Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CarolinyS.
CarolinyS.
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 29
Mensagens : 136

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

26/10/2012, 22:58
Gokudera estava super animado só da possibilidade de pensar em se mostrar bom, como o braço direito de Tsuna, mais Yamamoto cortou-lhe suas falas que seriam proferidas ao decimo.

- Seu desgraçado maniaco do baseball! Eu já ia dizer isso! Porém detesto concordar, mais você esta certo...
Juudaime, eu como seu braço direito irei te ajudar e te seguir até os confins do mundo se preciso para recuperar a espada!


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A vontade de brigar fazia os olhos do Guardião da tempestade brilhar. Sim se levantou e ja se dirigiu a Tsuna.

- Juudaime vamos partir quando?

WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

28/10/2012, 12:39
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Tsuna nao queria envolver seus amigos em tudo aquilo, mas aparecia ser impossível isso acontecer, querendo ou não as coisas simplesmente aconteciam, mesmo em sua duvida, Yamamoto e Gokudera confiavam nele, mas Sawada não confiava em si mesmo .

Mais não havia escolha, Lal usara de sua experiência e sabedoria para dizer o que era necessário para persuadir Tsuna, como a bem da Vongola, Nono é seu pai, mesmo que ele não tenha contado com aquele homem que aparece poucas vezes e sempre menti para sua mãe.

O ponto era que se algo tão mortal caísse nas mãos de alguém ambicioso o mundo poderia ter um futuro ainda pior do que eles impediram com Byaguran no futuro, e Tsuna não permitira que tal dor, medo e angustia fizesse ele perder pessoas importantes para ele.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Veja Tsuna, seus amigos acreditam em você, porque você não acredita que seja capaz? Afinal você é um de meus alunos é com o treinamento e experiência correto se tornará o Décimo Vongola.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- EHHHHHHHHHHH!!! Eu já disse que não quero fazer parte da máfia.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- É mesmo? Então porque carrega o legado do Primo? O Anel Vongola.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- E que... Sem ele não poderia permanecer com Natsu e me apeguei a ele, fora que o usei apenas para defender meus amigos.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Que seja! Não pode tirar o corpo fora.
Falou Reborn, deixando Tsuna em silencio sentado, enquanto ele ia ate a parte da cozinha, onde a mãe de Sawada estava estendo as roupas com a ajuda das crianças é chamou o garotinho que sorria para ela.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Fuuta... Vamos precisar que você nos ajude em uma coisa.
Falou Reborn, enquanto ele entregava o pequeno cesto com prendedores a I-pin para ajudar Nana.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

28/10/2012, 13:51
então Fuuta fala ,com cara de curioso
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-oi tsuna-nii, porque quer minha ajuda ?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

30/10/2012, 08:57
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Reborn Chamou Fuuta, eles se deslocaram para a sala onde todos estavam, com os olhos grandes é um gentil sorriso, o pequeno garoto se dirigiu a Tsuna, a quem tratava como um irmão mais velho.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Mais Reborn, você quer envolver o Fuuta nisso? Não podemos fazer isso, ja estamos arriscando pessoas demais, você ainda quer coloca-lo
nisso.


Sawada olhou para Fuuta é depois para o arcobaleno.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Não é uma questão de querer Tsuna, é uma questão de necessidade, pois Fuuta tem um dom, ou se esqueceu que ele esta sempre sendo perseguido pela máfia? Todos querem o poder que ele possui.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Mesmo assim o que o poder de Ranking dele tem a haver com esta tarefa?
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Tudo é nada, ele nos acompanharam, pois como sabe seu poder só e exato quando ele olha para pessoa ou objeto, então ele será nosso medidor de força dos inimigos quando encontrarmos, assim como os poderes dos
mesmos.


Tsuna não queria aceitar tal coisa, mas o que fazer? Todos estavam ali, e aquele item, nao seria uma ameaça somente para vongola, se quem a roubou descobrir como a usá-la, ou pior ser igual ao Byaguran.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

30/10/2012, 14:24
Então aquele pequeno garoto que via a confusão pensava:
— Que coisa, mais luta? Mais guerra? humpf ............., bom não e por isso
que não deixarei de ajudar meu irmão !,Então ele pegou seu grande livro ranking.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Tsuna-nii não se preocupe comigo, vamos logo ao ponto, vamos entrar em guerra
de novo? Porque se for eu já estou preparado, posso medir a força dos inimigos
que vamos enfrentar!Como Reborn disse:
— Então com uma cara quase irresistível diz:
— Deixa Tsuna-Nii ? Deixa?
Milli-chan
Milli-chan
Thor
Thor
Feminino Idade : 27
Mensagens : 638

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

30/10/2012, 15:38
Tsuna a espada possui um dispositivo de rastreamento que indica seu local, temos procurando por ela através disso porem, o sinal da espada sumiu quando ele indicou o seu local em Namimori depois disso o sinal não apareceu mais o que indica que a achamos ou que estamos bem perto de acha-la e foi por isso que o Nono está pedindo especialmente sua ajuda, pois o inimigo está aqui onde seus amigos e sua Família moram e ninguém melhor do que você, o Décimo vongola para recuperar a espada .

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

30/10/2012, 16:51
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Tsuna sabia... Que não poderia escapar daquilo querendo ele ou não, Sawada não queria que ninguém se ferisse ainda mais o Fuuta, ele não deixaria isso acontecer, mas quem era o ladrão? Ainda era um mistério.

Pelas coordenadas eles estavam na cidade mais o lugar exato não se sabia, como agir sobre isso? Tsuna não fazia idéia, mas Reborn parecia saber exatamente o que fazer.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Como não sabemos quem é o inimigo, ou o que ele quer aqui,precisamos ter cuidado primeiro vamos nos dividir...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Mais isso não será perigoso Reborn?
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Sim mais não temos escolha, ainda não sabemos a força e nem quem são os inimigos, primeiro devemos localizá-los, fazendo uma busca pela cidade e só conseguiremos cumprir mais espaço com todos.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Mais é se alguém achá-los? Enfrentá-los sozinho não e uma opção!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

— Não mesmo, por isso será dividido em duplas, Tsuna ficará com Fuuta e Gokudera, Yamamoto irá com Squalo, Lal ficará com a Chrome, Hibari você ficará com...

Antes que terminasse de dividir os grupos, alguém batida à porta, Reborn parou enquanto todos se olhavam, Hibari estava indo em direção a porta quando parou.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Vai atender a porta Tsuna!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Tá bom!—Disse Sawada se levantando desajeitamente indo até a porta.
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

1/11/2012, 12:51

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Yo! Sawada!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Não fique me olhando desse jeito bobo, não estou aqui para matar ninguém...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Após receber todos os dados da Batalha do Futuro, realmente percebi que o Shoichi fez a coisa mais acertada. Você despertou um lado meu do qual nem eu próprio conhecia depois da nossa batalha.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Estou diferente (apesar de ainda gostar mais de Marshmallows do que de você), Sawada... Quero ajudar a Vongola e recuperar com vocês o tal item desaparecido. Sim, sim, eu sei de tudo. Afinal, sou o grande Byakuran!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Agora falando sério... Sawada, há uns dias atrás, vi pessoas estranhas chegando na sua cidade...! Não tive tempo de descobrir a identidade deles, mas parecem uns caras perigosos. Você precisa da minha ajuda!

WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

1/11/2012, 14:15
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Assim que Tsuna abriu deu de cara com Byakuran, o susto foi tão grande que ele caiu no chão, enquanto olhava confuso para os olhos claros a sua frente, o jovem de cabelos brancos apenas sorria, brincando com Sawada.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Como você esta livre?
Perguntou Tsuna ao ouvi-lo dizer que não estava ali para matar ninguém. A resposta veio do próprio Byakuran, dizendo que durante as memórias recebidas do seu eu do futuro, entendeu porque Shoichi, havia o traído, dizendo que enxergou um lado que ele não pensava possuir.

Poderia ser um truque mais a pergunta é porque ele estava livre, pelo que sabia a máfia o havia prendido, mas ali estava ele. Diante de seus olhos, ele continuou parada enquanto Gokudera se posicionava a seu lado, todos ali presente tinham as memórias do que ocorreu no futuro.

Sawada se colocou de pé, não sabia o que era mais podia sentir algo diferente neste Byakuran, mais isso não era suficiente para convencê-lo que ele não era mais do mal, sua hiper-intuição não o alertava, apenas o seu medo e covardia de sempre que apontava isso para Tsuna.

O Jovem de cabelos brancos, não deu atenção aos olhares que lhe era dirigido, apenas continuou falando, de ter descoberto que pessoas, estranhas estavam na cidade, como ele sabia era um mistério é ele não deu muitos detalhes, disse apenas que ele precisa de sua ajuda.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Não precisamos da sua ajuda! Vimos o que você fez no futuro.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Tenha calma Tsuna... Se ele quer ajudar vamos permitir, afinal você o derrotou uma vez, pode fazê-lo de novo.
Os olhos alegres é sorriso tranqüilo de Byakuran não se alterou com a ameaça velada de Reborn.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
— Como estava dizendo... Hibari você ficará com o Byakuran.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

— O QUÊ!!!!!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Yuki-kun
Yuki-kun
Isis
Isis
Masculino Idade : 24
Mensagens : 1520

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

1/11/2012, 17:01
-Humpf... Se você me chamou aqui para fazer uma dupla com esse idiota... -Disse Hibari encarando Byakuran - Você destruiu Namimori... Eu vou bater em você até a morte... - Disse Hibari encarando o Byakuran enquanto sacava suas tonfas e avançava até ele - Vai pagar a destruição que você proporcionou para minha escola seu herbívoro - Disse Hibari o atingido com um soco no rosto se preparando para o próximo golpe - Espero que lutar com você seja tão divertido quanto treinar com o Tsuna - Disse Hibari soltando um risinho baixo.
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

1/11/2012, 18:54
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Huhuhuhu um moleque me desafiando?? Você vai se arrepender...! - respondeu Byakuran num tom de troça quanto à ameaça de Hibari

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


- Depois não diga que eu não avisei....!


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Byakuran mostrou seu Mare Ring perante Hibari

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

E, no instante em que Hibari sacou as suas tonfas, libertou a sua chama.

Byakuran foi atingido ligeiramente na face pelo soco de Hibari, mas desviou-se a tempo de não causar uma ferida muito funda.

- Você é bom... Mas eu sou melhor ainda. Apesar de querer ajudar a Vongola, não permito que um moleque como você me toque.

Byakuran deu um salto para trás antes que Hibari tivesse a chance de deferir outro golpe. Tirou a sua Box, libertando seu Dragão Branco.


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Yuki-kun
Yuki-kun
Isis
Isis
Masculino Idade : 24
Mensagens : 1520

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

1/11/2012, 20:27
-Você tem melhorado... Mas não irei perder para um hebivoro como você!.
Hibari puxou sua box soltando seu ouriço contra Byakuran.
-Eu tenho noção do quanto os anéis Mare, são poderosos, mas não irei me intimidar por alguém como você.
Hibari deu um leve suspiro com desprezo evitando olhar para Byakuran.
-Espero que a sua luta seja mais interessante quanto a do Mukuro...
CarolinyS.
CarolinyS.
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 29
Mensagens : 136

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

2/11/2012, 21:11
A casa de Tsuna estava agitada como sempre, porém parecia que neste dia a loucura estava em maior evidência.
Ouviu-se um bater na porta e para a surpresa de todos, quem se apresentava era Byakuran, num sorriso de como não houvesse acontecido nada! E ainda se fazendo de amiguinho? Claro que para Gokudera, isso não era verdade, e parecia que Hibari compartilhava do mesmo sentimento, enfrentando logo de cara.

Tudo aquilo estava confuso, mas Gokudera sabia que aconteça o que acontecesse, devia proteger Tsuna. Cumprir seu papel de braço direito e acabar com a colisão daqueles desgraçados.

- Juudaime, fique atrás de mim! Vou proteger você! - Gokudera já mostrou dinamites em suas mãos, prontas para joga-las, caso a coisa ficasse mais feia.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Yamamoto! Seu maniaco do baseball! Cumpra seu papel de guardião protega o Juudaime!

Aquelas intenções de Byakuran, estavam realmente muito mal vistas...
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

2/11/2012, 22:16
Byakuran apareceu de repente na casa de Tsunayoshi e disse para todos que dessa vez ele será um aliado, Gokudera e Hibari não se conformaram com o que Byakuran falou e logo sacaram suas armas contra ele.Mas, ao contrário do guardião da tempestade e da nuvem, Yamamoto, o guardião da chuva, percebeu que algo estava diferente em Byakuran.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Calma, não se preocupem tanto, afinal, é só um jogo!...
Yamamoto falou para todos se acalmarem e que aquilo não passava de um jogo quando de repente parou sua fala e olhou para Byakuran, logo depois continuando.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Afinal...tem algo diferente no Byakuran, eu acho que podemos confiar nele
Disse Yamamoto que logo após se sentou novamente e esperou Tsuna dar sua opinião.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

3/11/2012, 19:06
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Uma luta parecia eminente, mesmo Byakuran e Hibari se referindo aos anéis de seus animais Box, como á caixa Box, ficaram evidente que não estavam brincando quanto a lutar, Tsuna estava atrás de Gokudera e Yamamoto.
Enquanto o guardião da Tempestade tentava proteger Sawada e liberando suas Dinamites, Yamamoto tentava acalmar os ânimos de todos, afinal estavam todos do mesmo lado.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
― Parem com isso!
Falou Reborn chamando a atenção de todos para si, os olhares seguiram para o bebê de terno, que parecia não se preocupar com a situação, após Byakuran e Hibari estarem do lado de fora da casa de Tsuna e seus guardiões a poucos metros da mesma, Sawada apenas observava pasmo aquilo mais ele não poderia ficar assim, se isso continuasse sua mãe logo perceberia.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
― Reborn... Se isso continuar minha mãe irá aparecer...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
― Você está Certo Tsuna. Como Disse vocês dois irão juntos, não e para brigarem, tem algo serio ocorrendo se ficarem discutindo muitas pessoas podem se ferir agora vão! E deem o melhor de si, pois do contrario...
A frase morreu enquanto Reborn encarava a todos, Tsuna levantou-se se colocando a frente do Gokudera.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
― Eu não gosto nem um pouco desta situação, mais a coisa é grave e não permitirei que ninguém se machuque, nem inocente e nem meus amigos.
Seus olhos percorreram todos, naquele lugar, mesmo que não estivessem todos presentes.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Yuki-kun
Yuki-kun
Isis
Isis
Masculino Idade : 24
Mensagens : 1520

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

3/11/2012, 23:53
Hibari ainda sério encarou Byakuran com ódio, mesmo assim retirou seu ouriço, enquanto andava se afastando dos outros.
-Eu já disse... Não irei andar em grupos, muito menos com você... Não irei me envolver...
CarolinyS.
CarolinyS.
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 29
Mensagens : 136

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

4/11/2012, 19:43
Foi aquilo mesmo que Gokudera ouviu? Hibari não iria ajudar? Gokudera ficou put* de raiva e queria quebrar a cara daquele maldito.

- Seu desgraçado!!! Eu vou acabar com você! Como ousa recusar ajudar o Juudaime quando ele precisa! - Gokudera estava tão enfurecido, que quando viu já estava indo pra cima de Hibari, mais o Guardião da Nuvem já estava lá fora. Não iria atrás dele. Mais que Gokudera estava com vontade de quebrar todos os dentes daquela boca suja de Hibari, ele estava.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Você é um Guardião! Cumpra seu dever seu idiota!
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

5/11/2012, 15:32
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Após Hibari enfrentar Byakuran, usando seu animal box, Imediatamente Gokudera se colocou a frente de Tsuna, enquanto Yamamoto tentava acalmar os ânimos daqueles que não poderiam ser acalmados. Logo que Hibari deu as costas aos demais.

O guardião da Tempestade se dirigiu a porta, revoltado com a falta de responsabilidade do guardião da Nuvem.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

— Deixo-o ir... Ele e como a nuvem, não e atoa que ele e o guardião deste elemento, quando o momento chegar, ele ajudara...

Falou Reborn voltando sua atenção aos demais.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

— Continuando... Como Hibari foi embora. Byakuran, você pode nos ajudar como achar melhor, mas o fará sozinho ate o momento, assim que possível mandarei alguém para ajudá-lo.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

— Reborn... E quanto às crianças, não quero envolver o Lambo ou I-pin nisso... Fuuta já é o bastante.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

— Se esta com medo Tsuna. Seja forte e proteja a todos, como chefe e chama do céu seu dever e proteger e acolher a todos.


Os olhos de Tsuna estavam perdidos em pensamentos, enquanto que Reborn observava os demais, Squalo não estava muito contente com tudo aquilo, mais como um membro da Varia, estar presente seria bom, e talvez ele pudesse adquirir o item para Xanxus, cada um ali tinha seus motivos.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

— Bem já que estão todos divididos, pelo menos em parte, vão em busca de informações, é tenham cuidado...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Conteúdo patrocinado

 Reborn - Voltando a normalidade. - Página 2 Empty Re: Reborn - Voltando a normalidade.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos