Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rafa~
Rafa~
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 11
http://clubeon.forumeiros.com

Olá, Pessoas o/ Empty Olá, Pessoas o/

21/10/2012, 23:27
Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite, Futuros Amiguinhos (?).
Aviso-lhes que serão "poucas" palavras.. Aos que tiverem Santa Paciência em Ler, Eu aqui Ficaria Honrado... Aos que não tiverem, não ficarei com raiva, até porque eu não leria uma coisa dessas :3.

Oi, eu sou o Goku Rafael... Como podem perceber no meu perfil, tenho 16 anos (que isso é uma grande mentira, pois em relação a datas, tenho apenas 4 anos, ou seja, 4 datas de aniversários, que também pode ser interpretado por, 4 29/02 nos últimos 16 anos... Não entenderão? Normal '-')... Ah, meu sonho é me tornar o maior flooder de toda Internet... (Mais fácil o Blanka ser o maior brasileiro de todos os tempos '-')... Bem, vocês não devem estar entendendo nada, certo? Não tem problema, continuo digitando aqui x3 BandodeLindas(os)

Minha Vida na Internet é só Grand Chase, Trollar, Um pouco de Flood pra não perder o costume (Não se preocupe, Prezado Membro da Staff, estarei lendo as regras ^^), Torrents, Passar um tempo e aumentar diminuir o Stress traduzindo mangás (ou pelo menos tentando), Designiando (dá pra perceber, né?)... Enfim, minha vida é Louca ou tenta ser divertida...

Terceira parte... Nuss, isso é um fórum de otakus e eu ainda nem falei de animes? Bem, depois eu falo... Falarei agora como reencontrei o Fórum... Foi Simples, eu apenas estava procurando um tutorial do Aegisub e o Google me auto indicou pra cá xD
Enfim, animes... Gosto dos que tenham Romance, Drama, Comédia, Musical (Isso é gênero?), Ecchi (Não sou pervertido!), Harém (Já disse, Convidado... Não sou pervertido! u.u) e Muita Ação e Aventura xD
Não me considero um otaku, até porque meu conhecimento sobre animes e mangás não é muito extenso... Nunca fui à um Evento de Animes (tentarei ir no primeiro, daqui a 3 semanas)... Nunca fiz um Cosplay '-'... Tenho apenas 2 mangás originais (2... Véi, são só 2! D:)... Mas me considero um Nerd (Não, não jogo D&D... Mas não sou Poser T.T)...
Devo parecer louco, certo? Mas não, apenas gosto de me expressar ao máximo (Não entendam errado, por favor e.e)...

Bem pessoal, é melhor eu ir parando por aqui, antes que eu seja banido por criar uma apresentação de acabar com a Paciência xDD
Espero me dar bem com os membros daqui, acho que não esquecerei o fórum, aparecerei (nossa, quanto "ei" o_o) sempre... E aah... Uma pergunta que sempre faço em fóruns que eu entro pra valer.

*Grita*
Quem aqui é de Manaus?
*Todo o fórum se silencia*... *De repente ouço uma voz ao fundo da multidão e me encho de esperança*
Mas Meu Filho... O que é Manaus??!!
/okay.

É isso aí, Convidado... Espero que sejamos amigos :3
Desculpem pelo mega tópico, mas é que sou assim quando o assunto sou "Eu" xD
Bem, quotei isso de um outro fórum que fiz apresentação, pois essa foi a melhor apresentação que consegui fazer xDDD
Mais uma coisa... Por que só meu avatar fica daquele jeito? (Bem fininho).. Troquei o formato, os pixeis e nada... Tipo, qual o limite de tamanho de avatar? xD
Enfim, é isso aí... o/

Bye Bye, Pessoal ;3
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

21/10/2012, 23:39
hUAHuahUAH, ri com sua apresentação.. xDD

Seja bem-vindo xará, leia as regras [xDD] e divirta-se. Ah sim, vamos levar a palavra do Flood para todo o Familia-anime. o/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

21/10/2012, 23:44
mas estamos de noite esse fuso horario me complica...deixa eu acordar...
Olá, Pessoas o/ Tumblr_lu5swrg2Yc1qixttfo17_r1_500
bem vindo
se voce é loco voce esta no lugar certo. aqui deveria ser chamado hospicil do anime ou algo semelhante.
virei fumaça.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

21/10/2012, 23:50
Rafa~ escreveu:Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite, Futuros Amiguinhos (?).
Aviso-lhes que serão "poucas" palavras.. Aos que tiverem Santa Paciência em Ler, Eu aqui Ficaria Honrado... Aos que não tiverem, não ficarei com raiva, até porque eu não leria uma coisa dessas :3.
Li tudo. Sinta-se honrado.

, eu sou o Goku Rafael... Como podem perceber no meu perfil, tenho 16 anos (que isso é uma grande mentira, pois em relação a datas, tenho apenas 4 anos, ou seja, 4 datas de aniversários, que também pode ser interpretado por, 4 29/02 nos últimos 16 anos... Não entenderão? Normal '-')
Sempre quis saber como é fazer aniversário nesse dia. Que triste, só vai poder beber legalmente com 72 anos de idade. Aí já não vai ter saúde para degustar o álcool. Daria uma boa novela.
... Ah, meu sonho é me tornar o maior flooder de toda Internet... (Mais fácil o Blanka ser o maior brasileiro de todos os tempos '-')...
Acredite, você vai encontrar muita concorrência aqui.

Minha Vida na Internet é só Grand Chase, Trollar, Um pouco de Flood pra não perder o costume (Não se preocupe, Prezado Membro da Staff, estarei lendo as regras ^^), Torrents, Passar um tempo e aumentar diminuir o Stress traduzindo mangás (ou pelo menos tentando), Designiando (dá pra perceber, né?)... Enfim, minha vida é Louca ou tenta ser divertida...
Nossa. V1DA LOK@. rs.

Enfim, animes... Gosto dos que tenham Romance, Drama, Comédia, Musical (Isso é gênero?), Ecchi (Não sou pervertido!), Harém (Já disse, Convidado... Não sou pervertido! u.u)
Sua informação teria muito mais crédito se não viesse do acusado. (1ª reação: COMO ESSE CARA ME CONHECE ? Aí eu clico no quote e entendo rs.)
Não me considero um otaku, até porque meu conhecimento sobre animes e mangás não é muito extenso... Nunca fui à um Evento de Animes (tentarei ir no primeiro, daqui a 3 semanas)... Nunca fiz um Cosplay '-'... Tenho apenas 2 mangás originais (2... Véi, são só 2! D:)... Mas me considero um Nerd (Não, não jogo D&D... Mas não sou Poser T.T)...
Também não sou Otaku, mas sou Nerd poser. Tamo aí o/

Devo parecer louco, certo? Mas não, apenas gosto de me expressar ao máximo (Não entendam errado, por favor e.e)...
Nah, gosto de gente assim. Vamos nos dar bem.

E aah... Uma pergunta que sempre faço em fóruns que eu entro pra valer.

*Grita*
Quem aqui é de Manaus?
*Todo o fórum se silencia*... *De repente ouço uma voz ao fundo da multidão e me encho de esperança*
Mas Meu Filho... O que é Manaus??!!
/okay.
Tem a Gumi-chan =].

É isso aí, Convidado... Espero que sejamos amigos :3
Primeira impressão foi boa, se vamos ser amigos já não sei. Só pra saber, você manda presente para os amigos da internet nos aniversários ? :D
Desculpem pelo mega tópico, mas é que sou assim quando o assunto sou "Eu" xD
Todo mundo é. Em maior ou menor grau.

Mais uma coisa... Por que só meu avatar fica daquele jeito? (Bem fininho).. Troquei o formato, os pixeis e nada... Tipo, qual o limite de tamanho de avatar? xD
O limite aqui é grande. Tem que ver isso aê.
Enfim, é isso aí... o/

Bye Bye, Pessoal ;3
"
Seja bem vindo, espero que se divirta por aqui. Se precisar de algo é só chamar.


Última edição por Law em 22/10/2012, 00:14, editado 1 vez(es)
Eternal
Eternal
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 25
Mensagens : 750

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 00:04
Hey...teve uma coisinha que me fez ficar com um pé atrás com você xD Enfim, vou te dar uma dica sobre o avatar, pode ser o tamanho, como o Law falou, mas pode ser isso aqui:
Tenta colocar o URL da imagem onde tá circulado:
Se não funcionar é o tamanho. Bem-vindo ^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 01:42
Opa, seja bem vindo ao FA Jovem [?]. Não entendi perfeitamente sua explicação sobre sua idade real XDD

Apareça sempre que puder, participe do fórum e divirta-se. o/

Manaus, já conheci gente de lá. Como anda a Amazônia? Caindo muitas árvores né? =[


Sobre o avatar, só seguir a imagem que a Eternal postou no spoiler. Coloca a url da imagem hospedada naquele campo indicado pelo circulo torto vermelho que a Ashiya fez XD. Salva que vai aparecer no tamanho real o avatar.

Lembrando que as dimensões máxima para avatar é 160x300 [tamanho desse meu do Myers]. Mas essas dimensões estão em teste até o final de outubro. Se vai ficar essas? Eu não sei. O certo é que o normal é 150x180.



Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 11:12
Seja muito bem vindo ao FA. ^^
Ohh, faz aniversário no dia 29 de Fevereiro? Assim como a minha mãe xD Mas ela foi registrada no 1º de Março e_e.
Enfim, leia as regras, junte-se aos Flooders do fórum e divirta-se bastante. x3
LuffyFA
LuffyFA
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 26
Mensagens : 803
http://www.fury-animes.com/

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 11:31
Mano fiquei boiando com esse código que vc usou aí, pra aparece o nome do usuário que está logado. Fiquei igual o Law , como esse cara me conhece? O_O ; só depois que cliquei pra responder que entendi XD

Bem.... Seja bem vindo cara õ/ (não sei se te conheço) . Demorei pra ler essa enorme apresentação , mas vc falou bastante sobre ti , oq é legal , pq mostra q tu não é timido.

Aproveite o fórum e não suma ^^
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 12:01
Pra mim todo novato assim é pervertido XD



Então,BEM VINDO FORASTEIRO!!!!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 12:45
Hhahahahaha! ^__^Eu tô um tempo sem vir nessa área mas essa apresentação merece um +..^__^/ Está de parabéns! Geralmente o pessoal novo é timido e dizem poucas coisas..^___^

Fique à vontade e se divirta..^__^/ Abraços!!

P.s.: se vc não conseguir mudar seu avatar... me manda ele que eu mudo pra ti..^_^/
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 12:55
Eu ri com a tua apresentação e pensei "Como ele me conhece? o.O". Depois percebi que tinha um truque aí xD
Gostei de ti, tente não floodar em áreas inapropriadas e se divirta!
Qualquer dúvida é só chamar! .o/
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 13:47
Mais um Otaku pobre que quase não tem mangás e não fez cosplay!(eu só tenho 1 mangá)E GCPlayer!(Vish, tenho que atualizar o meu...nem vi a 3ª classe do Dio)
Seja bem vindo!!!!
Divirta-se bastante e não suma ^^
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 14:04
Bem-vindo o/
Gostei da sua apresentação ^^
E não, não sou de Manaus ¬¬
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Thor
Thor
Feminino Idade : 24
Mensagens : 597
http://32koukeinokenjuu.tumblr.com

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 15:42
Ótima apresentação (:
Bem vindo o/ Sou uma pessoa que leva as pessoas pro lado traVKo da força o/
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 16:07
Haha!
Cara...n precisa mentir....sei que Manaus n existe...lol
Está junto das lendas, do lado do Botafogo....
mas emfim...n some n viu o/
Milli-chan
Milli-chan
Thor
Thor
Feminino Idade : 27
Mensagens : 638

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 16:13
Seja Bem Vindo e se divirta muito conosco \o\
Yuu-chi
Yuu-chi
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 26
Mensagens : 124

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 16:22
Nao sei quem é pior
o rafa~ que escreve um livro '-'
ou o law que faz questao de critica-lo e.e
seis nao tem vida é? tipo e.e
E.E
mas valeu
parabens rafael justini u3u
seja feliz e floode
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 19:53
bem vindo.... tive preguiça de ler tudo (mentira li boa parte)

HAHHAHAHAHAHAHAHAH
=]


leia as regras e divirta-se^^
Qualquer coisa só chamar!
Yuki-kun
Yuki-kun
Isis
Isis
Masculino Idade : 24
Mensagens : 1520

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 20:41
Heeeyy Booy, Welcome, eu n sei se tava falando de mim pq eu boiei a apresentação toda, mas se for comigo claro que seremos amigos ^^' bem vindo
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 20:46
Wilkommen! Adoro quando um membro novo escreve um depoimento completo (sdds orkut), sem ironias. ^^ Eu sempre leio tudo que as pessoas escrevem, mas se eu vejo só umas 4 linhas bate desânimo. e__e Sinto como se a pessoa não tivesse se esforçado direito na hora de pensar no que falar. Posso até destacar o que mais me chamou a atenção:

(...) Um pouco de Flood pra não perder o costume (...)
e.e

Estaremos de olho, muhsauhas.

ps: Brincadeira, tem área aqui pra floodar à vontade se for esse o desejo do seu coração.
ps²: Não sou de Manaus mas sou de Belém e... ei... o que é essa pedra na sua mão? Péra, nã-! *apanha*
ps³: que bom que já resolveu o esquema do avatar... Pelo menos aqui ele tá normal.
Rafa~
Rafa~
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 11
http://clubeon.forumeiros.com

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 22:18
hUAHuahUAH, ri com sua apresentação.. xDD

Seja bem-vindo xará, leia as regras [xDD] e divirta-se. Ah sim, vamos levar a palavra do Flood para todo o Familia-anime. o/
Hohoho... Muito obrigado, Xará o/ ... Vou ver com o Flood, to sem tempo, mas não custa nada tentar xD

bem vindo
se voce é loco voce esta no lugar certo. aqui deveria ser chamado hospicil do anime ou algo semelhante.
virei fumaça.
USHAUSHAUHSUAHS... Bem, acho que sou um "Maluco Beleza" xDD
Enfim... Obrigado, Juninho o/

Caramba, com o Law teria que ser semi infinitos quotes xD
Mas enfim, vamos lá...
Opa, fico honrado com tua paciencia xD
Pois é, cara... Tipo, é chato, pois aniversário mesmo, é só dia 29, com bolo e etc, quando não tem 29, raramente tem bolo, as vezes pinta um ou dois presentes xD
Hahaha... Verdade, mas tipo, posso usar dupla idade, entende? xD
Dei uma pesquisada, e vi que tem uns senhores postadores por aqui... Vou tentar acompanhar o ritmo, faz 5 meses que não sei oque é floodar xD
Não muito... Mas de tanto ser assim, já ferrei 2 pc's nos ultimos 2 anos ç.ç
Hahaha... Esse é o primeiro fórum que eu entro, e os membros descobrem o USERNAME antes da minha pessoa revelar o truque... Nossa, eu já fui trollado com USERNAME... Tipo "Convidado, eu sei quem tu és, sei que tens 0 anos e 0 mensagens... Tenha medo de mim..."... Pode crer, já sofri muito com isso xD
É nós o/
Opa, espero que sim, são poucas as pessoas que conheço por aqui (até porque sou novato... Hahaha) xD
LoL, User Ativa?
Bem, presente físico ou lembrancinha tipo, Sign? xDDD
Muito obrigado, Law o/

Eternal
Opa, consegui aqui, mas coloquei no campo acima do que você citou xD Obrigado :3

Opa, seja bem vindo ao FA Jovem [?]. Não entendi perfeitamente sua explicação sobre sua idade real XDD

Apareça sempre que puder, participe do fórum e divirta-se. o/

Manaus, já conheci gente de lá. Como anda a Amazônia? Caindo muitas árvores né? =[
Opa, eu acho que já te vi no FórumAG xDDD I'm ~Aniimee~
Muito obrigado, LordTM xD.. Ah, com o tempo tu aprende (?)
Pode crer, aparecerei o/
Se tu for o LordTM da AG, sim. xD E ah, prefeitura tava derrubando umas árvores por aqui, isso é triste D:

Seja muito bem vindo ao FA. ^^
Ohh, faz aniversário no dia 29 de Fevereiro? Assim como a minha mãe xD Mas ela foi registrada no 1º de Março e_e.
Enfim, leia as regras, junte-se aos Flooders do fórum e divirta-se bastante. x3
Muito Obrigado, Kotone o/ xDD
Sim, ah, então ela deve ter nascido no final do dia, né? Tipo, nasci as 04:45 da madrugada do dia 29 xD Aí teve tempo pra me registrar no dia 29 mesmo xD
Enfim, obrigado novamente :3

Mano fiquei boiando com esse código que vc usou aí, pra aparece o nome do usuário que está logado. Fiquei igual o Law , como esse cara me conhece? O_O ; só depois que cliquei pra responder que entendi XD

Bem.... Seja bem vindo cara õ/ (não sei se te conheço) . Demorei pra ler essa enorme apresentação , mas vc falou bastante sobre ti , oq é legal , pq mostra q tu não é timido.

Aproveite o fórum e não suma ^^
Adoro essa reação xDD
Simples... USERNAME é a chave para se tirar o tédio, mas nunca use quando estiver 'conversando' com meninas, podem trazer consequencias não desejadas xD
Haha... Obrigado o/... Ah, tipo, eu frequento de quase tudo na internet (até já passei no chat da uol pra trollar mulheres que se auto-entitulam de 'sedutoras' xDD), você ja deve me ter visto boiando pelos cantos (Ou como ~Aniimee~, Niimee~, Rafa~, Punny e enfim xD)... Cara, sou tímido, pessoalmente xDD

Pra mim todo novato assim é pervertido XD



Então,BEM VINDO FORASTEIRO!!!!
Hohohoho, não sou pervertido ç.ç
Opa, Obrigado, Assassino o/ -q xDD

Hhahahahaha! ^__^Eu tô um tempo sem vir nessa área mas essa apresentação merece um +..^__^/ Está de parabéns! Geralmente o pessoal novo é timido e dizem poucas coisas..^___^

Fique à vontade e se divirta..^__^/ Abraços!!

P.s.: se vc não conseguir mudar seu avatar... me manda ele que eu mudo pra ti..^_^/
Opa, Muito Obrigado xD... E bah, sou tímido, passei mais de 1 hora digitando isso e mais uma hora pensando em enviar xDDD
Obrigado Ashiya o/ Irei me divertir xD
Ah, resolvi o problema com o avatar, agora é só esperar, como o LordTM disse, poderá mudar o tamanho máximo do avatar xD

Eu ri com a tua apresentação e pensei "Como ele me conhece? o.O". Depois percebi que tinha um truque aí xD
Gostei de ti, tente não floodar em áreas inapropriadas e se divirta!
Qualquer dúvida é só chamar! .o/
USERNAME quase ganha xD... Bah, eu gosto quando as pessoas caem no truque do USERNAME ç.ç
Bem, Obrigado, Tsuwabuki.... Eto... Acho que já vi esse nick em algum lugar... OA ou AG? Não me lembro xD
Ah, tranquilo... Passei da época de levar Ban por causa de flood :3
Ok! o/

Mais um Otaku pobre que quase não tem mangás e não fez cosplay!(eu só tenho 1 mangá)E GCPlayer!(Vish, tenho que atualizar o meu...nem vi a 3ª classe do Dio)
Seja bem vindo!!!!
Divirta-se bastante e não suma ^^
Hohoho... Prazer, esse sou eu xDDDD
Ah, eu só tenho 2 de Code Geass ç.ç
E sobre GC, já ta na 4ª do Dio... Recente, até dia 31 xD
Opa, obrigado :3

Bem-vindo o/
Gostei da sua apresentação ^^
E não, não sou de Manaus ¬¬
Obrigado o/
E bah, sempre é assim ç.ç... mas bem, dificil é encontrar pessoa do Acre D:

Ótima apresentação (:
Bem vindo o/ Sou uma pessoa que leva as pessoas pro lado traVKo da força o/
Obrigado :3
LoL, diga que esse lado não foi o lado que eu pensei xD Please xDDDDD

Haha!
Cara...n precisa mentir....sei que Manaus n existe...lol
Está junto das lendas, do lado do Botafogo....
mas emfim...n some n viu o/
What a Hell? xD
Bah, é... Er... É xDDD
Pode deixar o/... Obrigado :3

Seja Bem Vindo e se divirta muito conosco \o\
Opa, Obrigado :3
Pode deixar... Acho que já sei com quem vou me divertir.. Muwahahahah

Nao sei quem é pior
o rafa~ que escreve um livro '-'
ou o law que faz questao de critica-lo e.e
seis nao tem vida é? tipo e.e
E.E
mas valeu
parabens rafael justini u3u
seja feliz e floode
Hahaha... Normal, faz parte de vida xD
Justini? Isso não me lembra coisas 'boas' xD
Obrigado, Yuu.. :33

bem vindo.... tive preguiça de ler tudo (mentira li boa parte)

HAHHAHAHAHAHAHAHAH
=]


leia as regras e divirta-se^^
Qualquer coisa só chamar!
Hahaha... Sem problemas :3
Eu não leria uma coisa daquela xDD
Enfim, Obrigado :3
Pode deixar o/

Heeeyy Booy, Welcome, eu n sei se tava falando de mim pq eu boiei a apresentação toda, mas se for comigo claro que seremos amigos ^^' bem vindo
Finalmente um que caiu no USERNAME? *o*
USHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSA.. Com o tempo você aprende sobre o username xD Mas enfim, obrigado o/ E vamos na fé, porque atrás vem mulher (lol .-.)

Wilkommen! Adoro quando um membro novo escreve um depoimento completo (sdds orkut), sem ironias. ^^ Eu sempre leio tudo que as pessoas escrevem, mas se eu vejo só umas 4 linhas bate desânimo. e__e Sinto como se a pessoa não tivesse se esforçado direito na hora de pensar no que falar. Posso até destacar o que mais me chamou a atenção:
e.e

Estaremos de olho, muhsauhas.

ps: Brincadeira, tem área aqui pra floodar à vontade se for esse o desejo do seu coração.
ps²: Não sou de Manaus mas sou de Belém e... ei... o que é essa pedra na sua mão? Péra, nã-! *apanha*
ps³: que bom que já resolveu o esquema do avatar... Pelo menos aqui ele tá normal.
Nunca mandei depoimento no Orkut /okay T3T
É, me esforcei pra escrever isso na hora, tipo, foi quase uma biografia, se eu citasse os detalhes, acho que excederia o limite de caracteres D:
Hohoho... Stalkers! xDD
Ah, sei disso, já postei uma vez no Spam xD
Belém, aqui do lado, só que mais longe -q ... Bah, nem sou assim xDDD Pará é terra de minha mãe *o*
Resolvi sim :3
E obrigado. *o*

Pra finalizar esse mega post resposta que Deus permitiu e me concedeu paciencia para digitá-lo no Bloco de Notas... Um Username bem legal :3

Obrigado Convidado, gostei de você! xD (Para os homens, não levem para o lado colorido da coisa! xDD)
o/
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 22:22
Really? :) Morei em Belém por 15 anos, é minha terra natal. Agora eu sou uma bezerra desgarrada que tá em outro país, mas moro oficialmente em São Luís do Maranhão. Incrivelmente, ainda deve ser uma das capitais mais próximas de Manaus, por que né...
Rafa~
Rafa~
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 11
http://clubeon.forumeiros.com

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 23:17
Sim sim... Mas minha mãe é de Santarém-PA... Acho que é um pouco mais oeste do Pará, quase próximo ao Amazonas :3
Hohoho... Eu nunca morei em outro lugar a não ser Manaus-AM /okay ç.ç
São Luís uma das mais próximas? xD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

22/10/2012, 23:42
Opa, huahauahaua. ~Aniimee~, sou eu mesmo. Do AG o/

Qto tempo XD. O Gim ta por aqui tbm.

Tenta trazer a Krisnt XDD

Aqui tem uma área boa onde pode floodar com uma certa perícia XDD

Flw o/



WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

23/10/2012, 08:58
Passando para dar as boas vindas....
Tambem sou quase novato aqui rsrsr
Então seja bem vindo.
Conteúdo patrocinado

Olá, Pessoas o/ Empty Re: Olá, Pessoas o/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos