Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Haru
Haru
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 76

Nodame Cantabile Empty Nodame Cantabile

16/12/2012, 00:51
Nodame Cantabile 11986
Título original: のだめカンタービレ (Nodame Cantabile);
Número de episódios: 23;
Estado: completo;
Gêneros: Comédia, Música, Romance, Slice o Life e Josei;
Sinopse: A história gira em torno de dois personagens, Chiaki Shinichi e Noda Megumi (Nodame). Chiaki, apesar de ser um excelente aluno e óptimo músico, é extremamente crítico tanto consigo próprio como com os outros. O seu sonho é ser maestro e ir para a Europa, o que é impossibilitado pelo seu medo de voar e navegar.
No 4º ano do seu curso de pianista, conhece Nodame, que toca piano de forma irregular, mas ao mesmo tempo encantadora, tentando ser livre através da música. Acaba por descobrir que são vizinhos e, a partir disso, passa a conhecer os terríveis hábitos de higiene de Nodame, de entre outras características que o deixam louco. Nodame se apaixona por ele e de modo nenhum tenta escondê-lo.
Assim, ambos buscam um meio de realizar os seus sonhos.

Eu já tinha visto algumas cenas dos episódios, enquanto a minha irmã assistia e só esta semana assisti seriamente. É um excelente anime e recomendo vivamente.
Depois de começar a assistir, dei por mim a baixar músicas clássicas para comparar com as que Nodame tocava. --'

O anime tem mais 2 temporadas, de 11 episódios cada. Ainda não comecei a assistir, por isso não vou comentar nada.

Imagem, informação sobre os gêneros e etc. -> MyAnimeList.net.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos