Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kristhyan
Kristhyan
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 33
Mensagens : 153

Voltando... Empty Voltando...

9/3/2012, 23:23
Yo pessoas :yo:

Eu me cadastrei nesse forum a alguns anos, mas depois de algum tempo acabei me afastando. Esses dias eu estava checando meus e-mails e vi que tinha recebido uma mp daqui, então uma onda de vinho com bat... digo... uma onda de nostalgia me arrastou de volta para cá, como a maioria não deve se lembrar de mim e tem muita gente que não chegou a me conhecer vou me apresentar novamente:

Eu sou o Kristhyan, tenho 21 anos, estudo Engenharia de Produção e Trabalho por isso tenho pouco tempo livre, mas sempre que der vou tentar entrar aqui =]

Adoro animes e mangas no geral, tbm gosto de alguns seriados americanos, Quando o assunto é música eu tenho um gosto relativamente variado, curto Punk/Hard/Blues Rock, Grunge, Heavy/Thrash/Power Metal, J-music, MPB, etc... gosto muito de ler, desenhar, tocar violão (eu tento na verdade xD) e jogar videogame (sou fissurado em rpgs).

Enfim, acho que é isso, espero ser bem vindo de novo :{beleza}:
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Voltando... Empty Re: Voltando...

9/3/2012, 23:27
Seja bem vindo de volta!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Voltando... Empty Re: Voltando...

9/3/2012, 23:34
Nossa...O.O quanto tempo..^___^/

Seja super bem-vindo de volta..^__^/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Voltando... Empty Re: Voltando...

9/3/2012, 23:40
okaeri nasai
nao chegei a te conhecer pois me cadastrei um tempinho depois XD
gosta de evangelion ? massa xDDD
se precizar de algo e so falar cmg ou com algum menbro da staff presente no momento lol
Kristhyan
Kristhyan
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 33
Mensagens : 153

Voltando... Empty Re: Voltando...

10/3/2012, 00:05
Tsuwabuki escreveu:Seja bem vindo de volta!
Obrigado Tsu-chan ^^

Ashiya Mizuki escreveu:Nossa...O.O quanto tempo..^___^/

Seja super bem-vindo de volta..^__^/
Quanto tempo mesmo hein, nem acredito que já faz quase três anos desde a ultima vez que entrei aqui o_O"
Obrigado Ashiya-san ^__^/

juninho_spla escreveu:okaeri nasai
nao chegei a te conhecer pois me cadastrei um tempinho depois XD
gosta de evangelion ? massa xDDD
se precizar de algo e so falar cmg ou com algum menbro da staff presente no momento lol
Tadaima =]
Já vi que você tem bom gosto pra animes xD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Voltando... Empty Re: Voltando...

10/3/2012, 00:52
Opa, seja bem vindo novamente o/

Engenharia é uma boa, tbm sou dessa área, mas a minha formação é em Mecânica. Se puder faça alguns cursos paralelamente. Vai ser bom para seu currículo no futuro.

Apareça sempre que puder e divirta-se o/.
Anonymous
Convidad
Convidado

Voltando... Empty Re: Voltando...

10/3/2012, 09:58
Eu quando vi seu avatar e assinatura: Voltando... 750365
O.O quanto tempo xD, seja bem vindo de volta,
Precisando é só chamar.
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

Voltando... Empty Re: Voltando...

10/3/2012, 10:07
bem-vindo novamente :D
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Voltando... Empty Re: Voltando...

10/3/2012, 14:07
Seja muitissimo bem vindo de volta.
Estavamos a sua espera.
Muahahahaha
Agora podemos dominar o FA juntos!
Tô brincando.
Mas sério... Espero que você se divirta muito aqui ^^
E que se sinta em casa lol
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

Voltando... Empty Re: Voltando...

10/3/2012, 14:18
*chega atrasado* Bem vindo \o\ Gostei muito do seu gosto musical pessoa, bem parecido com o meu o-o well, sem sumir de novo, e enjoy it xD
Kristhyan
Kristhyan
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 33
Mensagens : 153

Voltando... Empty Re: Voltando...

10/3/2012, 15:10
LordTM escreveu:Opa, seja bem vindo novamente o/

Engenharia é uma boa, tbm sou dessa área, mas a minha formação é em Mecânica. Se puder faça alguns cursos paralelamente. Vai ser bom para seu currículo no futuro.

Apareça sempre que puder e divirta-se o/.
Opa valeu companheiro Oompa Loompa da ciencia o/
É eu vou correr atrás de uns cursos, mas primeiro preciso sair do meu emprego atual que consome todo meu tempo livre :P
Eu gosto bastante dessa area, tanto que quando terminar esse curso penso em usar o reaproveitamento de matérias e fazer Engenharia Mecânica tbm ou Mecatrônica.


Lawliet Keito escreveu:Eu quando vi seu avatar e assinatura: Voltando... 750365
O.O quanto tempo xD, seja bem vindo de volta,
Precisando é só chamar.
Obrigado ^^

Luiza-Chan escreveu:bem-vindo novamente :D
Thanks =]

kiramieko escreveu:Seja muitissimo bem vindo de volta.
Estavamos a sua espera.
Muahahahaha
Agora podemos dominar o FA juntos!
Tô brincando.
Mas sério... Espero que você se divirta muito aqui ^^
E que se sinta em casa lol
Voltando... 52xp9l

ChibiDaniel escreveu:*chega atrasado* Bem vindo \o\ Gostei muito do seu gosto musical pessoa, bem parecido com o meu o-o well, sem sumir de novo, e enjoy it xD
Vlw, hoje em dia é um pouco difícil encontrar quem tenha um gosto parecido com o meu ^^
pode deixar que eu vou tentar não sumir outra vez
Mizore
Mizore
Ghost
Ghost
Feminino Mensagens : 1295

Voltando... Empty Re: Voltando...

10/3/2012, 15:39
Okaeri Nasai =v=
Bem...Também amo desenhar *---*'
E também tento tocar Violão XD
Mais...Aaahhmmmmm....Ééééeeerrr....
Prazer XD
Kristhyan
Kristhyan
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 33
Mensagens : 153

Voltando... Empty Re: Voltando...

10/3/2012, 16:00
Prazer ^_^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Voltando... Empty Re: Voltando...

11/3/2012, 23:16
Opa, legal. Mecatrônica é maneiro. É verdade, vc vai conseguir evitar algumas matérias em um novo curso de Engenharia o/.

Eu penso em fazer outra tbm. Mas seria Engenharia Quimica. Quimica me atrai mais que física haha. Optei por Mecânica pq fiz segundo grau tec.em mecânica.

Pensei até em fazer curso de outra área. XD. Farmácia. Isso pq trabalhei em uma Empresa com atuação forte na área de Farma. Sendo que a área da empresa que trabalhei não era de Farma. Produzia defensivos agrícolas, pesticidas, fungicidas... até veneno para ratos. Trabalhei na Manutenção [não como Engenheiro].

E é uma ótima área para atuar como Engenheiro. Ótimo ambiente, por isso penso em Quimica. Mas talvez eu possa fazer inves de outra facul fazer uma pós em Quimica. Qdo eu terminar a que estou fazendo vou pesquisar. Tem uma moça na minha sala que é Engenheira Quimica, vou perguntar a ela.

Engenharia tem força e campo. Principalmente nesses ultimos dez anos ganhou mais força ainda.

o/



Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Voltando... Empty Re: Voltando...

11/3/2012, 23:18
Bem vindo de volta!! =D

ps: Lord! quimica é d+! xD
Kristhyan
Kristhyan
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 33
Mensagens : 153

Voltando... Empty Re: Voltando...

11/3/2012, 23:39
LordTM escreveu:Opa, legal. Mecatrônica é maneiro. É verdade, vc vai conseguir evitar algumas matérias em um novo curso de Engenharia o/.

Eu penso em fazer outra tbm. Mas seria Engenharia Quimica. Quimica me atrai mais que física haha. Optei por Mecânica pq fiz segundo grau tec.em mecânica.

Pensei até em fazer curso de outra área. XD. Farmácia. Isso pq trabalhei em uma Empresa com atuação forte na área de Farma. Sendo que a área da empresa que trabalhei não era de Farma. Produzia defensivos agrícolas, pesticidas, fungicidas... até veneno para ratos. Trabalhei na Manutenção [não como Engenheiro].

E é uma ótima área para atuar como Engenheiro. Ótimo ambiente, por isso penso em Quimica. Mas talvez eu possa fazer inves de outra facul fazer uma pós em Quimica. Qdo eu terminar a que estou fazendo vou pesquisar. Tem uma moça na minha sala que é Engenheira Quimica, vou perguntar a ela.

Engenharia tem força e campo. Principalmente nesses ultimos dez anos ganhou mais força ainda.

o/
Nossa, comigo é justamente o contrário, eu adoro Física e quanto a quimica... bem... quimica me dá sono =P
Eu até cheguei a fazer dois anos de Bacharelado em Física, mas acabei largando e comecei Engenharia da Produção
No curso de Física tinha a matéria de Quimica Geral, era a matéria mais fácil mas eu passei raspando porque vivia dormindo durante a aula xD

Emi-chan escreveu:Bem vindo de volta!! =D

ps: Lord! quimica é d+! xD
Obrigado Emi-chan ^^

Q nada, Física é o q há!! =D
Conteúdo patrocinado

Voltando... Empty Re: Voltando...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos