Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Canal de chat por voz Empty Canal de chat por voz

15/2/2013, 14:46
Minha ideia é termos um servidor para conversas por áudio, sem ser o Skype ou algo parecido. O ideal seria algum programa que permitisse a criação de salas, para conversas mais reservadas entre um pequeno grupo de membros, e uma sala grande para rolar a bagunça. Exemplos de programas que fazem isso são, por exemplo, o TeamSpeak e o Ventrilo.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Canal de chat por voz Empty Re: Canal de chat por voz

15/2/2013, 17:45
Hum...sei não... é que não gosto de ficar responsavel por essas coisas não.

É que assim...se essa situação de chat de voz ocorre no skype...não se torna problema do fórum e nem de quem o administra. Agora algo assim no fórum...não dá. A responsabilidade passa a ser de quem administra o fórum.

Só pra ter uma ideia eu demorei e muito pra aceitar o Chat Box.

E mesmo assim sempre aviso o pessoal pra ficar atento pois internet tem gente má e maliciosa... Se caso eu souber que tem alguma coisa desse genero no chat box eu vou fechar o chat box sem pensar duas vezes...u.u sorry gente...mas este fórum é livre e nas estatisticas tem muitos menor de idade aqui... E com isso não tenho intenção de facilitar a maldade de gente má não...>__<

sorry... mas eu não confio na net...e só de saber(ou pensar) que ter algo assim possa aproxime crianças demais a alguma pessoa má, me preocupa...nem são meus filhos mas...me preocupa...isso é algo pra se pensar muito.... >__< parece legal mas...tenho que pensar nos pros e contra...>_<
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Canal de chat por voz Empty Re: Canal de chat por voz

15/2/2013, 22:43
Concordo com a Ashiy, apesar de ser divertido. É uma grande resonsailidade, além e que pode proporcionar transtornos grandes também. Sem falar que caso existisse algo assim teria que ser tudo na presença de algum staff, o que dificultaria a existencia das tais salas.
O skype por exemplo, os grupos formados, não são do FA, são apenas grupos de pessoas do FA. Mas nós não temos responsabilidade nem ligação a eles como forum.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Canal de chat por voz Empty Re: Canal de chat por voz

16/2/2013, 01:48
Ok, obrigado.
Conteúdo patrocinado

Canal de chat por voz Empty Re: Canal de chat por voz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos