Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

9/2/2012, 22:54
Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Fa5y0g
- Foto feita por Kyrie.


Enfim, como sempre, eu tenho idéias Fail, todos sabem, especialmente a Ashyia, que é a mais presente da Staff nas idéias e sugestões. Continuando:

Nós, como um fórum, somos como uma grande comunidade, e isso é muito legal, mas, imagine só se tivessemos uma seção onde veriamos Noticias, especialmente da FA, ou então uma sessão musical, como o Music Channel onde os Players poderiam postar se quiserem eles mesmo cantando, ou então postarem vídeo de Musicas diários, ou então O Top das Cinco Bandas mais tocadas no Japão, ou então, no mundo. Não podemos nos esquecer o Anime Channel, onde pessoas de um certo grupo da TV postariam reviews, Top Cinco animes mais assistidos, como sugestões, ou até exebi-los nesta área.
O objetivo do Projeto, é dar um pouco mais de multimidia ao FA, um pouco mais de diversão, e também um pouco mais de nós para nós mesmo. Eu sei que, muitas idéias que vem com a FATV, ou TVFA, já estão presente no nosso fórum, ou seja, isso pode juntar essas coisas na TVFA, juntar tudo e colocar isso tudo como se fosse uma TV. Os posts da TV, para dar menos trabalho, seriam semanais, assim a StaffTV teria mais tempo para selecionar o que postar na TV, os membros comuns podem dar ideias, mandarem por mps ao representantes da TV e assim, a TV seria mais uma forma de ganhar GP, como se fosse até um trabalho.
Pensaram bem? Mesmo algumas dessas ideias presentes no forum, o que que tem? Elas todas viriam para a TV, melhor jeito de divulgar tudo isso.
Aqui tem os canais que pensei, os players podem dar ideias de canal também.

Music Channel.
Anime Channel.
Design Channel. - Um lugar para serem nomeados os melhores Designers, os melhores trabalhos, uma divulgação.
Interview Channel. - Tem um lugar de entrevistas no forum, mas... Poderia ser transferido para cá, não? Ficaria como se entrevistas para toda a FA em uma TV.
Live Channel - Canal que poucos vão querer participar, pois é um canal onde as pessoas colocam documentários, e isso em off, gravando um vídeo pessoalmente falando.
FA News - Novidades do fórum, como se fosse um mural.
Fofocas FA - Um lugar de 'fofocas' dirigido por garotas, onde elas postam fofoquinhas da FA, que todos falam, como casais, Kiytan e Mizore popularidade de alguns users, dicas para você ter um bom estilo de vida e talz.

Enfim, mais idéias na mente, mas elas irão ser postadas caso você gostem da idéia, é só isso, é como uma ideia idiota, logo, feita por alguem idiota.

Obrigado pela atenção, e comentem, por favor.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

9/2/2012, 22:58
confesso que nao intendi muito bem
e tipo um canal online ? ou em topicos ? pq se for em topicos ja tem boa metade disso
se for um canal online fica bem dificil pois voc tem que explicar para a ashi ou aqui mesmo no topico como fazer um canal ... /pelo que intendi e um canal de tv ne ? mas enton ray voc sabe como cria um canal online como voc que deu a ideia ?
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

9/2/2012, 23:08
Me referi a tópicos e postagens, não a canais onlines e.e

Mas também terá área onde a Staff da TV postariam videos, gravados pelos mesmos, se eles quisessem, isso fica a critério dos players, se querem por postagens ou então fazerem alguns videos, era isso que tentei explicar ^^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

9/2/2012, 23:10
agente ja faz isso... desorganizadamente mas faz xDDDDDDDDD
bom por min esta tudo bem...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

9/2/2012, 23:29
Olha...tenho que dizer...o.ô a apresentação da ideia de vocês estão de parabéns...^__^/ Gostei do poste..da produção.

Mas vamos a ideia....^__^

Tudo que você falou que iria pertencer ao TVFA...nós já temos todas essas áreas no forum...o.ô A diferença é só nos nomes sabe...

Eu compreende o que vc realmente gostaria que fosse... só que a staff ainda está se organizando em muitas ideias que ainda não foi colocadas em pratica...

Gente...sério...são muitas ideias que estão sendo organizadas para ainda se lançada no forum... Não tem como a gente ultrapassar ou colocar uma ideia nova...se nem as antigas ainda não está realmente no forum... o.ô No casos, as ideias anteriores não estão ativos ainda para a gente pensar nnuma nova agora...

Eu gostei da ideia..^__^ mas no momento ela terá que ser arquivada...

Até a ideia da rádio ainda nem se lançou ainda..^^ Mas calma que a gente ainda chega lá..^_^/
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

10/2/2012, 07:22
Entendo, entendo...

Sim, temos todas essas idéias, mas só que... Elas são todas separadas e talz, e foi dai dessas áreas, noticiais, musicas, e talz, que eu tirei essa ideia de reunir tudo, já temos canais, só faltam TV XD
Era mais ou menos essa a idéia... Reunir todas essas partes como se fosse um modo de divulgação dessas áreas. ( E a bastante tempo, em 2008, 2009, já teve um negocio de Tv FA, se eu não me engano...)
Ingrid
Ingrid
Rubi
Rubi
Feminino Idade : 32
Mensagens : 495
http://robotekxs.deviantart.com/

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

10/2/2012, 13:51
Olha soh que ideia super criativa!!!
A gente tambem pode fazer tipo um espaco pro pessoal(qualquer um, membro ou staff) do forum fazer videos de por exemplo lugares que foi, se alguem for num evento de anime, tira umas fotos dos cosplayers e etc e tb faz um video falando do evento. Dai manda o video pra alguem da equipe e eh publicado no canal.
Nao sei como seria o processo de fazer a TVFA, mas pode ficar muito legal!


Última edição por Ingrid em 10/2/2012, 20:32, editado 1 vez(es)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

10/2/2012, 15:38
Eu compreendo..^__^ E se tem uma coisa que eu já percebi aqui no forum...é que o que mais temos é membros com vários talentos...^^ Seja sobre editar imagens, cantar, tocar instrumentos, desenhar e etc... ^__^

Então eu até tava analisando tudo isso... e por isso que não descarto sua ideia de arrumação Edu-kun..^_^hahaha! O problema é que agora ela não poderá ser feita... pois antes temos que resolver outras coisas que ainda estão nos pacotes de novidades no forum...

A sua ideia ela foi colocada na pauta da reunião que teremos...

Mas digo que nada poderá ser feito rápido... E tb quero deixar claro que tudo é feito para o melhor para todos...e não para agradar 1 ou 2 membros só..^^ Por causa disso o que for decidido na reunião..será focado em algo como um "todo" e não individualmente...ok?^^

As ideias elas são analisadas e aperfeiçoadas de uma forma que fique bem no forum e agrade a todos...e não algo feito para ficar somente num cantinho do forum, sabe..^^ Vcs me compreendem?
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

10/2/2012, 18:54
Eu curti sua ideia O/
Mas é como a Ashi-chan falou.. temos um bocado de coisas que vieram antes para organizar... Acho que sera possivel mais a frente, pode ser? pelo menos.. até as coisas estarem em andamento.. A gente vai postar as coisas que estão em andamento por enquanto assim vcs ficam atualizados por enquanto.. mas lembre-nos da ideia mais pra frente ^^
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

10/2/2012, 19:40
Gente, tenho duas coisas a falar:

Desculpas, primeiramente por ter feito perdido o tempo de vocês, desculpem-me mesmo.
Depois, preciso pedir obrigado por darem atenção a algo tão futil assim, obrigado mesmo ^^
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

10/2/2012, 20:21
Futil? que issso! não se rebaixe! ç_ç
é que atualmente temos mesmo varios projetos em andamento.. e seria complicado abrir mais um.. peço que tenha paciencia.. e idéias são sempre bem vindas! Jamais é perda de tempo se é algo que ajude o forum ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

10/2/2012, 20:27
Edu-kun escreveu:Gente, tenho duas coisas a falar:

Desculpas, primeiramente por ter feito perdido o tempo de vocês, desculpem-me mesmo.
Depois, preciso pedir obrigado por darem atenção a algo tão futil assim, obrigado mesmo ^^

Não entendi... por que você disse: "feito perdido o tempo de vocês" e "darem atenção a algo tão inutil"....

Eu senti algo errado aqui...

Pois aonde que eu disse que sua ideia era inutil ou que vc fez eu perder meu tempo? o.o

Você entendeu o que eu falei no posto acima? Compreendeu o motivo da gente não lidar com a sua ideia agora...? Em algum momento a ignoramos ou coisas do gênero?



Pessoal, essa área é para dar Sugestões mesmo...Dizer suas ideias! Não há problema algum. Tanto que tem o espaço para tirar Duvidas e fazer Criticas tb se quiserem.

A diferença é que não podemos colocar em pratica nenhuma das ideias agora...

Pois sério gente...analisem por favor que... nós da staff não somos os personagens do filme "o Exterminador do futuro" o.ô Não somos máquina...XD Tudo tem seu tempo pra ser feito... ^^"
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

10/2/2012, 21:00
Ashyia-san, você não entendeu bem, eu não disse que isso foi a opnião de vocês, e sim a minha, porque no começo quando tive uma idéia, pensei em não postar isso e talz porque poderia ser algo idiota, mas o Kiytan me compreendeu e disse que não seria algo idiota, ele me deu a disposição e motivo pra postar ela, quando falei idiota falei só para parecer meio depressivo,foi mais ou menos brincando com baixa auto estima, então, é isso, eu não disse que foi a sua onpião, e sim aa minha, do lado depressivo que eu tenho, foi mais ou menos uma brincadeira, calma O__O
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

11/2/2012, 00:38
Edu-kun escreveu:Ashyia-san, você não entendeu bem, eu não disse que isso foi a opnião de vocês, e sim a minha, porque no começo quando tive uma idéia, pensei em não postar isso e talz porque poderia ser algo idiota, mas o Kiytan me compreendeu e disse que não seria algo idiota, ele me deu a disposição e motivo pra postar ela, quando falei idiota falei só para parecer meio depressivo,foi mais ou menos brincando com baixa auto estima, então, é isso, eu não disse que foi a sua onpião, e sim aa minha, do lado depressivo que eu tenho, foi mais ou menos uma brincadeira, calma O__O

Eita..o.Ô Pq está me pedindo calma? Eu tô calma...O.O

Só deixando a situação mais clara...pois da forma que vc escreveu... não me passou uma situação depressiva..mas sim que vc ficou oborrecido da ideia não ter sido colocada logo na pratica...e daí eu pensei até que tu tava com raiva..O.O

Eita...que situação...^^" é assim que começa os maus entendidos...é um rolo só..XD
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

11/2/2012, 08:43
É... Mas que bom que agora sabemos que foi apenas um mal entendido... E eu não estaria bravo por isso, ainda mais, só se eu fosse mais idiota ainda... Porque eu tenho que agradecer por levarem a ideia em consideração, então, porque eu ficaria bravo? Não é? Mas que bom que já entendemos que foi um mau entendido e evitamos brigas futuramentes... ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

2/7/2012, 04:38
Nossa..eu tinha me esquecido desse assunto...o.õ Vou colocar essa sugestão em processo de aceitação... pois ainda vou estudar tudo isso muito bem e quem sabe coloca-la mais tarde em pratica..o.õ *pensativa* Só preciso de um tempo extra e sem estresse pra focar nisso..^^

avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

14/2/2013, 10:23
Não gostei da ideia de fazer isso através de tópicos. Por que não utilizar um stream de vídeo? Em vez de canais, teríamos programas. Cada programa poderia ser avaliado positiva ou negativamente pela audiência, para definir sua permanência ou não na programação. A TV não precisaria ficar ativa o tempo todo, sendo ativa apenas durante a exibição dos programas. A programação ficaria disponível no portal. É tecnicamente viável.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

15/2/2013, 22:45
Entendo, vamos levar seu comentário em consideração!^^

maior problema no momento deste é que necessita de uma organização primeiro, que ainda está sendo feita.
Conteúdo patrocinado

Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)  Empty Re: Projeto TVFA - Mais uma idéia Fail! (Staff: em processo de aceitação)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos