Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BabyBeel
BabyBeel
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 11

Olá, Pessoas o/ - Página 2 Empty Re: Olá, Pessoas o/

23/10/2012, 14:00
Seja bem vindo >.< ( como se eu fosse veterano)... sua criatividade de encanta *.* ... e pensar que eu só me apresentei com algumas linhas :P
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Olá, Pessoas o/ - Página 2 Empty Re: Olá, Pessoas o/

23/10/2012, 16:06
USERNAME quase ganha xD... Bah, eu gosto quando as pessoas caem no truque do USERNAME ç.ç
Bem, Obrigado, Tsuwabuki.... Eto... Acho que já vi esse nick em algum lugar... OA ou AG? Não me lembro xD
Ah, tranquilo... Passei da época de levar Ban por causa de flood :3
Ok! o/

Ih rapá, OA e AG, participei dos dois fóruns xD
Yuki-kun
Yuki-kun
Isis
Isis
Masculino Idade : 24
Mensagens : 1520

Olá, Pessoas o/ - Página 2 Empty Re: Olá, Pessoas o/

23/10/2012, 17:31
Tbm gostei muito de ti cara o// seremos bons amigos (espero que seja comigo )O) xDD)
Rafa~
Rafa~
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 11
http://clubeon.forumeiros.com

Olá, Pessoas o/ - Página 2 Empty Re: Olá, Pessoas o/

24/10/2012, 03:24
Opa, huahauahaua. ~Aniimee~, sou eu mesmo. Do AG o/

Qto tempo XD. O Gim ta por aqui tbm.

Tenta trazer a Krisnt XDD

Aqui tem uma área boa onde pode floodar com uma certa perícia XDD

Flw o/
Eita xD... Muito tempo mesmo... Vish, acho que foi antes de minha primeira saída da AG xD
Gimlik? LooL... Não sei se Tia Krinst vai querer vir, até porque, pessoal da AG acho que não está 'de boa' comigo... Muitas tretas, fórum em decadência, o abandono do meu cargo de Moderador, minha exclusão da Staff... Affe, eu tinha um fórum pra administrar, e outras zigbilhões de coisas pra fazer... Tipo, analisei e o único fórum em que eu fazia quase nada, era na AG, aí saí de lá, desertei a Staff xD Por causa disso, acho que alguns Staffer's (exceto a Daianire Sexy) estão bolados comigo... Enfim xD
Eu vi... E bah, tu tem mais de 8000 (Flooder Kakaroto!) xD
Flw, Lord o/ Nos esbarramos novamente! shaushuahsa xDDDDD

Passando para dar as boas vindas....
Tambem sou quase novato aqui rsrsr
Então seja bem vindo.
Opa, Obrigado Well o/
Com essa quantia de post? Já é um... Sei lá... Pós-Novato (wtf?) xD

Seja bem vindo >.< ( como se eu fosse veterano)... sua criatividade de encanta *.* ... e pensar que eu só me apresentei com algumas linhas :P
Opa, Obrigado :3
Engraçado que... Na hora de fazer as edições e criar histórias, essa criatividade evapora do nada xDD Isso é triste xDDD
Eu pensei em fazer um tópico com apenas 5 linhas, mas eu estava sem nada pra fazer, e saiu isso xD

Ih rapá, OA e AG, participei dos dois fóruns xD
Seu Nick era familiar do dois xDD
Não sei porque, mas Tsuwabuki só me lembra Sakuragome... USHAUSHAUHSUA
Bah, depois da Sak abandonar a AG, ela abandonou a OA também... Nossa, como as coisas mudam xD
Mas bem, não cheguei a conversar muito com você em ambos os fóruns xD Espero poder conversar um pouco por aqui... Hohoho xDDDDDD

Tbm gostei muito de ti cara o// seremos bons amigos (espero que seja comigo )O) xDD)
Opa, pode crer... Tendo farofa de carne e água... Já da uma boa amizade xDDD (Nuss, farofa foi pra acabar xD)

Obrigado mais uma vez, Convidado. xDDD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Olá, Pessoas o/ - Página 2 Empty Re: Olá, Pessoas o/

24/10/2012, 22:11
Opa, entendo. Andei visitando o AG umas semanas atrás, vi algumas mudanças lá.

Sei lá, o Fórum precisa de mais divulgação. Talvez mudar os nomes das categorias, nomes dos fóruns. Uma mudança total.

huahauahua, aqui despertei meu lado Flooder que estava adormecido já a alguns anos XDD

Yuki-kun
Yuki-kun
Isis
Isis
Masculino Idade : 24
Mensagens : 1520

Olá, Pessoas o/ - Página 2 Empty Re: Olá, Pessoas o/

24/10/2012, 23:36
Agora eu parei de biar um pouco Yuki-kun é do anime do seu set né?
Conteúdo patrocinado

Olá, Pessoas o/ - Página 2 Empty Re: Olá, Pessoas o/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos