Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] - Página 2 Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

2/11/2012, 01:12
É entao, eu tava pensando nisso... vai pegar um pouco... + queria pelo menos deixar essa ideia no aguardo... acho q o pessoal ia se engajar com ela... além de ser divertida. ahhahahaha

Então talvez ela nao sai em pratica nem esse ano... Falarei com a An... + pra pelo menos ela começar a ser pensada.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] - Página 2 Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

2/11/2012, 01:17
Se eu assistisse esse programa...eu poderia ajudar mas... eu nem tenho ideia de como é...>_< Mas eu compreendo... Já estamos em novembro... já já 2013...então pode ser para o ano que vem...quem sabe..o.õ Na boa..^^Tranquilo.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] - Página 2 Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

2/11/2012, 01:18
Okkk, vou me organizando e avisando vc!!!
e dps te explico sobre o funcionamento!!!
=]
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] - Página 2 Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

14/2/2013, 09:55
Deviam viabilizar isso, acho a ideia muito legal. Só tem a acrescentar para aquelas pessoas que se dizem tímidas.
Conteúdo patrocinado

Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação] - Página 2 Empty Re: Uma ideia idiota, mas... [Staff: Em processo de aceitação]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos