não fica longe de minha casa. Ao chegar lá, vejo meus amigos reunidos na entrada.

Ohayo, Lu-chan! - Levy me cumprimenta quando me aproximo.

Ohayo, minna! - respondo a todos.

Ah, Lucy, nós estávamos combinando de ir à minha casa assistir filme. Quer ir também? - Erza me pergunta.

Claro! Quando vai ser?

No fim de semana. - Gray se pronuncia. Quando termina de falar, escutamos um cantar de pneus. Era a turma de Natsu, que chegara no carro dele.

Todos olham quando eles chegam na Land Rover do “rosado”. Eles descem do carro e olham a multidão com ar de superioridade. Quando passam por nós, Lisanna dispara:

Ninguém merece! Que desagradável ver esses vermes pela manhã, logo na entrada do colégio! - o resto do grupo ri.

Quando Natsu passa por mim, dá uma piscada discreta. Eu reviro os olhos com a cena e viro o rosto para o lado oposto até eles entrarem no edifício.

Argh! Que nojo deles! - falo com cara de quem comeu e não gostou.

Tenho um pouco de medo deles... - Juvia fala um pouco abatida.

Nós não devemos ter medo, e sim pena deles. - Jellal fala sério - Eles precisam rebaixar os outros para que sua autoestima não despenque. É deplorável.

Verdade. Falou bem Jellal! - Levy o apoia.

Depois de um tempo ficamos conversando besteiras até que o sinal toca e nos dirigimos à sala de aula. Sentamos nos nossos lugares (Levy senta na primeira cadeira da última fila, perto da janela, eu sento atrás dela e Erza do meu lado, Gray e Jellal um ao lado do outro na primeira e segunda fila, respectivamente e Juvia atrás de Gray, a gangue dos idiotas ocupa as três fileiras no centro, ao fundo da sala) e a aula começou.

As primeiras aulas passam devagar, são aulas chatas de Matemática, todos os alunos se dirigem ao intervalo quase correndo. Meu grupo sentou em uma das mesas do pátio e, para o nosso desagrado, o grupinho dos deficientes-de-massa-cinzenta sentou-se a uma mesa pouco à frente da nossa. Não demos atenção a isso por muito tempo e continuamos a conversar e a rir de besteiras.

De repente, ouvimos risadas exageradamente escandalosas vindas da outra mesa. Parecia que estavam tentando superar nossos risos. Finalmente o sinal toca e todos retornam as suas salas.

O resto do dia passa tranquilo, sem muitas humilhações dos “populares”. Nada de muito grave, só os insultos de sempre: nerds, pobretona (para a Levy), ridículos, sem estilo (nossa esse é muito ofensivo!) etc. Quando o sinal toca para irmos para casa, meus amigos se despedem de mim.

Tem certeza de que não quer que eu te espere Lu-chan?

Não precisa Levy-chan! Eu vou terminar de copiar a matéria do quadro e vou para casa.

Tudo bem então. Mas tome cuidado! - disse preocupada - Até amanhã Lu-chan!

Até amanhã Levy-chan! - sorrio enquanto ela deixa a sala.

Fico aparentemente sozinha, mas ainda escuto vozes no corredor.

Termino de copiar as anotações do professor e arrumo meus materiais para ir para casa. Quando estou chegando à porta, alguém aparece na minha frente, me bloqueando.

Hey, já está saindo Loirinha? - aquele Madimbu de quinta se prostra no meu caminho.

Meu nome é Lucy, e eu estava antes de você aparecer e me impedir!

Eu só quero fazer uma pergunta... - sorri sinicamente.

E quem disse que eu vou responder? - tento me desvencilhar dele indo para a esquerda, mas ele me acompanha ficando na minha frente de novo, tento para a direita e ele repete a ação.

Você só vai sair se me responder...

O que você quer?! - olho para ele com raiva.

Porque uma garota linda como você, anda com aqueles perdedores? Porque não anda comigo e com meus amigos Loirinha?

Mas quem ele pensa que é pra falar isso e xingar meus amigos?!

Primeiro: meu nome é Lucy, LU-CY e para de olhar assim para mim! Segundo: meus amigos não são perdedores, os seus é que são uns idiotas! Terceiro: eu prefiro uma sessão de tortura a andar com seus “amiguinhos”! - eu o olhava com ódio, o fuzilando com o olhar a cada palavra dita.

Haha! Que garota nervosinha!

Sem que eu pudesse processar as palavras, ele me empurra para a parede mais próxima e me prende com seu corpo, ficando a poucos centímetros de mim. Meu coração de repente começa a bater mais rápido e minha face esquenta.

Eu podia sentir seu hálito quente e sua respiração pesada. Ele segurava os meus braços e olhava nos meus olhos, sem desviar um segundo sequer. Nós ficamos assim por um tempo indeterminado.

Nunca reparei, mas ele é lindo, a cor dos olhos dele é incrível. E com aqueles cabelos rosados '' – começo a pensar.

E ainda nem comecei Loirinha.

“Que voz grossa e sedutora ele tem... Espera aí, no que eu tô pensando? Acorda Lucy!”

— Kyaah! Me larga seu pervertido! - eu consigo me libertar dos braços dele e me afasto.

Vai dizer que não tava gostando? - ele me olha sorrindo sinicamente

Quando eu começar a gostar disso te passo o número do hospício onde eu vou estar internada, por que eu vou estar louca! - ainda estou corada, mas ele não vai sair vitorioso dessa!

Depois disso, dou as costas para ele e vou embora. Quem ele pensa que é para me agarrar daquele jeito?! Chiclete de morango ambulante!

Isso nos faz voltar ao tempo presente.

FLASHBACK OFF

Agora eu estou deitada na minha cama praguejando mentalmente o Natsu. Não consigo parar de pensar no que ele fez, e isso está me irritando! O pior é que fico vermelha lembrando o ocorrido.

Aaaah! Vou ficar doida pensando nisso! - grito comigo mesma - Vou tentar ler um pouco, talvez eu esqueça...



Pego um dos livros que a Levy me emprestou, ela tem muitos. Mesmo não sendo rica, a família dela adora comprar livros para ela.

Tento me concentrar na história, mas imagens do corpo musculoso do Dragneel ficam aparecendo na minha mente e a voz dele ecoa nos meus pensamentos.


“Eu ainda nem comecei Loirinha...''

Pare de pensar nisso Lucy Heartfilia! - me repreendo - É só o babaca do Natsu! Ele não merece lugar nos seus pensamentos!

Resolvo ir dormir, guardo o livro na mesa de cabeceira e me ajeito na cama. Adormeço rapidamente e sem querer sonho com Natsu.

* * *

No dia seguinte eu e meus amigos estamos novamente na entrada do colégio conversando. Quando uma Lamborghini aparece e para em frente a nossa escola. Todos olham para ele e de lá desce uma garota um pouco mais alta que Levy, de cabelos vermelhos e encaracolados. Ela tem os olhos de um azul claríssimo e usa roupas elegantes.

Quando ela desce, fica parada olhando a entrada. Ela parece com medo de entrar, eu também fiquei assim no meu primeiro dia de aula, mas conheci Levy e tudo melhorou, ou quase.

Quem é essa aí? - Gray pergunta olhando a garota.

Deve ser uma novata. - Erza responde - Ela parece assustada...


Eu vou lá falar com ela. - disse indo em direção à menina.

Espere, eu vou com você! - Levy me acompanha.

Ela continua olhando para a portaria da escola. Deve estar pesando se entra ou não.

Olá! Você deve ser nova aqui! - eu a cumprimento e ela olha pra mim - Eu sou a Lucy e essa é a Levy!

Hum... Olá, meu nome é Serena. - ela nos da um sorriso tímido - Eu acabei de me matricular. É um prazer conhecê-las!

O prazer é nosso! De onde você é Serena? - Levy pergunta - Desculpe a intromissão, mas é que você não parece ser daqui...

Tudo bem! Eu vim de Londres, vim fazer intercâmbio aqui no Japão!

Nossa, que legal! - eu fiquei maravilhada - Venha, vamos te apresentar nossos amigos!
— Tudo bem... - ela parece nervosa. Mas eu a entendo, conhecer novas pessoas é difícil.

Nos aproximamos do pessoal e eu a apresento a eles.

Minna, essa é a Serena. Ela veio em intercâmbio de Londres.

Olá Serena! - todos respondem em uníssono.

Olá, é um prazer conhecê-los! - ela estava um pouco vermelha. Que fofa!

Esses são: Gray, Juvia, Erza e Jellal. - Levy fala apontando para cada um.

Seja bem vinda Serena. Espero que goste de sua estadia no Japão. - Erza a cumprimenta formalmente.

Obrigada! Eu também espero! - Serena respondeu com um sorriso sincero.

Onde você está hospedada? - Jellal quis saber - Espero não estar sendo indelicado!

Não, tudo bem! Eu vou ficar na casa de tios meus. Aliás, se não me engano, meu primo estuda aqui...

— E como é o nome dele? - Juvia pergunta - Talvez saibamos quem seja.

Antes que ela responda, ouvimos alguém gritar atrás de nós.

Serenaa! - quando olhamos quem era, ficamos pasmos. Com tanta gente pra ela ser prima, tinha que ser daquele traste?

Natsu! - ela se vira e vai ao encontro dele. Os dois se abraçam e eu tenho a impressão de que eles são muito próximos.

Autora Pov’s ON

Porque não me falou que tinha chegado? - o garoto estava feliz com a aparição da prima - Eu poderia ter lhe esperado aqui!

Não tem problema. Eu acabei conhecendo pessoas bem legais! - ela aponta para o grupo de Lucy, que assistia a cena de longe. Natsu os olha e depois se volta para a prima.

Venha, vou te apresentar aos meus amigos. Eles sim são legais! - disse com ar de superioridade.




Tudo bem, mas antes eu vou me despedir deles. Eles foram muito gentis comigo, principalmente a Lucy, aquela loira. - Serena aponta para a loira sorrindo, Natsu a olha e dá um sorriso de canto de boca.


Como quiser... - Serena foi na direção do grupo enquanto Natsu encarava Lucy.

Eu já encontrei meu primo. Obrigada por me receberem! - ela dá um sorriso sincero - Nos vemos no colégio! Tchau!

Foi um prazer conhecê-la, Serena! - eu me despeço antes dela ir.

Nós nunca mais vamos falar com ela... - Gray fala quando ela já está longe.

Isso é verdade. - Erza concorda - Com um primo daqueles, ela nunca mais vai querer falar com a gente...

Enquanto Serena se afastava, Natsu piscou para Lucy, que não consegui conter o rubor que tomou conta de seu rosto. Imediatamente ela se lembrou do que aconteceu no dia anterior e seu coração disparou. Depois os dois se afastaram e entraram no colégio.

Autora Pov’s OFF

* * *

Lucy Pov’s ON

As primeiras aulas passaram rapidamente. Serena não estava na nossa sala e nós não a vemos a manhã toda. E provavelmente não a veremos mais, o priminho dela já deve ter falado coisas horríveis a nosso respeito e ela deve ter acreditado, apesar de parecer uma pessoa bacana.

No intervalo, eu e meus amigos procurávamos uma mesa para lancharmos. Infelizmente, a única vazia era uma perto dos “populares”. Sem escolha nos dirigimos a ela, e enquanto passávamos, eles nos olhavam com nojo e desprezo. A não ser Serena, que sorria para nós.

Nos sentamos e começamos a conversar. Depois de um tempo esquecemos que estávamos próximos aos panacas. Até que Serena aparece e senta ao lado de Erza.

Será que eu posso lanchar com vocês? - ela pergunta. E nós estávamos espantados.

Ahn, claro! - eu respondo um pouco nervosa - Seria um prazer!

Mas... Você tem certeza disso? - Gray pergunta.

Claro! Aquele pessoal só conversa sobre idiotices e ri de qualquer besteira. - ela diz desanimada - Só querem chamar atenção!

Mas, o seu primo não vai achar ruim? - Juvia pergunta receosa.

Depois eu me entendo com ele! - ela sorri.

Acho que vai ter que se entender agora... - Jellal fala e todos olham para o mesmo lugar que ele.

Natsu estava vindo em nossa direção e parecia estar irritado.

Serena, o que você pensa que esta fazendo sentada aí?

Eu estou conversando com meus amigos! - ela o olha brava e nos surpreendemos. Somos amigos dela?

Amigos?! Eles são uns perdedores Serena! - ele ficou ainda mais nervoso e já estava gritando - Volte para nossa mesa! Agora!

Eles não são perdedores! - ela se levanta e encara o primo - E eu não vou voltar para aquela mesa, você não manda em mim!

Todos que estavam por perto encaravam a cena. Natsu percebe isso e tenta se controlar, para não chamar mais atenção.

Vamos conversar em outro lugar... - ele diz mais baixo. A menina faz menção de não ir - Por favor?

Tudo bem... - ela se afasta na direção das escadas e ele a segue. Não sem antes nos lançar um olhar de reprovação.

O que ele vai dizer para ela? Espero que ela não brigue com o primo por nossa causa...

''Capítulo III - Armando o Plano'' ...

Autora Pov's ON

~Nas escadas~

Quem você pensa que é para gritar comigo daquele jeito?! - Serena está vermelha de raiva.
Você quem foi sentar com aqueles perdedores! - Natsu está do mesmo jeito de prima - Você tem que estar com os populares! Comigo e com meus amigos!


Pare de chamá-los de perdedores! Eu prefiro estar com eles a estar com aqueles seus “amigos”! - ela grita novamente - Você não era assim Natsu... Você não rebaixava os outros ao seu redor... - ela parece decepcionada - O que aconteceu com você?

Eu cresci Serena! Percebi que o mundo é dos fortes, dos que sabem o que querem!

Eu também cresci! Mas não precisei humilhar os outros! - lágrimas começam a rolar do rosto da garota - Você não é o Natsu que eu conheço, ou melhor, não é o Natsu que eu conhecia...

Dizendo isso ela sai deixando o garoto sem palavras. Ele não sabe o que dizer a ela, só fica encarando o lugar onde ela esteve antes de ir embora.

Autora Pov’s OFF


* * *

Lucy Pov’s ON


~Banheiro Feminino~

Quando entro no banheiro feminino, ouço uma pessoa chorando dentro de um dos boxes. Consigo ver os sapatos da pessoa e reconheço como sendo os de Serena.


Serena... Está tudo bem? - me arrisco a perguntar - Você não quer conversar?


Ela abre a porta e eu posso ver os seus olhos azuis, eles estão vermelhos e inchados.

Me desculpe por colocar você e seus amigos naquela confusão... - ela diz entre soluços - O Natsu é um idiota!

Não, tudo bem... Estamos acostumados a receber aquele tratamento. Principalmente daquele grupo. - tento reconfortá-la.

Como eles podem ser tão imbecis de ter que humilhar os outros para sentirem-se superiores? - ela fala com raiva.

Eles não se sentem bem se não implicarem com alguém.

Me desculpe mesmo! Se você quiser eu posso me afastar de vocês! - ela diz triste - Seria um problema a menos...

De jeito nenhum! Afinal, nós somos amigas não é? - sorrio para ela, que retribui contente.

Ficamos conversando até o sinal para voltarmos para sala tocar. Serena já estava mais calma e vai para sua classe. Quando entro na minha, meus amigos vem me perguntar onde eu estava e lhes explico tudo.

Todos ficam contentes por ela querer ser nossa amiga, mas também ficam preocupados sobre qual seria a reação de seu primo.

Enquanto as aulas passavam percebo que Natsu está um pouco triste. Por isso seus amigos não falam muito, ficam calados praticamente todas as aulas.

Quando o sinal toca, todos se retiram da sala para ir embora. Eu me dirijo com meus amigos para a entrada do colégio. Ficamos conversando um pouco e então Serena aparece e se junta a nós. Ela nos alivia, dizendo que não precisamos preocupar com seu primo. Ela parece bem animada e alegre.

Um carro aparece para levar Serena à casa de seus tios e ela se despede de nós. Resolvemos ir para casa também, afinal amanhã será outro dia de aula.

Lucy Pov’s OFF

* * *

Autora Pov’s ON

~Casa dos Dragneel~

Serena desce do carro e entra na casa de seus tios. Ela é recebida pelos pais de Natsu com carinho e se direciona ao quarto para descansar. Enquanto está deitada na cama escuta batidas na porta e uma voz lhe chama:


Ahn, Serena... Será que nós podíamos conversar? - seu primo está do outro lado.

Ela reluta um pouco em aceitar, mas depois cede.

Tudo bem, entre...

Natsu entra no quarto e senta ao lado dela na cama. A menina não o olha diretamente, fica brincando com as mãos enquanto ele começa a falar.

Ahn, desculpe por hoje de manhã... - ele a olha triste - Eu não queria te magoar...

Mas você magoou! - agora ela o encara - E ainda insultou meus amigos!

Mas eles não são como nós Serena!

São sim! São pessoas com sentimentos, como nós! Ou pelo menos como eu...

Tudo bem... - ele tenta acalmar a prima - Olha me desculpe por insultá-los. Mas eu não quero perder sua amizade por causa daqueles idi... - ela o encara ameaçadora - Por causa deles.

Eu também não quero perder sua amizade... - ela olha para baixo - Mas você não é o mesmo de antes...

Sim, eu sou! Eu ainda sou o seu primo! - ele parece triste - Por favor, vamos fazer as pazes!

Ela pensa um pouco antes de responder.

Tudo bem! - Serena volta a olhá-lo - Mas com uma condição! - o primo a encara curioso - Você terá que ser educado com meus amigos, ou pelo menos parar de insultá-los.

Mas, Serena...

Nada de mas... É pegar ou largar!

— ...Tudo bem... - Natsu se rende - Mas não sei se vou conseguir.

Eles são legais, você vai ver! - ela sorri para o primo - Principalmente a Lucy, ela é muito gentil!

— E é linda! - o garoto olha para um ponto qualquer do quarto e a prima o observa em silêncio - E olhos lindos... Mas bem, vamos jantar!

Dizendo isso, sai do quarto deixando Serena muito desconfiada.

“Será que aconteceu alguma coisa entre eles?” - foi seu último pensamento antes de seguir o primo.

* * *

No dia seguinte os amigos de Lucy estam reunidos na entrada do colégio novamente esperando por ela.

Nossa, a Lucy é preguiçosa mesmo! - Gray já está impaciente de tanto esperar.

Gray, sua blusa! - Erza fala - A Lucy sempre demora, você á devia ter se acostumado.

Enquanto eles conversam, Natsu chega no seu carro junto com Serena.

Olha, meus amigos estão ali! - ela diz ainda dentro do veículo - Lembre-se de ser educado com eles, diga pelo menos um “Bom dia!” ou um “Oi!”.

Humpf, vou tentar... - o primo diz emburrado saindo do carro.

Ohayo, minna! - Serena diz enquanto se aproxima.

Ela cutuca o primo que diz desanimado:

Bom dia... - todos ficam surpresos. Natsu está falando educadamente com eles? - Serena eu... - ele para de falar quando Lucy aparece e fica encarando a loira.

Olá... Pessoal... - ela olha para Natsu que a está a encarando. Um rubor aparece involuntariamente em sua face.

Bom dia Lucy! - a ruiva responde e cutuca o primo.

Ahn... Bom dia. - o rosado responde, depois de despertar de seu transe - Serena, eu vou entrar agora. Nos vemos mais tarde. - depois parte em direção ao interior do colégio.

O que foi aquilo Lu-chan? - Levy se aproxima.

A-aquilo o que? - Lucy fica mais vermelha.

Você e o Natsu... Não paravam de se olhar... - Juvia comenta - Aconteceu algo entra vocês dois que nós não saibamos?

N-não aconteceu na-nada! - a loira gagueja cada vez que toca no assunto. Mas foi salva pelo sinal que toca, avisando a todos para irem para as salas - Vamos entrar logo!

Eu ein... Que dia estranho... - Jellal fala enquanto segue Lucy junto com os outros.

Todos estam sem entender o que acontecera essa manhã. Primeiro Natsu os cumprimenta educadamente, depois ele e Lucy ficam se encarando e a garota fica toda vermelha e nervosa. Esse dia deve prometer!

Serena é a mais desconfiada. Aquilo que Natsu havia dito na noite anterior a deixou confusa, agora essa atitude dele e de Lucy... Ela já tinha uma ideia do que estava acontecendo e já pensava em formas de tornar isso real.

* * *

Já no intervalo, Serena não foi impedida de sentar-se com seus amigos. Já Natsu teve que escutar sermões dos colegas, principalmente de Lisanna.



Você não devia deixar ela se enturmar com os perdedores Nat-kun! - a albina está furiosa.


Concordo com você Lisanna! - Ultear comenta, ela sempre concorda com a amiga.

Ele não pode obrigá-la a fazer o que ele quer! - Gajeel defende o amigo. É o único que entende Natsu - Agora o deixem em paz!

Obrigado Gajeel. Eu tentei impedi-la ontem, mas quase briguei com ela! - Natsu já está fiando estressado.

Então prepare-se para as fofocas que irão surgir, amiguinho. - Evergreen diz sinicamente.

Vamos mudar de assunto, por favor! - Natsu manda. Ele olha em direção a prima e esta parecia animada.

Não percebe quando passa a olhar para Lucy, que na sua concepção estava mais linda que antes.


~Em outra mesa~

Serena eu quase esqueci! Nós vamos assistir filme na minha casa amanhã! Não quer ir também? - Erza pergunta animada.


Pensando bem... Eu poderia pedir a minha tia para ser na casa dela! A televisão e o sofá de lá são gigantes! - aquilo seria perfeito para o seu plano de juntar Natsu e Lucy.

Mas, tem seu primo... Ele meio que não gosta de nós... - Levy fala desanimada.

Eu falo com ele! Além disso, ele provavelmente vai sair com os amigos! - ela não podia perder essa oportunidade.

Vamos fazer assim: você fala com seus tios e com Natsu e se não der certo, você nos avisa e nós vamos para a casa da Erza! - Jellal fala para acabar com qualquer discussão.

Todos concordam com a ideia e Serena estava super animada para por o plano em ação. Só precisava da permissão de seus tios para levar seus amigos lá e convencer Natsu a ficar em casa.

***

Autora Pov’s OFF

* * *

Serena Pov’s ON

~Casa dos Dragneel~

Meu plano de juntar o Natsu e a Lucy está indo de vento em popa! Agora só preciso convencer meus tios a me deixarem trazer meus amigos na casa deles.

Ahn, tia... - me aproximo dela que está no quarto se preparando para sair - A senhora se importaria se eu trouxesse alguns amigos para assistir filme aqui na sua casa?

Claro que não querida! - ela sorri para mim - Fico até feliz que já tenha feito amigos!

Obrigada tia Yelan! - fico animada - Mas o tio Igneel não vai acha ruim?

Não se preocupe. Nós vamos sair amanhã cedo e só voltamos a noite. Pode trazer seus amigos, só tome cuidado!

Pode confiar em mim tia! - sorrio animada - Obrigada!

Por nada minha flor! Agora venha, me ajude a escolher um vestido!

Nós ficamos conversando enquanto ela se arrumava. A primeira parte já foi, agora só tenho que falar com o Natsu.

Capítulo IV - Filmes de Terror Podem ser Legais

Lucy Pov’s ON

~Casa dos Heartfilia~

Estava lendo um livro no meu quarto quando escuto meu celular tocar. Uma mensagem chegara, pego ele na minha mesa de cabeceira e leio a SMS.

Serena:”Já está tudo pronto! Vocês podem vir para cá amanhã!”

Parece que eu vou ter que ir à casa do Natsu... Ele bem que podia ficar em casa esse sábado.”– pensei.

Mesmo que eu não admita para os outros, o que aconteceu na sala aquele dia mexeu comigo. E hoje ele ficou me encarando daquele jeito. Não consigo conter a esperança de que talvez ele goste de mim.

Aaah! Eu tenho que esquecer esse baka! Essas coisas podem ter acontecido, mas ele ainda é o idiota do Natsu! Tenho que lembrar de tudo o que ele já fez comigo e com meus amigos. Todas as humilhações e insultos... - tento me convencer - Mas ele é tão lindo e parece diferente agora... Aqueles olhos profundos... Aah! Eu vou enlouquecer!

Antes que eu pire, minha mãe bate à porta e me chama para jantar. Se ela não tivesse aparecido teria um treco pensando no rosado e tentando entender o que eu sinto por ele agora.

***

No dia seguinte, acordei cedo e fiz minha higiene pessoal. Fui tomar meu café e descansar, ainda tinha um tempo antes de ir encontrar com o pessoal na praça. Tínhamos combinado de irmos todos juntos à casa dos tios de Serena.

Bom dia mãe! Bom dia pai! - os cumprimento enquanto chego na sala de jantar.

Bom dia querida! - eles dizem em uníssono.

Vai a algum lugar hoje filha? - papai pergunta. Ele tem seu lado ‘super protetor’.

Vou assistir filme na casa de uma amiga.

Na casa de que amiga? - ele começa o interrogatório - Quem mais vai além de você?

Calma pai! Só vai o pessoal de sempre: Levy, Erza, Gray, Juvia e Jellal. Nós vamos à casa da nossa nova amiga, a Serena. - ele parece se acalmar.

Nova amiga? -foi a vez de minha mãe perguntar.

É, ela veio em intercâmbio de Londres à pouco tempo.

Após comer, fico conversando com meus pais por um tempo. Depois vou até a sala e assisto um pouco de TV. Não gosto muito de ficar vendo televisão, além do mais, não tinha nenhum programa interessante. Então resolvo ir me aprontar.

Já no meu quarto, escolho um short não muito curto jeans, uma blusa com ombro caído nas cores azul e lilás e um top roxo por dentro, junto de uma rasteirinha bege. Pego alguns filmes que escolhi ontem e me despeço de meus pais. Quando chego à praça todos já estão presentes e nos dirigimos à casa de Serena.

Lucy Pov’s OFF

Autora Pov’s ON

Na casa de Natsu, Serena estava entrando na cozinha e encontra seu primo lanchando.

Bom dia Natsu! - ela o cumprimenta - Não vai sair hoje?

Bom dia! Não, vou ficar em casa. Por quê?

Você não quer assistir filme? Eu faço a pipoca! - ela precisa aproveitar a presença do primo.

Só se for um filme de terror! - ele diz animado.

Tudo bem! Vai lá pra sala e escolhe um filme!

DIN - DON! (tentativa fail de campainha)

Você chamou mais alguém Serena? - Natsu pergunta desconfiado.

Só alguns amigos... - responde se fazendo de inocente.

Não me diga que você chamou, eles? - a última palavra foi dita com reprovação - Eu vou pro meu quarto...

Nada disso! Pode ficar sentado aí! Ou então eu nunca mais olho na sua cara! - Serena sabia que o primo não gosta de brigar com ela. E ele sentou-se de novo - Além do mais, a Lucy também vem... - ela dá um sorriso malicioso e o primo fica vermelho.

M-mas eu n-não...

DIN - DON! (tentativa fail de campainha novamente)

Já vai! - Serena sai sem deixar o primo terminar a frase - Ohayo, minna! - Serena os cumprimenta enquanto abre a porta - Podem entrar!

Eu trouxe alguns filmes para escolhermos! - Lucy diz.

Aposto que são todos de romance sem graça... - Gray fala para implicar com a loira e recebe um olhar furioso em troca.

E eu trouxe alguns cupcakes que minha mãe fez! - Levy fala animada.

E nós podemos garantir que eles são deliciosos! - Jellal comenta.

Não precisavam se incomodar! - Serena sorri educadamente - Eu já fiz a pipoca! Podemos ir para a sala! - ela aponta para uma entrada a esquerda do corredor.

Quando chegam lá, se deparam com Natsu em um dos sofás, olhando alguns DVDs que tinha nas mãos. Ele olha para as pessoas que estavam na porta da sala e dá um olá tímido.

O Natsu vai se juntar a nós, se não se importam... - a anfitriã diz.

Tudo bem... Afinal, a casa é dele. - Gray responde.

Então podem sentar-se - Serena fala - Eu e a Levy ficamos no chão por sermos as mais baixinhas! Tudo bem Levy?

Ah, claro! - a azulada responde.

Havia dois sofás, um de quatro lugares e outro de dois, ambos da cor vinho. Erza vai para o sofá de dois lugares, arrastando Juvia com ela. A garota de cabelos azuis fica deprimida por estar longe de seu Gray-sama. Jellal e Gray ocupam dois lugares no outro sofá, deixando apenas um lugar para Lucy. O lugar ao lado de Natsu.

A loira reluta um pouco em sentar-se, mas depois vai para o lugar vago. Ela estava totalmente envergonhada com a situação e Natsu não estava diferente. O silêncio se fez presente no aposento até Serena falar:

Eu vou buscar a pipoca e o refrigerante! Você me ajuda Levy? Podem escolher o filme! - as duas baixinhas vão para a cozinha.

Que gênero vocês gostam de ver? - Natsu resolve perguntar.

Eu gosto de romances! - Juvia responde olhando discretamente para Gray.

Eu prefiro filmes de ação! - Erza fala.

E-eu gosto de romances... Como a Juvia. - Lucy se pronuncia.

Prefiro filmes de terror! - Jellal fala.

Eu também! - Gray concorda - E você Natsu?

Eu também gosto de terror. - responde com um sorriso tímido.

Então, terror venceu com três votos! - Jellal fala animado - Vamos assistir a um filme de terror!

Não! Tudo menos terror! - Lucy diz aflita - Eu odeio esse tipo de filme!

O que foi Lucy? Você tem medo? - Erza provoca a amiga.

Tenho, e muito!

O que você tem, e muito Lucy? - Serena pergunta enquanto entra na sala com a pipoca e Levy com o refrigerante.

Medo de filmes de terror! E eles querem assistir a um! Você não é contra? - a loira fala nervosa.

Eu não! E você Levy? - a menina olha para a azulada com um sorriso maroto nos lábios.

Tudo bem por mim! - ela retribui o sorriso. Levy já sabia do plano de Serena, esta tinha lhe contado na cozinha.

Então vamos assistir ao filme! - Jellal estava empolgado - Mas qual vai ser?

Eu tenho aqui ‘O grito’, ‘Atividade paranormal’, ‘O exorcista’, ‘O chamado’... - Natsu fala.

Então vai ser ‘Atividade paranormal’! - Erza fala - Pode colocar!

Natsu se levanta do sofá e caminha em direção à TV, coloca o DVD no aparelho e dá play. Logo volta ao sofá e senta-se ao lado de Lucy novamente. Depois que todos estavam acomodados o filme começa.

Lucy estava apavorada, odiava filmes de terror por isso evitava assisti-los. Quando assistia um, ficava tremendo e suas mãos suavam.

Quando uma cena de maior suspense começa, ela se encolhe no sofá esperando pelo pior. Quando o clímax da cena chega e o terror aparece, ela inconscientemente se agarra a Natsu que estava ao seu lado, colocando a cabeça escondida em seu peito.

Ao perceber a ação da garota, o rosado cora fortemente e fica olhando-a ao seu lado, tão perto. Lucy estava encolhida agarrada ao braço de Natsu e sua cabeça no peito dele. Ela se sentia protegida e confortável com o calor que emanava de seu corpo.

Quando percebe o que estava fazendo, a loira se afasta rapidamente e o olha completamente corada. Os dois se olham sem desviar um segundo sequer, as faces estavam vermelhas e os corações disparados. Os rostos se aproximaram lentamente até que...

DIN - DON!

Eles se assustam com o barulho afastam-se rapidamente. Ainda envergonhados passam a olhar para lados opostos da sala.

DIN - DON!

Deixa que eu atendo! - Natsu se levanta e vai em direção à porta. Lucy fica olhando para baixo totalmente envergonhada.

Nat-kun, porque demorou tanto para abrir? - a voz de Lisanna podia ser ouvida na sala.

“Ótimo, a patricinha chegou. Não podia ficar melhor!” - Lucy pensou.

Ah, oi Lisanna... - Natsu estava desanimado com a presença da albina - O que faz aqui?

Eu vim te levar pra sair comigo! - a garota o agarra pelo braço e o puxa para fora da casa - Vem, vamos logo!

Espera! Deixa eu avisar a Serena... - ele entra na casa novamente e vai até a sala - Serena, eu vou sair com a Lisanna... Toma conta da casa.

Espera! E o filme? - a menina tenta impedir que o primo saia.

Tudo bem, eu já assisti... - ele olha para Lucy antes de sair, ela estava olhando para o chão e parecia chateada - Bom filme para vocês...

O garoto sai e deixa a prima decepcionada. Ela olha para Lucy que aparentava estar triste.

“Aquela patricinha tinha que estragar tudo!” - pensa Serena.

Autora Pov’s OFF

* * *

Natsu Pov’s ON


Cheguei em casa à noite. Passei o dia andando no shopping com a Lisanna. Ela falava sobre um monte de coisas, mas eu não estava prestando atenção. Só conseguia pensar no eu aconteceu comigo e com a Lucy.

Boa noite Serena. - falo com ela que está deitada no sofá lendo - Como foi o resto do filme?

Se você não tivesse saído, saberia como foi! - ela está irritada. Baixa o livro e senta no sofá.

Epa, espera aí! Pra quê essa raiva toda? - tento acalmá-la.

Ah, esquece! - ela se levanta e vai em direção ao quarto - É só que você é um idiota.

Ei! Por que você tá me xingando? - ela não me responde, só vai para o quarto calada.

Eu fico sem entender o que ela quis dizer e vou para meu quarto. Me deito na cama e fico encarando o teto. Começo a pensar no que aconteceu de manhã e meu coração dispara.

“O que teria acontecido se eu me recusasse a sair com a Lisanna?”

Acho que na hora eu fiquei com medo de descobrir a resposta dessa pergunta e fugi. Mas, agora eu fiquei com vontade de saber o que aconteceria.

Mas aquela é a Lucy, ela anda com os perdedores! Não posso ter algo com ela. Isso mancharia minha reputação! - me repreendo - Mas... Ela é tão linda... Eu nunca reparei direito nela...Aaah! Esquece isso Natsu!

Resolvo ir dormir para esquecer isso, mas ao contrário dos meus planos, meus sonhos são invadidos pela Lucy. Também sonho com o que estávamos fazendo antes de sermos interrompidos pela Lisanna.

Natsu Pov’s OFF

* * *

Serena Pov’s ON


Não consigo acreditar que a Lisanna atrapalhou o Natsu e a Lucy! Eu aposto que estava rolando alguma coisa entre eles, porque a Lucy ficou deprimida quando ele saiu...

— Agora tenho que pensar em algo para juntar os dois novamente! - falo comigo mesma - Vou pedir ajuda à Levy, talvez ela pense em algo!

Ligo para a azulada às pressas. Enquanto ela não atende fico mais nervosa ainda! Eu tenho que pensar em algum plano o quanto antes.

Alô! Serena? - uma voz aparece e saio de meus pensamentos.

Oi Levy! Eu preciso falar com você sobre a nossa missão Nalu!

Pode falar! - ela responde animada - Eu percebi que seu plano de hoje foi por água abaixo com a chegada da Lisanna!

É, aquela patricinha estragou tudo! - digo com raiva - Mas esqueça disso! Eu liguei porque preciso de um novo plano!

Não sei bem se a minha ajuda é a mais recomendada... - ela fala desanimada - Não entendo muito desse lance de cupido.

Por favor, Levy! - imploro - Eu só preciso de um jeito deles ficarem à sós e se conhecerem melhor pelo menos!

Tudo bem, deixa eu pensar... - ela fica um tempo em silêncio - Bem, eu posso convidar a Lu-chan para irmos ao shopping amanhã e você chama o Natsu. Nos encontramos lá “por coincidência”... - pude escutar a palavra com ironia - E deixamos eles à sós!

Boa ideia Levy! Nós podemos nos encontrar “ por coincidência” naquela praça de alimentação do shopping às 14:00h, tudo bem?

Claro! Vou combinar tudo com a Lucy! - ela falou empolgada - Até amanhã Serena!

Até amanhã Levy! - desligo o telefone e deito na cama.

Amanhã eles vão se conhecer melhor e podem até ficar amigos! O que já é um bom começo!”

Esse foi meu último pensamento antes de cair no sono.

'Capítulo V - Nervosismo e Faces Vermelhas
''

Serena Pov's ON


Levantei cedo, tomei banho, vesti uma roupa básica e fui tomar café. Meus tios estavam na mesa com Natsu, eles parecem bem felizes juntos!

— Oh, olá Serena! - minha tia diz - Junte-se à nós!

— Bom dia! - eu me aproximo e me sento ao lado de Natsu.

— Como foi o dia ontem? - tio Igneel pergunta - Eu soube que alguns de seus amigos vieram aqui.

— Sim. Me desculpe tê-los trago sem pedir sua permissão... - digo receosa.

— Não, tudo bem! Afinal, você pediu a Yelan para trazê-los e ela permitiu. - ele sorri sincero - E essa casa agora é sua também!

— Obrigada tio Igneel! - sorrio para ele.

— Mas então, o que vocês fizeram a manhã toda? - ele pergunta novamente.

— Nós ficamos vendo filme e conversando! Natsu estava também, mas ele saiu antes... - respondo com um pequeno sorriso e volto a comer.

— Porque você saiu filho? - tia Yelan pergunta.

— Lisanna veio me chamar para irmos ao shopping... - Natsu fala olhando para a comida.

— Ah, Lisanna... - minha tia fala.

— Mãe, não comece! - Natsu a repreende.

— Mas você sabe que eu não gosto que você saia com ela! - ela se defende.

— Mas ela é minha amiga mãe! E você sabe que ela está comigo desde que entrei no Fairy Tail! - ele defende a albina.

— Eu sei! Mas ela é muito mimada! Você sempre tem que fazer o que ela quer, ir onde ela quer! - a mãe argumenta.

— Sua mãe tem razão filho... - tio Igneel diz - Ela é muito autoritária com você!

— Vamos mudar de assunto, por favor? Eu não quero discutir sobre isso novamente... - meu primo falou, apenas.

— Tudo bem então... - meu tio disse e eles voltaram a comer. Agora, no silêncio.

Eu que assistia calada, estava adorando. Meus tios também não gostavam da Lisanna! Eles sabem que ela não é uma boa companhia para Natsu, e com certeza não querem ela como nora. A Lucy por outro lado seria perfeita! Eu só preciso fazer Natsu juntá-la à essa família!

Depois do café, eu e Natsu cuidamos da louça. Era domingo e os empregados têm folga nesse dia, Enquanto ele secava a louça, perguntei:

— Ei, Natsu! - ele olha para mim - Vamos ao shopping comigo?

— Desculpe Serena... Mas eu estou cansado e passei o dia lá, ontem com a Lisanna. - ele me responde com uma cara cansada.

— Ah, por favor! Faz um tempão que não vou lá! Me leva para passear Natsu! - fiz uma carinha de cachorro pidão.

— Hum... - ele pensa um pouco - Tudo bem, mas não vamos demorar muito!

—Certo! - falei animada - Natsu, você se divertiu ontem, enquanto assistia ao filme?

— E-eu me diverti sim... - ele cora e desvia o rosto - Porque pergunta isso?

— Nada não... Sabe a Lucy parecia chateada durante o filme. Queria saber por quê...

— Desde quando ela ficou assim? - perguntou me olhando, interessado.

— Não sei... Um tempo depois de você sair, eu a olhei e ela já estava assim... - digo me fazendo de indiferente.

Nós ficamos calados depois disso. Eu tive a impressão dele estar pensando. Devia estar se perguntando o que deixou Lucy chateada. Meu primo é muito lerdo mesmo!

Serena Pov’s OFF

* * *

Levy Pov’s ON


Depois de conversar com Serena, vou dormir pensando num jeito de convencer Lucy a ir comigo ao shopping. Ela sempre está com preguiça no domingo e passa o dia dormindo. Mas eu tenho de convencê-la a todo custo!

No outro dia me levanto e vou tomar um banho. Depois de me vestir vou à cozinha comer. Meus pais estão à mesa comendo e conversando, eu adoro vê-los juntos. São tão unidos e felizes! Eu tenho orgulho de ser filha deles!

— Bom dia mamãe! Bom dia papai!

— Bom dia querida! - os dois respondem.

— Levantou cedo hoje! Vai a algum lugar? - meu pai pergunta.

— É, eu vou à casa da Lu-chan daqui a pouco! - respondo.

— E como vai a escola? - mamãe pergunta - Se esforçando bastante?

—Claro! Eu não posso perder a bolsa! - sorrio para ela - E quero dar um futuro melhor para vocês!

— Não precisa se preocupar com nosso futuro querida! - ela me sorri de volta - Pense em você primeiramente!

— Mas é claro que eu vou pensar em vocês também! Foram vocês que me educaram, que fizeram de tudo para eu ter uma vida boa! E essa é minha forma de retribuir!

— Nós temos orgulho de sermos seus pais! - papai falou com um brilho no olhar - Mas não se esforce muito!

— Tudo bem! - respondo sorrindo.

Nós ficamos conversando até terminarmos o café. Cuidei da louça suja mesmo com mamãe dizendo que podia fazê-lo. Em seguida, escolhi um dos livros que meus pais compraram recentemente para mim e fui lê-lo. Os livros que tenho podem ser usados, mas contêm maravilhosas histórias e são de autores incríveis.

Fiquei horas lendo e depois resolvi ir à casa da Lu-chan, mesmo sabendo que ela ainda estaria dormindo a essa hora.

**

Quando cheguei lá, toquei a campainha e algum tempo depois a mãe de Lucy apareceu e me cumprimentou educadamente.

— Olá Levy! Venha, entre!

— Bom dia Sra. Heartfilia! - entro na casa - Espero não tê-la acordado!

— Não, tudo bem! - ela sorri - Eu estava preparando um bolo. Pode ficar para comê-lo conosco!

— Seria um prazer! - retribuo o sorriso - A Lucy está?

— Ela ainda está no quarto dormindo. Pode ir até lá acordá-la, você faria um favor para mim! - nós duas rimos.

— Tudo bem. Com licença. - eu subo as escadas em direção ao quarto de minha amiga.

Quando chego na porta, entro silenciosamente e a cutuco. Ela nem se meche e eu a cutuco chamando-a.

—Lu-chan! Lu-chaan acorda!

— Ahn... Quem tá aí? - ela responde tentando abrir os olhos.

— Sou eu, Levy!

— Levy-chan? - ela se espreguiça e senta na cama. Olha o relógio ao lado da cama - O que você tá fazendo aqui à essa hora da manhã?

— Lu-chan, já são 11h45min! - digo incrédula - Eu vim te chamar para sair comigo!

— Mas é domingo! - ela fala sonolenta - E eu tô morrendo de preguiça!

— Ah, por favor, Lu-chan! Eu tô sem fazer nada em casa! - digo com cara de cachorro pidão.

— Hum... Tudo bem! Para onde nós vamos? - ela fala e se espreguiça novamente.

— Que tal ao shopping? Você aproveita e compra as roupas que você diz tanto precisar! - digo com sarcasmo. Ela tem mais roupas que eu já tive minha vida inteira!

— Ok, eu vou com você... Mas é só por causa das roupas! - nós duas rimos.

Continuamos conversando até ela criar coragem e levantar da cama. Nós descemos e comemos o bolo que a mãe dela havia preparado. Antes de sair combinei o horário com ela e fui para casa.

Levy Pov’s OFF

* * *

Lucy Pov’s ON


Levy-chan me acordou cedo só para me chamar para ir ao shopping! Não acredito nisso! Mas tudo bem, se não fosse isso iria passar o dia todo no tédio. Como ainda tinha um tempo antes de ir me encontrar com ela, resolvi fazer alguns deveres. Ao terminar fui me arrumar. Entrei no banheiro, fiz minha higiene pessoal e fui escolher uma roupa.

Optei por um vestido branco com listras pretas e um salto médio preto. Prendo o cabelo num rabo de cavalo alto, me despeço de meus pais e saio para encontrar Levy. Eu a vi na entrada do shopping. Ela usava uma blusa branca e um short laranja, acompanhados de uma sapatilha preta.

— Levy-chan! - eu a chamo enquanto me aproximo.

— Lu-chan, achei que não viesse!

— Desculpe a demora! - eu sorrio - Acho que demorei escolhendo a roupa...

— E ainda quer comprar mais! - ela ri.

— Vamos entrar logo! - puxo-a pelo braço e entramos no shopping.

Ele é enorme e tem várias lojas de todos os estilos e que vendem todo tipo de coisa.

— Vamos naquela loja primeiro! - aponto para uma loja de roupas e vamos até ela.

— O que você quer comprar exatamente? - Levy pergunta.

— Não sei bem... Acho que de tudo um pouco! - ela me olha incrédula e eu apenas sorrio.

Escolhi e provei algumas peças, Levy me ajudou a decidir quais levaria. Eu comprei para Levy uma blusa que ela ficou paquerado. Se dissesse que era para ela, aquela cabeça dura nunca aceitaria.

Entramos em várias outras lojas e Levy sempre me ajudava a escolher o que levar, mas nunca escolhia algo para ela mesma. Numa das lojas que entramos Levy olha para o relógio em seu pulso e me chama para ir à praça de alimentação.

— Mas eu ainda não escolhi! - falo emburrada.

— Você já comprou roupas suficientes! - a baixinha me puxa pelo braço - E eu estou com fome!

Quando chegamos lá não pude acreditar. Serena estava sentada em uma das mesas acompanhada com ninguém mais do que Natsu!

Ao vê-lo com a prima meu coração dispara. Ele está lindo, a blusa preta tem mangas justas que acentuam os músculos do braço. Ele nos vê e fica me encarando, sinto meu rosto esquentar e fico só o encarando.

Serena também nos vê e acena, Levy me puxa para irmos até lá. Quanto mais me aproximo, mais nervosa fico.

Lucy Pov’s OFF

* * *

Natsu Pov’s ON


Serena tinha me chamado para irmos ao shopping. Eu estou cansado e com preguiça, mas ela me convenceu com aquela carinha fofa. Como eu ainda caio nessa armadilha?

Tomo um banho e me visto. Escolhi apenas uma camisa preta, um calção branco jeans e chinelos de couro. Não gosto de chamar atenção. Fui para a sala esperar a Serena, ela demora demais se vestindo.

— Pronto, podemos ir! - ela aparece e eu me surpreendo. Está linda. (roupa dela, menos a meia)

— Pra onde você pensa que vai desse jeito? Não quero garotos dando em cima de você, ouviu?

— Deixa de besteira e vamos! - ela vai em direção à porta e eu a acompanho.

Quando chegamos ao shopping, entro no estacionamento subterrâneo, estaciono o carro e subimos de elevador até o primeiro andar.

Nós passeamos pelo interior do shopping e entramos em algumas lojas. Mesmo ela se recusando a aceitar, compro para Serena algumas roupas que ela paquerava. Aproveito para comprar algumas coisas para mim e Serena me ajuda a escolher.

Enquanto saíamos de uma loja de CD’s, minha prima olha no seu elogio de pulso as horas e parece se espantar.

— Vamos comer algo! - ela fala - Tem alguma praça de alimentação por aqui?

— Você já está com fome? Olha que tanta comida vai te deixar gordinha! - implico um pouco com ela.

— Haha, engraçadinho! - ela fala com sarcasmo e me olha brava - Tem ou não praça de alimentação?

— Tem sim. Vem, vou te levar até lá...

Nós vamos à praça de alimentação para comermos algo (não diga!). Eu também começo a ficar com fome só de sentir o cheiro que vem das várias lanchonetes e restaurantes. Sentamos em uma das mesas e ficamos conversando por um tempo. Quando olho para o lado, vejo alguém que não esperava encontrar ali.

Lucy está com uma de suas amigas olhando para nós. Meu coração dispara e eu acho que fiquei vermelho, pois sinto meu rosto esquentar. Ela está linda. O vestido que usa é curto o suficiente para mostrar suas pernas torneadas, e justo o suficiente para realçar suas curvas. O cabelo loiro preso num rabo de cavalo parece brilhante e macio. Não consigo parar de olhá-la e ela também estava me olhando.

Serena acena para elas, que começam a se aproximar. Quanto mais ela se aproxima tenho a impressão de que meu coração bate mais rápido. E não consigo pensar em mais nada além de que ela está linda!

Capítulo VI - O Perseguidor


Natsu Pov's ON


Quando as duas meninas chegam a nossa mesa, Lucy desvia seu olhar de mim e eu faço o mesmo.

— Olá meninas! Que coincidência nos encontrarmos! - Serena as cumprimenta e me cutuca.

— Ah... Olá. - foi a única coisa que saiu e eu voltei a olhá-la.

— Olá! Que agradável surpresa! - a garota de cabelos azuis diz. Acho que seu nome é Levy... - Não é Lu-chan?

— Ahn... É sim. - ela olha para mim e depois abaixa a cabeça.

— Vocês não querem sentar conosco? - Serena as convida e eu fico ainda mais nervoso - Ah! Levy você pode ir ao banheiro comigo? É que eu não sei onde é...

— Claro! Não saia daí Lu-chan! - as duas saem e eu fico à sós com Lucy, que continuava sem me olhar.

— Ahn, pode sentar, se quiser... - falo olhando-a.

— Ah, claro... - ela sorri timidamente e senta.

O silêncio toma conta do lugar. Nós dois não nos olhamos diretamente. Às vezes, dou uma olhada como canto do olho e posso vê-la um pouco corada.

— Er... O que você faz aqui no shopping de novo? - ela fala olhando para as mãos - Quer dizer, você já tinha vindo ontem, certo?

— É... Ontem eu vim com a Lisanna. - respondo olhando para ela - Hoje a Serena quis conhecer o shopping, então eu a trouxe.

— Ela nunca tinha vindo aqui antes? - Lucy levanta a cabeça devagar e me olha.

— Já, mas foi há muito tempo. Ela ainda era pequena... - sorrio, lembrando-me do dia em que passeei naquele mesmo lugar com a Serena e nossos pais. Foi um dia bem divertido.

— Ah, entendi... Vocês parecem ser muito próximos. - ela dá um pequeno sorriso tímido.

— É, meus pais e os pais dela, meus tios, também são muito próximos. Então, acabamos ficando amigos...

— Eu queria ser próxima assim, de alguém da minha família... - seu olhar fica triste e ela volta a encarar as mãos - Mas meus parentes são muito distantes uns dos outros.

— Mas, você ainda tem seus amigos... - tento animá-la.

— Verdade. Eles são amigos incríveis! - ela sorri e me olha. Eu adoro ver esse sorriso - E você também tem seus amigos...

— Na verdade, não são bem amigos, são mais colegas... - ela me olha surpresa - Os meus únicos amigos de verdade são o Gajeel e a Lisanna.

Ela pareceu se incomodar quando falei o nome da Lisanna. Mas, é verdade que elas nunca se deram bem.

— Se eles não são seus amigos... Por que anda com eles?

— Ahn, na verdade... Eu não sei... - ela parece confusa - Primeiro éramos apenas eu e Gajeel, depois conhecemos a Lisanna e sem que eu percebesse era um dos populares e andava com aquele pessoal...

— E... Porque você começou a humilhar as pessoas? Os meus amigos? - ela abaixa a cabeça novamente.

— Eu só fazia porque o pessoal achava legal... E depois, elas começaram a me respeitar e me admirar... E então, eu continuei com isso... - respondi, triste.

— Entendi... - foi só o que ela disse, depois começou a olhar o cardápio que estava na mesa.

Em pensamento xingava meus atos com os amigos da Lucy e as outras pessoas que humilhei. Então escutamos alguém chamar o nome de Lucy.

Natsu Pov’s OFF

* * *

Autora Pov’s ON

Quando Levy e Serena saíram da praça de alimentação, ficaram escondidas atrás de um quiosque que havia por perto. As duas ficaram espiando o casal sentado à mesa.

— Own, eles ficam muito fofos juntos! - Levy comenta.

— É verdade! Formam um lindo casal! - Serena concorda.

— O que será que estão conversando? - a azulada pergunta.

— Eu não sei, mas eles parecem muito nervosos não?

— Muito! As bochechas da Lu-chan parecem estar vermelhas!

— Eles têm de ficar mais próximos! Eu não posso deixar de juntar esse casal! - a ruiva diz, decidida.

— Contanto que o Natsu não banque o idiota com ela, como faz com as outras pessoas! Ele vai se arrepender se magoar a Lu-chan! - Levy responde com uma aura negra

— Ele não vai. O Natsu está mesmo gostando da Lucy, só não percebeu ou não quer admitir... - Serena tranquiliza a amiga - Espera! Quem é aquele que está indo até a mesa?

— Não acredito! É o Loki! - Levy diz, deixando a amiga mais confusa - Ele era, ou é ainda, obcecado pela Lu-chan! Até ficava seguindo ela por todo lugar, mas o Sr. Heartfilia o obrigou a parar com isso e nós nunca mais vimos ele.

— Mas, se é assim... Ele vai estragar tudo! - Serena fica nervosa - Nós temos que tirá-lo de lá!

— Mas como? - Levy responde.

Autora Pov's OFF

* * *

Lucy Pov's ON

Eu estava conversando com o Natsu na praça de alimentação. No início estava nervosa e envergonhada, mas depois fui me acostumando. Infelizmente, nós começamos a conversar sobre a Lisanna e seus outros amigos e o porquê dele implicar com meu grupo.

Isso é muito estranho. Como pode alguém humilhar os outros só para ser "admirado" pelo grupo de amigos e por idiotas preconceituosos. Eu achava que ele tinha um motivo muito bom para isso, mas vejo que ele é só um babaca... E eu pensando que ele não era tão imbecil...

De repente ouço uma voz estridente chamar meu nome. Olho para traz e vejo meu maior pesadelo, Loki.

Ele é um maníaco obcecado por mim que ficava me seguindo. Contei para meu pai sobre isso e depois nunca mais o vi. Acho que papai falou com ele ou então ele me seguia escondido.

— LUCYYYYYY! - Loki grita novamente.

Natsu está sem entender aquele louco de cabelos laranjas gritando meu nome e correndo na direção de nossa mesa.

— Essa não... - sussurro.

— Você o conhece? - Natsu pergunta.

— Não! Bem, sim, mas...

— Lucy! Você não me escutou lhe chamar? - o louco me interrompe e começa a falar sem parar - Eu não acredito que te encontrei aqui! Que surpresa maravilhosa! Depois que seu pai me impediu de te ver fiquei com muitas saudades! Apesar de que algumas vezes eu te observava de longe, escondido...

Ele falava um monte de besteiras e eu não estava mais prestando atenção. Natsu não estava entendendo nada, olhava para mim e para Loki com uma cara confusa. Depois de um tempo tagarelando, Loki olha para Ntaus desconfiado.

— Quem é esse Lucy?

— Esse? Bem, é o Natsu. - respondo nervosa.

— Ele é seu namorado? - o loiro pergunta.

— Não! - nós dois respondemos em uníssono, muito vermelhos.

— Ainda bem! - ele olha o rosado com raiva - Não gosto que outras pessoas te namorem Lucy!

“Se ele soubesse o que o Natsu fez...”– penso sem querer e fico ainda mais vermelha.

De repente, Levy e Serena aparecem.

— Loki, que surpresa encontrá-lo! - Levy fala

— Oh, olá Levy! É um prazer vê-la! - ele se vira para as duas baixinhas.

— O que faz aqui? - Levy pergunta.

— Eu estava fazendo compras com minha mãe, então vi Lucy aqui e resolvi matar as saudades! - ele responde, tranquilo - E que é sua bela amiga?

Quando Loki disse isso, pude ver Natsu fazer uma cara ameaçadora para ele. Parece que alguém tem ciúmes da prima.

— Essa é Serena, ela é prima do Natsu! Vocês já se conhecem não? - a azulada pergunta.

— Eu sou Serena! É um prazer conhecê-lo! - a ruiva o cumprimenta.

— Sim, já fomos apresentados! - ele olha para Natsu com certo nojo.

— Ah, Levy! Aquela senhora que nós vimos, não estava procurando por uma pessoa igual ao Loki? - Serena pergunta para a outra baixinha.

—Ah, verdade! Eu já tinha esquecido! - Levy concorda - Eu acho que era sua mãe Loki. Ela disse que estava procurando um jovem alto, de cabelos laranja e óculos escuros.

— É, deve ser mesmo minha mãe. Ela deve estar preocupada, eu não a avisei que sairia. - Loki fala.

— Então é bom ir vê-la. - Natsu fala olhando raivoso para Loki - Não é legal deixar a mãe preocupada...

—Você tem razão, cabelos de algodão doce. - Loki devolve o olhar para Natsu - Foi um enor


Última edição por Myazinha em 5/4/2013, 13:15, editado 5 vez(es)
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

20/3/2013, 19:27
muito maneiro
adorei a apresentção de de todos os personagens alem de que foi uma boa ideia a da que a fairy tail ser uma escola kkkk
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

20/3/2013, 19:48
L- Obrigada ,minha ideia é fazer com o que fique divertido ^-^
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

20/3/2013, 22:22
Atualizando ...
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

20/3/2013, 22:44
Filhota, porque deixou o Natsu mau?
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

21/3/2013, 06:51
Eles ainda irão se apaixonar , então pensei que se criar um Natsu ''bom'' , não teria
romance nem nada >< '
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

21/3/2013, 08:54
Mas esse Natsu é um babaca sem caráter...
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

21/3/2013, 12:59
Estou contando a história toda hsauhsu , Natsu é um menino
simpático e legal , até divertido . Só basta conhecer , é o que vivemos hoje em dia .Criticamos tantos as pessoas , sem conhecer-las que já é natural . Em outras palavras ... Eles irão viver uma vida , e saber que não basta criticar a pessoa , precisa conhecer antes de julgar .
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

21/3/2013, 14:26
*O*
Aquele Madimbu de quinta kkkkkkkkkkkkkkkk gostei hehe
Boa Fic, Mya xD
Gostei muito, me lembrou o OVA 2 ^^
Está muito bom, e se parece muito com o que vivemos hoje em dia. ^^
*ansiosa para o próximo capitulo* (##9)
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

22/3/2013, 18:14
Rukia- Obrigada , que bom que tenha gostado ! * Já saiu o Capítulo 4 , xDDD '
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

22/3/2013, 18:56
(##9)
Ta perfeito Mya, me identifiquei com essa FIC *u*
Conheço bem essa história de amigo cupido kkkk achei uma boa ideia xD
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

23/3/2013, 00:38
Essa minha filhota me enche de orgulho! Vou ler a história até o fim, mantenha o bom nível. =]
Giotto!
Giotto!
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 35

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

31/3/2013, 21:02
Velho,eu ri muito com a apresentação dos personagens....KKKK....Achei muito bom a fanfic...é do tipo que eu gosto....eu até li com emoção...e imaginei algumas cenas...Mal posso esperar pelo próximo capitulo...
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

2/4/2013, 07:45
quando sai o proximo cap mya ?
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

2/4/2013, 13:18
Obrigada Giotto, que bom que gostou ^-^
E L, desculpa é que passei um tempo sem postar, enfim ...
Hoje sairá o próximo capítulo , espero que gostem, está legal :3
Anonymous
Convidad
Convidado

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

2/4/2013, 13:38
Esqueci de postar aqui... adorei a fic Mya(ri muito de lissana albina), bem criativa xD
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

2/4/2013, 13:43
HSUAHAUS, no problemas .
Acabei de postar o novo capítulo ! =p
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

2/4/2013, 21:26
To ansiosa *O*
Esta muito bom Mya-chan xD
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

3/4/2013, 08:18
Apesar de ser história de mulher (e eu ter que ler por que apoio tudo que minha filhota faz), está bem legal.
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

4/4/2013, 12:37
Obrigada Ruki-chan, espero trazer mais p/ vocês .
Obrigado por ler , s2 '

por Guan Zhuge em Qua 3 Abr - 8:18

Apesar de ser história de mulher (e eu ter que ler por que apoio tudo que minha filhota faz), está bem legal.

'-', não tem nada de mais . E obrigado ^-^
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

4/4/2013, 12:58
Aguardando o próximo capítulo. =3
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

5/4/2013, 13:19
por Guan Zhuge Ontem à(s) 12:58

+
----
-
Aguardando o próximo capítulo. =3

Okay :3 ..... Ah é, eu postei o novo capítulo, s2 .
Se puder da uma olhadinha :ppp
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

5/4/2013, 13:49
"Depois que você começa a ler, é impossível parar!"
- The Guardian

"O livro do ano!"
- The New York Times

"Estamos escolhendo os atores."
- Steven Spielberg
Giotto!
Giotto!
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 35

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

5/4/2013, 16:34
Ficou muito bom,Sem fala naquele Loki doido.
Ansioso pra ver oque esta por vir....^^
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

5/4/2013, 19:18
Adorei Mya (como sempre) ^^
QUERO MAIS!!! xDD
Conteúdo patrocinado

FanFic -  Be As One [ Fairy Tail ] Empty Re: FanFic - Be As One [ Fairy Tail ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos