Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail. Empty Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail.

19/2/2013, 14:41
Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A Microsoft anunciou ontem que o período de testes do Outlook.com chegou ao fim. Com isso, acaba também o futuro do Hotmail, pois os clientes do serviço antigo de e-mail da companhia serão movidos para o novo formato.

Na metade do ano, quem tem conta no Hotmail passará por uma migração automática para a nova experiência, mas mantendo as informações antigas, incluindo senha, mensagens, pastas, contatos, regras, respostas automáticas etc.

O usuário ainda poderá escolher se fica com o endereço @hotmail.com, ao invés do @outlook.com. "Nunca faremos você mudar", garante David Law, diretor de gerenciamento de produtos do Outlook.com.

Mas nada foi dito quando à duplicidade: quando a Microsoft lançou o Outlook.com, muita gente que tentou mudar para a nova plataforma se surpreendeu ao perceber que o endereço usado no Hotmail já havia sido tomado por outro internauta. Se todos resolverem ir de um serviço para o outro, não se sabe como isso será resolvido.

Mais de 60 milhões de pessoas entraram na fase beta, mandando sugestões sobre o que poderia ser melhorado no Outlook.com. Tudo foi analisado pela empresa e parte foi usada para melhorar o produto.

Embora a atualização automática esteja programada, os interessados já podem acessar o serviço. Em agosto passado, quando o produto foi apresentado, o Olhar Digital fez um review com as principais novidades. Abaixo você confere dois comerciais lançados sobre o Outlook.com.


Fonte: Olhar Digital

Putz, msn acabando, o hotmail tbm.

Ao menos ao que parece vamos ter a opção de continuar com o mesmo e-mail.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail. Empty Re: Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail.

19/2/2013, 16:56
O MSN era mil vezes melhor que o Skype. Como não uso hotmail, nem acharei ruim.
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail. Empty Re: Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail.

19/2/2013, 19:15
Guan Zhuge escreveu:O MSN era mil vezes melhor que o Skype. Como não uso hotmail, nem acharei ruim.

Não vou comparar Msn com Skype, porque ambos são bons. Mas está na cara, que MUITA gente parou de usar msn, como antigamente... eu particulamente acho que ambos poderiam ficar mas como o mundo gira né... xD

Mas relaxa que daqui a pouco é o skype saindo (não agora óbvio)... e vai ter os mesmos comentários "O skype era mil vezes melhor.." ^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail. Empty Re: Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail.

19/2/2013, 21:11
Isso ae, parei de usar messenger com uma certa frequência desde 2009. De lá para cá não usei nenhum outro programa semelhante.

Ano passado que fui criar conta no skyper, mas usei umas 5 vezes só até então.

No inicio do ano fui caçar meu ICQ, vários anos sem usar. Nem lembrava o número nem a senha. Por sorte o e-mail que usei para criar cadastro no ICQ foi o do hotmail. Atualmente já é possivel logar no ICQ usando e-mail, não é mais necessário o número.

Já o hotmail, só uso para registrar em fóruns. Logo que comecei a ler a notícia que ele tbm vai acabar fiquei chateado, mas na notícia diz que quem quiser vai poder manter o @hotmail.com para logar no outlook.

Então sem problemas. Vou manter o hotmail, não vou migrar o endereço para @outlook.com, só as mensagens que vão migrar.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail. Empty Re: Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail.

19/2/2013, 22:13
Guan Zhuge escreveu:O MSN era mil vezes melhor que o Skype. Como não uso hotmail, nem acharei ruim.
Concordo. O péssimo layout, bugs e a ausência de recursos fazem a experiência com o Skype ser consideravelmente menos agradável que com o MSN. Beira a chatisse até, de modo que você acaba usando o Skype só por obrigação mesmo. Tanto que eu entro muito menos no skype do que entrava no MSN.

Eu nem uso o hotmail em si. Tenho uma conta no Yahoo para onde direciono todos os emails de meus hotmails, então só entro nessas contas raramente, para evitar que a conta seja desativada.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail. Empty Re: Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail.

19/2/2013, 22:35
Romã, não existirão mais programas desse tipo "downloadáveis", serão todos na nuvem, como o sistema de conversa do Facebook, Hotmail e Gmail, por exemplo. É questão de tempo para o Skype sumir.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail. Empty Re: Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail.

19/2/2013, 22:44
Vi comentários dizendo que é mais uma coisa que presta que a Microsoft simplesmente deleta. O politica complicada XD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail. Empty Re: Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail.

19/2/2013, 23:13
é...chega uma hora que temos que sair de cena para a nova geração estrear.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail. Empty Re: Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail.

19/2/2013, 23:42
Poxa primeiro o MSN agora até tus Hotmail? T.T

Também acho o MSN melhor que o Skype, já fiz essa troca, mas ainda não mexi direito no Skype, não gostei dele. E nem sei se vou mexe, já que eu só entrava no MSN para falar com duas pessoas. Creio que com isso, o Facebook, vai terminar de dominar o mundo kkk

Também já experimentei a versão beta do Outlook e não simpatizei, não consegui encaminhar um e-mail com anexo, fiquei perplexa com isso acabei voltando para o Hotmail. Tomara que eles melhorem o Outlook, porque meu e-mail central é o Hotmail, caso contrário vou ter que transferir tudo para o meu Gmail xD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail. Empty Re: Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail.

20/2/2013, 03:02
Acho que até o Facebook daqui uns anos sai de cena huahauahua.

Meus e-mail normal eram do Uol, isso pq até um tempo atrás precisava de provedor para logar a banda larga. Como não precisa mais pagar provedor e banda larga eu encerrei minha conta de anos no Uol.

Dai meu e-mail do Yahoo passou a ser o meu principal. Único que uso com frequência.

Quero voltar a usar o ICQ.
Conteúdo patrocinado

Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail. Empty Re: Microsoft anuncia data para o fim do Hotmail.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos