Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Torcida do Corinthians no Japão... - Página 2 Empty Re: Torcida do Corinthians no Japão...

5/12/2012, 08:42
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
É isso ai XD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Torcida do Corinthians no Japão... - Página 2 Empty Re: Torcida do Corinthians no Japão...

5/12/2012, 12:18
huahuahuahua

Pelo jeito a zuação só vai parar se o Coringa for campeão. XD


Esse preconceito de favela e bandido acontece com o Mengão tbm.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Torcida do Corinthians no Japão... - Página 2 Empty Re: Torcida do Corinthians no Japão...

5/12/2012, 12:31
Eu nem curto nada disso mas acho nada a ver isso de favela.. Eu noto o quanto isso de futebol no brasil é meio que uma obsessão... E uma obsessão de todas as classes sociais...

E fico chocada o quanto as pessoas são fixas nisso a ponto de não comprar algo para si mesmo, só para ir num jogo...o.õ



LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Torcida do Corinthians no Japão... - Página 2 Empty Re: Torcida do Corinthians no Japão...

5/12/2012, 14:14
Esses são os fanáticos por futebol/time Ashiya XD

Felizmente eu não sou fanático huahuahua, mas eu gosto de zuar um pouco. E claro comprar produtos do mais Querido do Brasil =]

Fui ao Maracanã para assistir Jogos 2 vezes apenas. Jogos do Flamengo, um na Sul-Americana e outro no Brasileirão. Empates os dois Jogos. Contra San Lorenzo [ARG] e Figueirense.

Fui ao Maraca mais vezes para fazer Provas do que para assistir jogos XD

No Engenhão fui uma vez, mas foi na época do Pan Americano.
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Torcida do Corinthians no Japão... - Página 2 Empty Re: Torcida do Corinthians no Japão...

5/12/2012, 14:49
LuffyFA escreveu:Todo mundo pensa que corintiano é ladrão , mas isso é ridículo , a maioria dos corintianos que eu conheço não são ladrões , e EU não sou bandido.Pessoa assim existe em todas as torcidas.

Po Luffy, se a maioria dos caras que tu conhecesse fosse ladrão, tava feio pro teu lado né.

Essa piada rola com o Flamengo também. Acontece com qualquer time cuja parcela maior da torcida pertence a uma classe desprivilegiada da sociedade, ou seja, "do povão". É o caso do Corinthians em SP, do Flamengo no RJ... Eu sou São Paulo e não reclamo quando chamam os torcedores do meu time de "bambi". Tem que saber levar na esportiva. xD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Torcida do Corinthians no Japão... - Página 2 Empty Re: Torcida do Corinthians no Japão...

5/12/2012, 15:20
Falando em São Paulo, hoje tem jogo importante, final da Sul-Americana.

SP X TIGRES [ARG]. Vai ser lá em La bombonera.

A Fox Sport vai transmitir o Jogo a parti das 20h. De repente eu assisto.
Conteúdo patrocinado

Torcida do Corinthians no Japão... - Página 2 Empty Re: Torcida do Corinthians no Japão...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos